Postado originalmente por
JV Chequer
Na minha opinião - diferente do Gamer Keyboard - o Palitinho é tentar "excluir" o esforço do jogador, você simplesmente não trabalha o seu personagem e sim deixa seu personagem trabalhando para você.
NO Gamer Keyboard - pelo que pude ver, pois não tenho um - você facilia suas ações PARA VOCÊ dentro do jogo, porém, você continua trabalhando seu personagem de forma com que melhor se adeque à você, com um redutor mínimo de esforço, quase ergonômico - seria essa a palavra ideal? - enfim, como disse, tudo que facilite o jogo no intuito de RETIRAR O PESO de se jogar do JOGADOR e coloque isso em outras tecnologias - e sim, palitinho, por mais arcaico que seja é uma tecnologia - eu sou fortemente contra.
Reiterando porque ficou um pouco confuso isso tudo:
GK é algo que é usado para você se adequar melhor ao jogo e/ou facilitar a utilização das ferramentas do jogo, Palitinho, HK Automatica, Cheats, enfim, server para DESVIAR as ferramentas do jogo para além-jogador, facilitando de forma INFELIZ e DESNECESSÁRIA - na minha opinião - o jogo.
Mas com o Gamer Keyboard você consegue fazer a mesma coisa do "palitinho mágico", ou melhor, a mesma coisa não. Algumas coisitas a mais :}
(usar hk e food, fazer o char virar)
Aos que lerem e veirem falar que uso... Não, não uso. Qualquer um que tenha um conhecimento sobre a area de informatica sabe disso :thumb:.
Ah! E não é apenas o gamer board que faz isso, e também não é bot ou macro, muito menos "palitinho magico" (ou derivados AUISHAUISH) ;]
Mas então....
#Comofas?
Porque isso é ilegal mas ter um gamer keyboard não é?
Abrass