Também de primeira olhada não fui com a cara ,mais depois vi os widgets e acho que será bem útil.Mais...não sei não em ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Também de primeira olhada não fui com a cara ,mais depois vi os widgets e acho que será bem útil.Mais...não sei não em ...
O povo tá reclamando SABENDO que isso é um esqueleto do que SERÁ lançado ainda. É brasileiro mesmo, é dar uma brecha ou novidade, reclama ¬¬' . Só falta um pouco de interpretação pra esse povo saber argumentar e parar de reclamar um pouco...
Por ser um esqueleto, tá até "bem montado" kkkkkkkkkk
Pelo jeito tá até bem legal sim, e o melhor ainda é que você personaliza do jeito que você quiser, sabendo que se não gostar, é só arrumar como o atual, SIMPLES!
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
SENSACIONAL
Vocês deveriam agradecer a Cip de joelhos, bando de ignorantes, com a mudança para flash, uma nova porta de possibilidades se abre para o Tibia.
A estrutura atual do Tibia e mesozóica, e impede que muitas coisas novas sejam implementadas, tibia precisa sair do passado, e passa-lo para flash e sem duvida o melhor caminho. Se a cip souber trabalhar bem com a força do AS3, o jogo pode melhorar muito, e não to falando de update de novas criaturas/areas e etc como geralmente e, mas sera possivel ate mudar coisas mais drásticas, como animação dos personagens, som, luzes e sombras, sem conta o tempo com que essas novas mudanças poderão ser feitas, muito mais rápido e fácil de programar.
Querem continuar com o cliente antigo ? voces acham que e facil trabalhar com um cliente de quase 15 anos programado em C++, parem de reclamar
Última edição por Vash Redfire; 26-10-2010 às 18:51.

ai ai ai
não sei pra que isso. não gostei.
pra mim é o mesmo que o google fez ao criar o novo orkut cheio de funçoezinhas desnecessárias e que só fazem pesar a página e demorar seu carregamento.
sux new orkut, sux new tibia client.
Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Não achei legal, não mesmo.
Eu gosto de Tibia pela simplicidade do chamado "gameplay".
"Isso" aí está complicado. Sem contar que o design tá ridiculo.
Mas como a Ander disse, é uma versão bruta.
Eu particularmente, não gostei. Está ficando igual aos outros jogos.

Nada do que foi será (8)
De novo do jeito que já foi um dia (8)
Tudo passa (8)
Tudo sempre passará (8)
eu gostei e se rolar uns efeitos sonoros, vai ficar melhor ainda
23:10 Magic Furiso [54]: BUY BLUE ROPE 10K
http://www.tibiaimage.com/char/15/Hiey+Black+Fire.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/2629440.gif
Click here to feed me a !
Get your own at Pokeplushies!
cara, n sei nao.. ultimamente as atualizaçoes tem sido boas, mas tenho medo das atualizaçoes da cip, ja fez mta burrada.
e acho que todo mundo concordaria comigo, nao é de um client em flash que precisamos, tem muito mais coisas importantes para a cip se preocupar como sistema de balanceamento ou talvez a introdução de uma nova classe do que portar o game, pra isso uso o pen drive... :dry::dry::mad:

Gostei, massa o fato de poder usar hotkeys diferentes em diferentes por vocação sem ter que ajustar 1 por 1. Também podelas usar com click... E é obvio que os caras não irão deixar esse layout todo depenado assim.
Por enqanto nada contra.
Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
Michel diz:
ja assistiu corpo fechado?
VictoR diz:
n
VictoR diz:
eu sempre abro atraz do loot
VictoR diz:
Oo
Michel diz:
vo por isso na assinatura do tibiabr...
VictoR diz:
HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
VictoR diz:
manhe virei signPostado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...
Sou contra o client em flash.
1° Esse client irá trazer algo parecido com os windows Vista ( todos na expectativa, e depois de lançando irão ver que e uma m#@#rda.
2º Imagine qnts pessoas precisarão trocar de pc ou msm placa de video pois um jogo rodando na plataforma flash irá requer mais hardware.
3° A cipsoft deveria arrumar as vocações, criar novas áreas, novas cidades, novas quest.
Obs: A cipsoft gosta de postar SS's fail onde já ve viu um knight tacando exori flam ? ou um mage usando k7 ? Só Deus intende esses Alemães capitalistas.
G E D