Nossa ke triste de luto(((
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa ke triste de luto(((
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
Ele dedicava sua vida ao Tibia porque não podia viver sua vida direito por causa da doença. E tem gente que pode viver sua vida mais resolve se dedicar somente ao Tibia porque "não consege se adaptar a RL".
Última edição por cachorrorambo; 03-05-2009 às 01:23. Razão: Revisão
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
chorei aki ¬¬
meus pêsames, realmente muito triste. Descanse em paz.
que coisa triste, leucemia é uma doencia dificil
meus pesames a familia e amigos desse menino, morreu cedo coitado
ainda bem que mesmo com essas incapacidades ele conseguiu curtir um pouco da vida, e conseguiu fazer até bons amigos, mesmo que dentro de um jogo
que descanse em paz
quem diria que o tibia poderia ajudar uma pessoa nessas condições
é realmente um lado novo, que ninguem imaginava
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Partes das musica do legião urbana !
Descanse em paz nos braços de deus !
Abraços irmao mesmo n conhecendo é com carinho e emocionado que faço esse post ! :triste:
Me arrepiei muito com essa noticia, e quando vi o forum do tibia.com nao aguentei...
Podiam fazer uma noticia digna na pagina principal pra ele né, não uma hotnews.
Quanto a descansar em paz... não quero mudar o rumo do topico :/
Meus pesames
provavelmente quem fica zuando ou falando merda eh pq nunca passou por isso (e tomara q nunca passe), mas respeitar um pouco n custa nd...
Descanse em paz Rafa :triste:

Po nem pra ele da um free itens antes ou dava tudo pra min que pq eu nao tenho mt tempo pra jogar o cara tinha o dia intero eu nao tenho grana pra p.a aff o cara malandro fí.
Babaca de mais, tem gente nesse post, que se não se toca, caralho meu, se não tem uma mensagem bonita pra dar, pesames, desejar o bem pra familia ou coisa assim, num posta nada caralho, parace que é importante ganha essas merda dessas espadinha em baixo do nome, pra isso desrespeita até quem teve uma vida dificil e morreu lutando, meu vtnc, gente que nem esse fdp eu queria ver morrendo, queria mesmo, nem pro filho da puta ter char em Pythera, só pra eu ter o gostinho de mata, o outor la que veio fazer piadinha de loot, ja deixei geral dos meus amigo de elera pa frita ele assim que entra...
De novo,s sobre o topico, ainda to chateadão, coloquei até no meu orkut esse topico aqui pra todos que não costumam vir aqui verem.
R.I.P Rafael~
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3