Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
Versão Imprimível
Se Tibia ficar daquele tipo, EU PARO DE JOGAR!
Tibia , já tem sua originalidade assim como está!
lixo
Obvio que antigamente tinha mais gente on, vários mc's com uhmakers, e moneymakers. :)
- definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
- personalizar a barra de status do seu personagem, sua localização na tela e quais informações ela exibe;
- se mover com WASD ou qualquer outra combinação que desejar;
- dividir o chat console para ver dois canais de conversa simultaneamente;
- ver a contagem de tempo até ser possível usar outra magia.
Essas são ideias boas, coisas que vão se encaixar sem facilitar o jogo! Mas esse negocio de trocar arma com apenas um clique vai deixar muito facil o jogo, vai ficar igual os rpgs do supernintendo 16bits...não vai ficar legal não!
att
Sinceramente, uma boa parte do tibia irá parar de jogar graças a essa por caria que vocês estao pensando em deixar o tibia, meu ridiculo isso, vocês estao tentando transformar isso em MU daqui a pouco...
a Graça do tibia nao é pelo grafico bonito nao...
aposto se vocês continuarem só mechendo em coisas besta e básica e deixando os grafico do jeito que está agora é muito melhor, essa nova tela é ridicula de mais MAIOR BESTEIRA QUE VOCÊS FARAM E MUITOS QUE JOGAM OU PENSARIAM EM VOLTAR JA IRAM DESISTIR GRAÇAS A ESSE NOVO LIXO DE TIBIA QUE VOCEIS PEISAM EM DEIXAR....
FAÇA UM FAVOR PARA NÓS E A SI MESMOS, DEIXEM DO JEITO QUE ESTÁ COLOQUEM ADDONS NOVOS SÓ ESTÁ ÓTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É cara, como foi dito, isso, se não estou enganado, foi um evento de double xp. Além do mais, espero nunca mais ver 60.000+ players on, era HORRÍVEL achar um lugar pra caçar, tudo muito lotado.
Mas tem uma coisa que eu tenho que discordar. Você, em uma empresa, prefere 10.000 pessoas on e free ou 10 pessoas premmium pagando pra você pra jogar? É assim a visão da Cip. E como disse o Giovanni na sua entrevista pro TibiaBR, , as vendas de premmium time só tem aumentado nos últimos tempos. Então, acho que as medidas pra Cip ganhar dinheiro tão funcionando sim.
Agora, sobre o tópico:
Não se falou muitas atualizações e acho que foi um erro a Cip mandar esse Teaser do cliente com ele ainda não terminado pois muita gente concerteza já pensou: "MEU, QUE TELA FEIA", sem saber que isso é só um "esqueleto" da tela.
Porém, gostei dessa de poder botar Hotkey em vários lugares, e não só preso no F'X'. Teclas WASD pra mim não tem necessidade.
Enfim, acho que o cliente será bom sim, só chegando completo pra saber. É estranho ver as mudanças agora, e são poucas as pessoas que as aceitam. Acho que tibia vai melhorar sim. Pelo menos, pras pessoas que não vão com a cara do cliente, poderão usar a versão normal para se jogar ainda, então, nada de pânico para aqueles que já estão em pânico :)
Só espero que não vire um mero joguinho de navegador.
cara porque o anderslash concorda com absolutamente TUDO que a cipsoft faz? acho que se a cip transformar tibia em poneyland online (coisa q n ta muito longe) ele vai concordar dizendo que o jogo vai ficar mais legal e tudo tera mais ação.. esse client ficou um lixo :)
A questão de jogar no WASD é que você pode usar muitas hotkeys com bastante facilidade ¬¬
O pessoal reclama sem nem pensar...
Compara utilizar as hotkeys na seta e usar hotkeys(que agr serao tds botoes) no WASD
Em certa parte concordo com você, esses novos jogadores, que começaram a entrar no jogo no tibia 7.6 em diante, se viciaram no jogo, gostaram muito e queriam ser igual(mesmo lvl, equip, skills) aos que já jogavam a anos. Mas como tibia, exige não apenas vontade, mas também conhecimento no jogo, esses novos players, foram cada vez mais enchendo a cabeça da cipsoft para fazer novos updates e ir facilitando o jogo, porque era difícil na epoca, para eles começarem o jogo, e ter logo o resultado.
Então o que a cipsoft fez, como não queria perder esse numero enorme de novos clientes que tinham entrado, foram fazendo pequenos updates, para deixar a galerinha contente, mas quem já estava acostumado com o jogo, não gostou nem um pouco disso, mas eram minoria, e o dinheiro que manda.
Acredito em uma coisa, não podemos separar velhos jogadores de novos, porque somos todos clientes, mas deveriam levar em consideração a nossa opinião sobre esse update. A única coisa que esse bando de retardado newbies falam que é em cada update reclamamos, mas vamos fazer o que? cipsoft não nos ouve.
Por essas e outras, não jogo mais, talvez eu volte quando a cipsoft ter noção do público de jogadores que vem tendo, e tentar voltar atrás.
MEDO!
daki a poco tibia vira 3D -.-
Por enquanto gostei.
Só não pode dar lag e parar de funcionar com o proxy
A maioria dos tibianos só sabe reclamar, até quando não tem necessidade. Tem gente que parece que nem leu a notícia, que não percebeu que é apenas um protótipo.
Pelo o que eu andei lendo, ninguém vai ser obrigado a jogar nessa versão. Caso eles não mudem de idéia, vocês poderão continuar jogando com o client atual. Além do mais, esse client em flash será altamente customizável, então ninguém vai ser obrigado a utilizar as funcionalidades novas. Não gostou? Não use. Simples assim.
Eu vou esperar sair a versão final antes de fazer qualquer crítica, mas até agora não vi nada demais pra gerar tantos comentários negativos.
Bom, se puder usar o original ainda, eu to tranquilo...agora se tiver que usar esse, aí complica...estou com um pouco de receio/pé atrás.
Veremos até lá ;)
Também de primeira olhada não fui com a cara ,mais depois vi os widgets e acho que será bem útil.Mais...não sei não em ...
O povo tá reclamando SABENDO que isso é um esqueleto do que SERÁ lançado ainda. É brasileiro mesmo, é dar uma brecha ou novidade, reclama ¬¬' . Só falta um pouco de interpretação pra esse povo saber argumentar e parar de reclamar um pouco...
Por ser um esqueleto, tá até "bem montado" kkkkkkkkkk
Pelo jeito tá até bem legal sim, e o melhor ainda é que você personaliza do jeito que você quiser, sabendo que se não gostar, é só arrumar como o atual, SIMPLES!
SENSACIONAL
Vocês deveriam agradecer a Cip de joelhos, bando de ignorantes, com a mudança para flash, uma nova porta de possibilidades se abre para o Tibia.
A estrutura atual do Tibia e mesozóica, e impede que muitas coisas novas sejam implementadas, tibia precisa sair do passado, e passa-lo para flash e sem duvida o melhor caminho. Se a cip souber trabalhar bem com a força do AS3, o jogo pode melhorar muito, e não to falando de update de novas criaturas/areas e etc como geralmente e, mas sera possivel ate mudar coisas mais drásticas, como animação dos personagens, som, luzes e sombras, sem conta o tempo com que essas novas mudanças poderão ser feitas, muito mais rápido e fácil de programar.
Querem continuar com o cliente antigo ? voces acham que e facil trabalhar com um cliente de quase 15 anos programado em C++, parem de reclamar
ai ai ai
não sei pra que isso. não gostei.
pra mim é o mesmo que o google fez ao criar o novo orkut cheio de funçoezinhas desnecessárias e que só fazem pesar a página e demorar seu carregamento.
sux new orkut, sux new tibia client.
Não achei legal, não mesmo.
Eu gosto de Tibia pela simplicidade do chamado "gameplay".
"Isso" aí está complicado. Sem contar que o design tá ridiculo.
Mas como a Ander disse, é uma versão bruta.
Eu particularmente, não gostei. Está ficando igual aos outros jogos.
Nada do que foi será (8)
De novo do jeito que já foi um dia (8)
Tudo passa (8)
Tudo sempre passará (8)
eu gostei e se rolar uns efeitos sonoros, vai ficar melhor ainda
cara, n sei nao.. ultimamente as atualizaçoes tem sido boas, mas tenho medo das atualizaçoes da cip, ja fez mta burrada.
e acho que todo mundo concordaria comigo, nao é de um client em flash que precisamos, tem muito mais coisas importantes para a cip se preocupar como sistema de balanceamento ou talvez a introdução de uma nova classe do que portar o game, pra isso uso o pen drive... :dry::dry::mad:
Gostei, massa o fato de poder usar hotkeys diferentes em diferentes por vocação sem ter que ajustar 1 por 1. Também podelas usar com click... E é obvio que os caras não irão deixar esse layout todo depenado assim.
Por enqanto nada contra.
Sou contra o client em flash.
1° Esse client irá trazer algo parecido com os windows Vista ( todos na expectativa, e depois de lançando irão ver que e uma m#@#rda.
2º Imagine qnts pessoas precisarão trocar de pc ou msm placa de video pois um jogo rodando na plataforma flash irá requer mais hardware.
3° A cipsoft deveria arrumar as vocações, criar novas áreas, novas cidades, novas quest.
Obs: A cipsoft gosta de postar SS's fail onde já ve viu um knight tacando exori flam ? ou um mage usando k7 ? Só Deus intende esses Alemães capitalistas.
Os tibianos aqui tao parecendo veio, so reclama!
Parece q vai ser legal e eu curti andar pelas teclas WASD vai melhora mto para alguns, até acostumar é ruim mesmo mas depois so alegria. Temos q dar uma chance achu q vai fica bom sim. Q venha esse update =P qm sabe com isso eu me animo e volto rsrs
@Rulexx
n é por nada não mas qm hj não tem um pc descente para rodar um cliente em flash se mata né? :o
Interessantíssimo, acho que vou voltar a jogar quando for lançado em flash.
Eu espero, sinceramente, que o client em flash traga melhorias ao jogo, mas, na realidade, não acredito nisso. Eu acho que a Cip está mexendo, recentemente, muito fundo com as raízes, a espinha dorsal do jogo. E isso me deixa desesperado. Por mais que reclamássemos do excessivo contingente de players online, é ainda pior sem eles: Carlin jamais foi a mesma, com aquela matança generalizada e noobs engraçados em apuros - assim como eu fui, um dia -, assim como as grandes caçadas em grupo.
Repito, espero que essas mudanças surtam algum efeito, tragam jogadores fortes e fracos novamente ao jogo, mas não acredito que será este o caso.
[]'s
Concerteza, boa era a época que eu ia de thais pra venore e ficava com c* na mão com medo de alguma GS lurada ou ciclops rsrs lembra quando vi uma GS correndo atrás de uns HL em titania e eu pensando vo atk ta neles mesmo dei um atk *peido* e ela viro pra mim e so me deu um hit e eu deitei, depois vem o HL devolve meus itens hehe
epoca boa q n volta mais :wscared:
eu odiei =(
acho que até pararia de jogar com um client desses o.o
é questão de costume, + achei confuso d+ =/
prevejo um tibia habitado por apreciadores da jogabilidade de warcraft com uma pitada de Habbo hotel, carniçeiros
affs axo q vai fika muito zuando vai muda a cara do tibia totalmente tanta coisa pra eles mexerem vam querer muda logo isso affss muita gente vai para de joga por esse nova atualizaçao =/
vo te que comprar uma televisão 42'' pra jogar com esse client flash.. olha quanta coisa o.o
ou então eu vou enxergar todos os ekips, hotkeys, mensagens, menos o jogo!
AUHAUHUHHUHUH
eita nóis ;p
Bom, tem q ter a escolha se quer ou não usar ese novo cliente, simples tipo o lixo do orkut.