Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
prevejo GM's, como no 7.5...
onde nao existia esses bot, o maximo era o tibia luz, nos usavamos macro mesmo, agora da pra usa direitin isso, o programa deles nao pega, mas soh serve pra treinar, uma vez bot era isso...
e entao vinham os gms e mandavam voce dançar x.x bons tempos
uehuehue, eu fazia isso bantande no ot, quando eu ia dormir o char ficava treinando skills na base no palitinho.
Macchia Verde
chove gente fazendo isso nas dummy em calmera :wub:
Eu acho que tinha que ter um certo limite de tolerância da cipsoft.
Nada haver o cara ter que ficar sempre ligadão no char(até para runar e treinar).
Então quem fica "afk" devia receber algum tipo de punição, apesar de você não estar usando nada em benefício do jogo, concorda?
Última edição por lukksgnr; 10-07-2010 às 13:53.
Valeu ae,abraços
Sou totalmente contra qualquer facilitador além-client para o Jogo.
Palitinho é um deles.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Deixa o palitinho!
tanto faz, que tá afim de joga e quem tá só pelo sei lá o que!
tudo passa!
E eu como sempre mtu desligado e desatualizado nem sabia desse esquema dos palitinhos, to tentando imaginar como seria mas ñ me vem nenhuma ideia que poderia ser utilizada, como alguem poderia apertar a hotkey da magia e comer ao mesmo tempo, ou mesmo pra treinar como q ele vai mudar o alvo, acho q esse esquema ñ funciona, deve dar mais errado do q certo na maioroa das vezes.
É o que eu acho!
Nome: Frodo Mestre
Profissão: Knight :sword:
Lv:51
Skills: 80/79 :sprite10:
ML:5 (mais fortim)
Best hit: 214 d-guard
Ml:27
Skills: 20/24
Fishing: 19
Hm, ainda me pergunto como e por que as pessoas insistem em dizer que jogar um jogo Online é sinônimo de não ter vida pessoal. Aposta que mais da metade das pessoas desse fórum estão na faixa de peso ideal, possuem uma vida (ou seja, amigos, família e talvez alguém de quem eles gostem), trabalham e/ou estudam, se dão bem em pelo menos um esporte e são felizes.
@ Entendidos do tópico
Agora que eu reli as regras e achei a parte na qual deixa claro que usar palitos é ilegal (antes eu acreditava que não), tenho uma pergunta:
Porque isso é ilegal mas ter um gamer keyboard não é?
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Na minha opinião - diferente do Gamer Keyboard - o Palitinho é tentar "excluir" o esforço do jogador, você simplesmente não trabalha o seu personagem e sim deixa seu personagem trabalhando para você.
NO Gamer Keyboard - pelo que pude ver, pois não tenho um - você facilia suas ações PARA VOCÊ dentro do jogo, porém, você continua trabalhando seu personagem de forma com que melhor se adeque à você, com um redutor mínimo de esforço, quase ergonômico - seria essa a palavra ideal? - enfim, como disse, tudo que facilite o jogo no intuito de RETIRAR O PESO de se jogar do JOGADOR e coloque isso em outras tecnologias - e sim, palitinho, por mais arcaico que seja é uma tecnologia - eu sou fortemente contra.
Reiterando porque ficou um pouco confuso isso tudo:
GK é algo que é usado para você se adequar melhor ao jogo e/ou facilitar a utilização das ferramentas do jogo, Palitinho, HK Automatica, Cheats, enfim, server para DESVIAR as ferramentas do jogo para além-jogador, facilitando de forma INFELIZ e DESNECESSÁRIA - na minha opinião - o jogo.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->