Curtir Curtir:  0
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 259

Tópico: Jogador de Guardia morre na vida real vítima de leucemia!

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ke triste de luto (((

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zealotuz Ver Post
    O que uma histórinha bonita não faz hein?
    Não dou a minima para ele, tanta gente morrendo no mundo e vocês ficando todo sentimental para um DESCONHECIDO que optou em passar o resto de sua vida(literalmente :eek no tibia, ridiculo :yelrotflm

Esse tipo de gente é o ganha pão da mídia em casos como Isabella nardoni, joão paulo etc, hipocrisia pura, tenham vergonha :o
    arrombado do caralho verme do inferno tomara ke se morra bem lentamente kretino ke porra......
    [URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]

My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.

Curtis Miller . meu charzinho (L)
    Saudades

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele dedicava sua vida ao Tibia porque não podia viver sua vida direito por causa da doença. E tem gente que pode viver sua vida mais resolve se dedicar somente ao Tibia porque "não consege se adaptar a RL".
    Última edição por cachorrorambo; 03-05-2009 às 01:23. Razão: Revisão
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chorei aki ¬¬

meus pêsames, realmente muito triste. Descanse em paz.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que coisa triste, leucemia é uma doencia dificil
    meus pesames a familia e amigos desse menino, morreu cedo coitado
    ainda bem que mesmo com essas incapacidades ele conseguiu curtir um pouco da vida, e conseguiu fazer até bons amigos, mesmo que dentro de um jogo
    que descanse em paz
    quem diria que o tibia poderia ajudar uma pessoa nessas condições
    é realmente um lado novo, que ninguem imaginava

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :/

É tão estranho
    Os bons morrem jovens
    Assim parece ser
    Quando me lembro de você
    Que acabou indo embora
    Cedo demais

Eu continuo aqui
    Meu trabalho e meus amigos
    E me lembro de você
    Em dias assim
    Dia de chuva
    Dia de sol
    E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
    Vai em paz
    Era assim todo dia de tarde
    A descoberta da amizade
    Até a próxima vez...

É tão estranho
    Os bons morrem antes
    Me lembro de você
    E de tanta gente que se foi
    Cedo demais!
    E cedo demais...

Partes das musica do legião urbana !

Descanse em paz nos braços de deus !

Abraços irmao mesmo n conhecendo é com carinho e emocionado que faço esse post ! :triste:

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me arrepiei muito com essa noticia, e quando vi o forum do tibia.com nao aguentei...

Podiam fazer uma noticia digna na pagina principal pra ele né, não uma hotnews.

Quanto a descansar em paz... não quero mudar o rumo do topico :/

Meus pesames

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

provavelmente quem fica zuando ou falando merda eh pq nunca passou por isso (e tomara q nunca passe), mas respeitar um pouco n custa nd...

Descanse em paz Rafa :triste:

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po nem pra ele da um free itens antes ou dava tudo pra min que pq eu nao tenho mt tempo pra jogar o cara tinha o dia intero eu nao tenho grana pra p.a aff o cara malandro fí.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zealotuz Ver Post
    O que uma histórinha bonita não faz hein?
    Não dou a minima para ele, tanta gente morrendo no mundo e vocês ficando todo sentimental para um DESCONHECIDO que optou em passar o resto de sua vida(literalmente :eek no tibia, ridiculo :yelrotflm

Esse tipo de gente é o ganha pão da mídia em casos como Isabella nardoni, joão paulo etc, hipocrisia pura, tenham vergonha :o

Babaca de mais, tem gente nesse post, que se não se toca, caralho meu, se não tem uma mensagem bonita pra dar, pesames, desejar o bem pra familia ou coisa assim, num posta nada caralho, parace que é importante ganha essas merda dessas espadinha em baixo do nome, pra isso desrespeita até quem teve uma vida dificil e morreu lutando, meu vtnc, gente que nem esse fdp eu queria ver morrendo, queria mesmo, nem pro filho da puta ter char em Pythera, só pra eu ter o gostinho de mata, o outor la que veio fazer piadinha de loot, ja deixei geral dos meus amigo de elera pa frita ele assim que entra...

De novo,s sobre o topico, ainda to chateadão, coloquei até no meu orkut esse topico aqui pra todos que não costumam vir aqui verem.

R.I.P Rafael~

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem