Facilmente identificado pelo spam de fumaça.
Porque as pessoas ao invés de ficar reportando o cara falar um palavrão no default, porque não reporta esse spam?
Versão Imprimível
Facilmente identificado pelo spam de fumaça.
Porque as pessoas ao invés de ficar reportando o cara falar um palavrão no default, porque não reporta esse spam?
Antes os palitos, do que os bots, afinal. Como um colega brincou, estamos voltando à era medieval, finalmente. Saindo dos softwares e usando madeirinhas.
Um cara runando ou treinando não me atrapalha, não ligo. Mas, não venham falar. Mesmo sendo palito, é contra as regras sim. É abuso do jogo e deve ser passível de banimento, talvez.
A Cip já sabe dessa história de palitação? :P
O Tibia não é o mesmo, não sei quando vc começou jogar, mas mudou muita coisa, e por isso eu parei de jogar...
É isso ae, eu parei pelo mesmo motivo, se um dia o Tibia voltar a ser o bom e velho Tibia de 2007, talvez eu volte.
A Cip quer cada vez mais e mais lucros, mas não pensam que isso está destruindo o jogo.
O ander por fazer parte da equipe tem como obrigação defender o tibia, porém duvido q ele pegue 2 lvls por semana.
Uma coisa é teoria, outra é prática.
alem de ignorante eh burro
se o cara usa o palito como ele vai ser kickado -.-'
se passou a ficar 16 minutos com o char logado sem se mover eh pq tah de bot ou usando algo para prender HK!
mais mesmo assim prejudicaria o treinamento!
pq o nego nao ia poder ficar parado pra treinar mesmo no pc
nao rola!
Li umas 7 paginas de comentários e tirei duas simples conclusões:
1) Tem gente que não adianta você falar, contestar ou argumentar, ela nunca vai entender ou se dar por vencida de que você estava certo. Palitinho, amigos Marcello33, Herbirom, dinamitt(diga-se de passagem, tu é muito teimoso), guimage, Generalzin, Leokessler, Bailcan Snv, Math Owns e vários outros, é ilegal, pedrinha também, fita durex também, tá escrito lá nas regras, que, supostamente, você leu antes de criar sua conta, então, seja lá qual for a sua opinião sobre isso, é ilegal.
2) Acho certo ser ilegal. Tibia, antes de jogo de pc, é um RPG, e eu nunca deixei meu personagem treinando entre um encontro e outro dos jogadores num RPG de mesa. É óbvio que por ser um MMO o jogo perde parte do seu rpg e tibia é um dos poucos jogos que tenta conservá-lo. Quando você cria um char e loga nele é como se você fosse ele, e esse é um dos pontos que a CIP tenta, muitas vezes sem sucesso, guardar e por isso considera ilegal o uso de palitinho na hk mesmo que não prejudique nenhum outro jogador. Se permitisse o uso dos palitinho, deveria permitir também o uso de bots runemakers ou trainers, pois esses fariam a mesma coisa que o autoclick e palitinho. Só acho que a CIP quer ver o tibia mais como um rpg do que um mmo, apesar de muitas vezes não demonstrar isso, e acredito que acharam uma forma de punir os infratores.
Possível Solução: Desenvolver um mecanismo que perceba uma hk travada por mais de um minuto e então kickar o char, ou que seja um minuto para um aviso e 2 para o kick.
Valeu =)
Kra, isso não tinha que ser ilegal.
Porque já não pode bot (nunca podia usar e nunca poderá) ai a pessoa não usa bot e agora n da pra fazer isso?
Ficar la escrevendo adori gran mort, adori gran mort, adori gran mort
Enxe a P*rra do saco...
Se inventaram a hotkey, foi a cip que tem a culpa.
Vamos votar para um tibia "melhor"
Coloca as UH de volta e sem HK \õ
Arrumando, esse câo, todo por isso, cara o mlko vai no maximo fase 1 SD. tem que move o char, e comer, não presisa ser feito nada disso ¬¬'
2º comentario meu nesse tópico =p
Parem com essa ingenuidade de que tudo ocorre por acaso, se a cip quizesse resolver o problem ela simplesmente deixaria as blank runes nao-empilhaveis, ou pra inicio de conversa nao teria desenvolvido os hotkeys, ou para evitar esse tipo de abuso, com um lucro no final (vendendo runes $$), ela nao permitiria que magias para criação de runas fossem inseridas no hotkey.
E pelo amor de Deus eu sofro minha vida inteira com 9/10 do tibia usando BOT e negando tal ação, sem sequer sairem punidos, eu daria um bacon frito para que todos do tibia largassem o bot e usassem o P-a-l-i-t-i-n-h-o m-a-r-r-i-c-o. Com tanta coisa mais séria pra resolver por ai, vocês agora travam o cerebrozinho dos internautas/tibianos nesse assunto superfluo, fazendo-os esquecer dos bots,etc
"....Dê pão e entreterimento à multidão enfurecida, para que se esqueçam dos problemas não resolvidos..."
Vamos nos unir para acabar com os bots e usar a engenhosidade nao prejudicial para nos ajudar no jogo /õ/
Não posso mudar o pensamento de vocês, mas posso tentar :DDD
Fácil de solucionar.
Já já tem patch pra corrigir, no caso, um anti-palitinho.
Isso sempre existiu, só que agora fica mais intenso por poder colocar 100 runas na mão.
faiz alguns meses q parei de jogaa tibia tava estragando minha vida n fazia porra nenhuma de escola, n sai pra da rolée, pra i jogaa fut dai dessidi parar.
Acho q a Cip qé q nois as dechamos mais rica e estragamos as nossas vidas
por causa de um sistema so pra n perde um poko de tempo caso o cara vai da um cagão eles ja quer banir, isso é o cumulo vei.
man n vo menti eu ja dechei de bot treinando e runando, (mais n de cavbot)
eu deichava pq n queria fika perdendo tempo de fika horas e horas apertando 2 botoes.
na minha opinião tibia perdeu a graçaa.
n usso palito uso tibiabr
KOSADKOSAKOD
Muita gente fala que tibia era melhor antigamente, outros dizem que agora é melhor porque é mais moderno etc,etc,etc.
Para os jogadores que jogavam naquela época com certeza era melhor porque era mais dificil, pois não tinham hotkyes, ou voce era foda no jogo ou nao, não tinha essa de quem jogava mais ou quem tinha mais dinheiro, logicamente fazia alguma diferença mas na hora da war quem tinha mais habilidade era oque sobrevevia.
Assim como tudo muda, o tibia mudou e hoje esta muito diferente, foram criadar hotkeys, quests, montros e tambem formas de trapacear nesse jogo.
Temos de entender que a cipsoft é uma empressa, seu objetivo é ganhar dinheiro, para isso eles tem que conquistar mais clientes,(jogadores premium), se voce é free é como se voce jogasse uma versão "demo", (demonstraçao) então não há porque de eles melhorarem as coisas para os free accounts.
Agora em relaçao ao problema dos "palitinhos", antes eram os BOTS que faziam varias funçoes sozinhos, mas o grande problema era o "cave hunting" que ocupa respawns de jogadores honestos, a cipsoft foi la e criou o sistema de banimento que ja melhorou muito. Agora eles vem com esse negocio de critica os cara que poe o palito pra aperta o botao. ¬¬
Eu não utilizo essa tatica mas pra mim que se foda quem faz ou deixa de faze bom pra eles que ao inves de estarem jogando tibia estao fazendo outras coisas uteis.Tibia é um jogo, quem o deixa de jogar para fazer outras atividades é que esta certo, ninguem ganha vida com tibia não, só a cipsoft, tibia é pior que droga pra vicia se voce consegue se livra dele é muito bom.
Eu não ligo se o cara é botter, usa palito, usa elf, que se foda não levo o jogo tão a serio afinal jogo para me divertir e aposto que esses que usam bots,palitos se divertem mais doque voces, que vivem todos certinhos "na lei".
Muitos criticavam o Lord'Paulistinha porque ele usava bot, porem mesmo com bot ele era foda, vcs que criticam os jogadores "ilegais"eu duvido que se vcs deixarem seus computadores 24h por dia ligados voces conseguiriam pegar o mesmo level que ele tinha.(não, eu não sou paga pau do LP, só dei ele como exemlplo).
Sei que vcs, (certinhos) vão me criticar muito mas foda-se, oque vale é se divertir jogando tibia se voce não se diverte, não sei oque esta fazendo.
Só para citar uma soluçao seria a cipsoft instalar um sensor de presença no computador dos jogadores. HaHaHa:P
Foda-se se é ilegal ou não.
rapaz, concordo inteiramente com vc!
nessa questao do vicio, realmente é algo do DIABO mesmo! nunca vi um jogo viciar em tão pouco tempo como este.
Uma dica: Aproveitem suas vidas, vão praticar algum esporte (deixem a vida sedentária), vão namorar, sair com amigos, fazer qualquer outra coisa.
Abraços
todo intelectual você então?
ele não deu uma opinião esperando que você conhecesse
a "base de argumento" dele
aliás, isso já é velho, eu jogava (jogo) OTs 7.6,
e fazia isso tranquilo
não é novidade
EDIT: e complementando o que tava acima (ambas msgs)
o cara que quer se divertir e não consegue upar, apela pro bot, palitinho ou qlq outra coisa
assim ele pega o lvl pra se divertir
o problema é que bot vicia tanto quanto jogar
vicia se vc for um nerd sem vida social --'
(nao é meu caso)
"Isso não é bot então não é ilegal!"
Cara, é tão dificil entender que não é só bot que é ilegal? Bot não é ilegal só porque muda o client, mas também porque não é você quem tá jogando, o teu char deveria ser "comandado" só por você, até por isso sharear é ilegal, e usando bot ou palitinho é o pc e o palito que jogam, não você. É ilegal, tá escrito nas regras. '-'
prevejo GM's, como no 7.5...
onde nao existia esses bot, o maximo era o tibia luz, nos usavamos macro mesmo, agora da pra usa direitin isso, o programa deles nao pega, mas soh serve pra treinar, uma vez bot era isso...
e entao vinham os gms e mandavam voce dançar x.x bons tempos
uehuehue, eu fazia isso bantande no ot, quando eu ia dormir o char ficava treinando skills na base no palitinho.
chove gente fazendo isso nas dummy em calmera :wub:
Eu acho que tinha que ter um certo limite de tolerância da cipsoft.
Nada haver o cara ter que ficar sempre ligadão no char(até para runar e treinar).
Então quem fica "afk" devia receber algum tipo de punição, apesar de você não estar usando nada em benefício do jogo, concorda?
Sou totalmente contra qualquer facilitador além-client para o Jogo.
Palitinho é um deles.
Deixa o palitinho!
tanto faz, que tá afim de joga e quem tá só pelo sei lá o que!
tudo passa!
E eu como sempre mtu desligado e desatualizado nem sabia desse esquema dos palitinhos, to tentando imaginar como seria mas ñ me vem nenhuma ideia que poderia ser utilizada, como alguem poderia apertar a hotkey da magia e comer ao mesmo tempo, ou mesmo pra treinar como q ele vai mudar o alvo, acho q esse esquema ñ funciona, deve dar mais errado do q certo na maioroa das vezes.
É o que eu acho!
Hm, ainda me pergunto como e por que as pessoas insistem em dizer que jogar um jogo Online é sinônimo de não ter vida pessoal. Aposta que mais da metade das pessoas desse fórum estão na faixa de peso ideal, possuem uma vida (ou seja, amigos, família e talvez alguém de quem eles gostem), trabalham e/ou estudam, se dão bem em pelo menos um esporte e são felizes.
@ Entendidos do tópico
Agora que eu reli as regras e achei a parte na qual deixa claro que usar palitos é ilegal (antes eu acreditava que não), tenho uma pergunta:
Porque isso é ilegal mas ter um gamer keyboard não é?
- Chaz
Na minha opinião - diferente do Gamer Keyboard - o Palitinho é tentar "excluir" o esforço do jogador, você simplesmente não trabalha o seu personagem e sim deixa seu personagem trabalhando para você.
NO Gamer Keyboard - pelo que pude ver, pois não tenho um - você facilia suas ações PARA VOCÊ dentro do jogo, porém, você continua trabalhando seu personagem de forma com que melhor se adeque à você, com um redutor mínimo de esforço, quase ergonômico - seria essa a palavra ideal? - enfim, como disse, tudo que facilite o jogo no intuito de RETIRAR O PESO de se jogar do JOGADOR e coloque isso em outras tecnologias - e sim, palitinho, por mais arcaico que seja é uma tecnologia - eu sou fortemente contra.
Reiterando porque ficou um pouco confuso isso tudo:
GK é algo que é usado para você se adequar melhor ao jogo e/ou facilitar a utilização das ferramentas do jogo, Palitinho, HK Automatica, Cheats, enfim, server para DESVIAR as ferramentas do jogo para além-jogador, facilitando de forma INFELIZ e DESNECESSÁRIA - na minha opinião - o jogo.
Mas com o Gamer Keyboard você consegue fazer a mesma coisa do "palitinho mágico", ou melhor, a mesma coisa não. Algumas coisitas a mais :} (usar hk e food, fazer o char virar)
Aos que lerem e veirem falar que uso... Não, não uso. Qualquer um que tenha um conhecimento sobre a area de informatica sabe disso :thumb:.
Ah! E não é apenas o gamer board que faz isso, e também não é bot ou macro, muito menos "palitinho magico" (ou derivados AUISHAUISH) ;]
Mas então.... #Comofas?
Citação:
Porque isso é ilegal mas ter um gamer keyboard não é?
Abrass :cool:
pros nerds de plantaum que ficam nos target dummies empurrando quem quer dormir durante a madrugada inteira, eu faço a proposta de passarem uma noite nos dummies acordado tendo que mexer o char a cada 15 minutos, e outra durmindo com um palitinho, uma pedra uma tampa de caneta, o que for...
quero ver qual manhā vai ser mais feliz!
Bom, veja só:
Acho que é sim. :)Citação:
Postado originalmente por http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules&rule=3b
Difícil mesmo deve ser provar que o cara fez isso...
Abraços,
Princess.
Um amigo meu perguntou a tutores, fez tópico e enfim, conseguiu a resposta de que gamer keyboard não é ilegal. Eu até tentei achar um para mim, mas a loja em que ele comprou não existe mais e eu fiquei com muita preguiça de procurar outra, haha.
Enfim, ainda acho estranho: abusar da fraqueza do jogo com softwares ou palitinhos (pedrinhas?) é ilegal mas usar um objeto físico que inclui um software (ou não inclui?) não é?
Hm...
- Chaz
eu usava isso no meu druid pra fze UH :riso:
e fazia ele come food!!
palitinho na hotkey...
e fiz um elastico (catei akeles de cueca) tirei um pedaço, costurei, fiz com q passace pelo mouse nos botões, takei uma borracha no direito junto co elastico, e fiko apertado o botão e coloka a setinha na food :)