:triste:Muito triste mesmo, q eli esteja feliz onde estiver
Versão Imprimível
:triste:Muito triste mesmo, q eli esteja feliz onde estiver
q dó cara
mt ruim mesmo
Triste ;(
Descançe em paz Rafael!
Fuiii! =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[ =[
Descançe em paz.
meus pesames :triste:
Poo, ja joguei em Guardia conheçia ele mano! Não acredito o.o'...Caramba que você descançe em paz Rafael...
Sem comentarios ..
Descanse em paz ...
pocha e osso,delta e 1 dos meus melhores amigos muito gente boa e osso perde 1 amigo no começo pocha nem acreditava que era verdade(sabia bem antes de sai no tibiabr) pocha que do =/
delta descanse em paz amigao
iai cara que 1 dia todo mundu perde alguem que goste muitu:amigo,familires quero ve voces e os outrus filhus da putas que ficao ai zoano perde algm pra ve se aprendeCitação:
Mensagem original de marcelocp2
Ta maaaaaaaaaaaassssssssss
iai?
realmente voces sao 1 LIXO
Mais oque que é isso??Você não tem coração não cara? O mundo não precisa de pessoas como você!:angry:
Rafael que Vc chegue no céu e Seja muito feliz.FaçaMuitosamigos lá! :)
Viram Gente? Ele nao tinha amigos na rl mais tinha muitos no tibia.
Vai Com Deus! :triste:
Cara, pessoas sem coração sério.
O cara tem uma doença séria, falece, e vem uns filhos de uma puta e coloca uns comentários rídiculos desse.
Sério, uma pessoa dessa não merece a vida que tem, não merece ter uma mãe que supostamente deu educação, que coloca comida dentro de casa, que paga a internet pro INFELIZ vir fazer comentários RÍDICULOS em um tópico que fala de coisa séria.
Desculpe minha sinceridade, mas eu quero que vocês morram.
Se moderador quiser me alertar/banir por ofença, vão em frente, pelomenos eu disse tudo que eu queria.
Meus pêsames aos familiares.
Realmente é triste ler uma noticia dessa.
Vá em paz.
{}
Ehhh, tio no tibia nao da pra pular :/
Eh a vida.. uns nascem outros se vão... meus pêsames e força a família dele que vai precisar..
Vou comentar também, em trimera o jogador Kaikkos que era muito mas muito amigo meu tbm faleceu de meningite, foi muito triste.. ele era como um irmão, mas eh como eu falei uns nascem outros bons se vão :o
Teeh+
E aos q fizeraum comentários inúteis n peço q mudem, mas sim q respeitem (y)
Aff kra, que noticia triste :(
Nossa, que dó cara :'(
Descanse em paz.
Descanse em paz, live for live!
Triste! Força!
descanse em paz nos do tibia numca te esqeceremos
ate eu qe nunca te conheci nem do seu mundo eu era
(elera) meus pesames:wscared:
Caramba kra, eu q nem conhecia o mlk fikei super chateado, imagina os familiares e amigos, + ele está em um lugar melhor e curado do q tinha.
Sem duvida uma das piores coisas q li por aki.
Ele está descansando em paz.
Simplesmente tristeza... Esse é o sentimento que todos que conviviam com ele estao sentindo neste momento, tristeza por perder alguem tão amigo, que mesmo com inumeros problemas estava sempre pronto para ajudar a todos. Tristeza por saber que tanta luta e força de vontade nao foram suficientes para vencer esta doença. Tristeza por saber que nunca mais poderemos dividir risadas e choros com ele. Tristeza por ver alguem tao bondoso e amigo partir de uma forma tragica como esta.
Rafael era uma dessas poucas pessoas que mesmo com inumeros problemas estava sempre alegre, uma alegria que contagiava todos a sua volta. Sentirei saudades de todos os momentos alegres que passamos juntos e tambem dos momentos de tristezas, os quais estavamos juntos nos apoiando um ao outro. Apesar de triste por saber que nao poderei mais dividir momentos como estes com ele, sei que assim foi melhor pois o sofrimento causado pela doença era grande e finalmente ele encontrou a paz...
Sei que nao poderei mais falar, rir e chorar ao seu lado mas sempre estarei com voce em meu coraçao!
Quanto aos que vem aqui "zoar" só digo que um dia todos perdemos alguem querido. Nao estou desejando isto para ninguem mas a morte é a cruel realidade da vida.
Entao parem e pensem como se sentiriam se estivessem em nosso lugar.
Deixo minha mensagem...
Realmente triste...
Podemos ver que o tibia tem pessoas queridas como ele. E o tibia fez bem para o menino...
Isso prova que tibia faz bem, para quem quer que faça bem!
Adeus Rafael...
Fique com Deus e descanse em paz!
puts mtu triste msm...=\
pow parabens a equipe do tibia br ao grande apoio a nossos players em todos momentos!
pesames Y_Y
Pow cara deu dó quando publicaram isso :(
Morrer um jogador de Tibia,ainda por cima querido!!
Mas é assim,a vida é feita de desafios,o caminho dele já estava traçado.
Descanse em paz meu jovem,ai em cima é um lugar muito melhor para se viver :) e ainda por cima não perde loot quando morre auashuahsuahus :thumb:
Descansa Em Paz Rafael ! Vai Com DEUS Irmão !
E Força aos Familiares !
:triste::triste:
Descance em paz!!
Fiquei mto triste com isso...
Achava que já tinha conhecido garotos com problemas na rl e que tinham no tibia um escape, ou uma alternativa pra sua vida tão dificil... Mas não como ele... Quantos outros devem existir por ai...
Descance em paz! Força pra sua família e amigos!!
Que Deus o abençoe.
Descanse em paz Rafael.
i cara leucemia novo boss? aff o cara morreu tava de aol /?? tomara que ele nao perdeu nem um equip nem mt XP sabe eh fodaaaa...
EDIT@
nao sabia que era na rl:yelrotflm
que rox;)
Nossa,meus pêsames :S
e minha mãe não acredita que o tibia ajuda u_u'
Uma noticia nada normal em um forum de tibia.
Meus pesames a familia, pelo que eu sei, o pessoal realmente curtia ele em guardia
Que dó kra... essa história me dexo mto triste mesmo. :/
Tadinho dele mano. =(
Aff, e tem uns filho da puta nesse fórum que ainda fica brincando com isso.
Como podem brincar com isso mano?
Vai brinca com os pentelho da buceta da tua mãe, bando de arrombado
Tipo de notícia que me leva a refletir sobre muitas coisas.
Meus pêsames a família e amigos.
Sem muitas palavras... não é todo dia que se lê uma mensagem dessas...
Descanse em Paz
Meus pêsames para a família de Rafael e obrigado para os criadores do tibia por cria um jogo que posso ajudar uma pessoa como essa a se divertir, fazer amigos, esquecer seu grande problema.
Vá com Deus Rafael !
Muito bom o Tibiabr Mostra esse lado que quase ngm conhece... quee o tibia aproxima e ajuda as passoas a sobreviver...
Vai com Deus mlk! é noix!
Nunca é fácil lidar com a morte.
Há quem se manifeste através de uma grande homenagem ou de uma simples mensagem de "descanse em paz", e há quem prefira não dizer nada. Há também aqueles que simplesmente não levam a sério, e passam a fazer brincadeiras a respeito, o que pode acabar ferindo aqueles que sentem a dor de uma perda, ou que se solidarizam com aqueles que perderam alguém.
Posso supor que a maioria dos leitores dessa seção não está preparada para encontrar uma notícia tão triste como essa. Fazer brincadeiras é uma forma de não entrar em contato com um assunto tão difícil de elaborar. É um jeito de "fingir que essas questões não me tocam". Peço que os perdoe, pois não fazem por maldade.
Sobre o Rafael, eu não tenho muito a dizer. Sempre o via runando perto de sua casa em Thais. Conversamos algumas vezes, nos ajudamos, mas não tivemos oportunidade de nos tornarmos amigos. Eu só soube que ele sofria de leucemia depois de sua morte.
Que sua família e amigos tenham forças para superar a perda, e que o Tibia continue sendo um local de acolhimento àqueles que por qualquer motivo precisam.
E lembre-se, tudo em excesso faz mal.
Aprecie com moderação.
(para poder apreciar sempre :thumb:)
Que descanse em paz, desde os 9 anos lutando contra a doença, imagino quanto o tibia deveria ter sido uma saída para ele poder aguentar.
Para merecer estar na Hotnews com certeza deveria ter feito muitos amigos, realmente uma pena você saber que uma pessoa foi embora e nunca mais voltará.
Que seus amigos e familiares superem a dor da perda, e, quando lembrarem dele, lembrem somente dos dias felizes que se passaram.
=/
Vai com DEUS !
[ingodwetrust].