Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
N vejo pq isso deveria levar ao banimento do char lol
q mongolisse meu deus do ceu
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.

Deve da muito na cara, fica saindo fumaça sem parar..
True Knights use sword
nao ate 15 minutos e aceitavel
pra isso existe o ant idle
acho que e facil corrigir isso
se o player ficar spaw de magias por 5 minutos ele e kikado
ninguem foi ban por treinar afk
por isso colocaram o ant idle
deveria funcionar assim tambem com as magias
mais nao e muito util pois tem que ficar usando food
bom e isso flws abraços
Da para deixar na HK da food ao mesmo tempo que na outra?
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

A regra é vaga. Ela cita usar atalhos para usar hotkeys automaticamente, e nisso ela se refere ao ambiente do computador...
De qualquer forma, nesse caso eu poderia simplesmente colocar uma fita adesiva no meu dedo, coloca-lo na hotkey e ir dormir, logo eu não estaria infligindo nenhuma regra, pois estarei a frente do computador.
Para mim pouco importa , não vejo mais graça em tibia , eu logo fico 2 minutos e saio , quem me conheçe de fidera sabe disso , todos sabem tb q tibia não é o mesmo e ja perdeu a graça.
A VDD É
tibia é um jogo q é preciso tempo e dinheiro rl
quem trabalha / faz facul tem muito poco tempo para jogar , e o q tem de mal em usar um simples palito? todos podem fazer , não tem risco de tomar hack , e vc não atrapalha a hunt de ninguem, vc só fica no seu cantinho da city runando em paz , ou no dummy treinando.
ai vem gente fala q tao lucrando muito fazendo runas e tal , mas pra faze uma bp de runa demora um tempo , vamos supor uma bp de sd 2 horas , em 2 horas pra quem tem tempo, da pra fazer muito mais de 6k caçando sem contar a xp..
lembrando q quem deixa pc 23 horas ligado por 4 dias só pode ser maluco , ai vao vim falar , a mas eu nao posso dexa meu pc on sem eu estar nele , meu pc eu divido com minha familia , minha mãe só deixa eu joga 6 horas por dia, entao como eu falei acima , tibia precisa de TEMPO e DINHEIRO , pq quem pode fica on no pc 24 horas por dia 7 dias por semana sem se preocupar com conta de luz , net , trabalho , escola , mesmo q nao use o palito magico e bot , fatalmente tera mais lvl e cash q aquele q só pode ficar 6 horas on no pc.
Obrigado pela parte que me toca ander ;*
Tibia perdeu a graça pra você. Pra mim ainda é o bom e velho Tibia.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs