Curtir Curtir:  0
Página 23 de 88 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 873

Tópico: [News] CipSoft revela estrutura do Tibia Flash client

Registro
    26-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também de primeira olhada não fui com a cara ,mais depois vi os widgets e acho que será bem útil.Mais...não sei não em ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo tá reclamando SABENDO que isso é um esqueleto do que SERÁ lançado ainda. É brasileiro mesmo, é dar uma brecha ou novidade, reclama ¬¬' . Só falta um pouco de interpretação pra esse povo saber argumentar e parar de reclamar um pouco...

Por ser um esqueleto, tá até "bem montado" kkkkkkkkkk

Pelo jeito tá até bem legal sim, e o melhor ainda é que você personaliza do jeito que você quiser, sabendo que se não gostar, é só arrumar como o atual, SIMPLES!

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SENSACIONAL

Vocês deveriam agradecer a Cip de joelhos, bando de ignorantes, com a mudança para flash, uma nova porta de possibilidades se abre para o Tibia.

A estrutura atual do Tibia e mesozóica, e impede que muitas coisas novas sejam implementadas, tibia precisa sair do passado, e passa-lo para flash e sem duvida o melhor caminho. Se a cip souber trabalhar bem com a força do AS3, o jogo pode melhorar muito, e não to falando de update de novas criaturas/areas e etc como geralmente e, mas sera possivel ate mudar coisas mais drásticas, como animação dos personagens, som, luzes e sombras, sem conta o tempo com que essas novas mudanças poderão ser feitas, muito mais rápido e fácil de programar.

Querem continuar com o cliente antigo ? voces acham que e facil trabalhar com um cliente de quase 15 anos programado em C++, parem de reclamar
    Última edição por Vash Redfire; 26-10-2010 às 18:51.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai ai
    não sei pra que isso. não gostei.
    pra mim é o mesmo que o google fez ao criar o novo orkut cheio de funçoezinhas desnecessárias e que só fazem pesar a página e demorar seu carregamento.
    sux new orkut, sux new tibia client.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei legal, não mesmo.
    Eu gosto de Tibia pela simplicidade do chamado "gameplay".
    "Isso" aí está complicado. Sem contar que o design tá ridiculo.
    Mas como a Ander disse, é uma versão bruta.

Eu particularmente, não gostei. Está ficando igual aos outros jogos.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

Nada do que foi será (8)
    De novo do jeito que já foi um dia (8)
    Tudo passa (8)
    Tudo sempre passará (8)

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei e se rolar uns efeitos sonoros, vai ficar melhor ainda

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ixx

cara, n sei nao.. ultimamente as atualizaçoes tem sido boas, mas tenho medo das atualizaçoes da cip, ja fez mta burrada.

e acho que todo mundo concordaria comigo, nao é de um client em flash que precisamos, tem muito mais coisas importantes para a cip se preocupar como sistema de balanceamento ou talvez a introdução de uma nova classe do que portar o game, pra isso uso o pen drive... :dry::dry::mad:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, massa o fato de poder usar hotkeys diferentes em diferentes por vocação sem ter que ajustar 1 por 1. Também podelas usar com click... E é obvio que os caras não irão deixar esse layout todo depenado assim.

Por enqanto nada contra.
    Um grande homem demonstra sua grandeza pelo modo como trata os pequenos.
    Michel diz:
    ja assistiu corpo fechado?
    VictoR diz:
    n
    VictoR diz:
    eu sempre abro atraz do loot
    VictoR diz:
    Oo
    Michel diz:
    vo por isso na assinatura do tibiabr...
    VictoR diz:
    HAUaUIHAaAauiAHIUhauiA
    VictoR diz:
    manhe virei sign
    Citação Postado originalmente por E no Trade-Channel de luminera...

23:32 Lord Kratos Assasino [25]: TROCO MEU TENNIS MIZUNO A TROCO DE UM CHAR LEVEL 70 OU MAIS

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou contra o client em flash.

1° Esse client irá trazer algo parecido com os windows Vista ( todos na expectativa, e depois de lançando irão ver que e uma m#@#rda.

2º Imagine qnts pessoas precisarão trocar de pc ou msm placa de video pois um jogo rodando na plataforma flash irá requer mais hardware.

3° A cipsoft deveria arrumar as vocações, criar novas áreas, novas cidades, novas quest.

Obs: A cipsoft gosta de postar SS's fail onde já ve viu um knight tacando exori flam ? ou um mage usando k7 ? Só Deus intende esses Alemães capitalistas.

Publicidade:

G E D

Tópicos Similares

1. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História Do Tibia