OMg, E o loot, food?
Dropo algo? :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
OMg, E o loot, food?
Dropo algo? :riso:
Que ele fiquem em paz, pesames aos mais próximos.
Muito triste mesmo =/
fika com deus ;x
Meu que triste, eu nem sei o que comenta, pelo menos o Tibia ajudo alguem a se sentir melhor, acho que ele teria sofrido muito sem o Tibia pra fazer amigos né?
Descanse em Paz Cara, você merece!
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
triste essas noticias de mortes
eu guri de 17 anos, morre por uma doença ''boba''
guardia nunca será a mesma, ainda mais para quem era amigo dele
" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "
" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

É muito triste quando nos deparamos com tal notícia...
Mas, temos sempre que ter em mente que a vida é passageira e, um dia todos irão se juntar em um bom lugar. Este caso nos mostra os benefícios que o Tibia nos dá. Alguns se comovem em ler esta notícia, com razão. Vemos que o jogo é livre de qualquer preconceito ou obstáculo.
Lá ele vivia seus momentos mais alegres, pois para ele era como correr na vida real, que era impossibilitado pela doença!
Que ele possa descansar em paz, e que a luz de todas as pessoas que desejam o bem para este jovem garoto possa tocá-lo, recuperando-o...
Descanse em paz amigo, você será eterno!
~Arknose
aff kra..quando eu li isso eu fiquei mto chateado nunca tinha visto isso em nenhum lugar
que bom que o tibiabr anuncio porque isso eh uma grande homenagem ao grande garoto que ele deve ter sido... (nao conheço ele)
Meus Pesames e que descansse em paz
putz =/
segunda vez que ja tem uma noticia igual a essa que leio so que a primeira descobriram ser fake
pow cara mais e isso ai
e parte da vida agora e bola pra frente e muita força para os familiares
descance em paz Rafael
e para mãe dele muita força
eu imagino que não deve ser nada facil perder um filho como não e nada facil perder qualquer pessoa que a gente ama
-=EDIT=-
Cara eu não sei o que você tm na cabeça porque sinceramente eu acho que você não sabe o que e perder alguem que você ama!!!
Mais com esse seu jeito ai eu acho que ninguém ama você alem de seus pais porque amor dos pais e pra sempre.
Mais ow pensa antes de escreve blz?
Aqui não tem ninguém zoando, porque isso e negócio sério véio.
Cara quando você começar a entender a dor de perder um familiar ou alguem amado você vai parar de dizer bobagens eu espero.
Não vou fazer como os outro e dizer que você tem que perder um parente ou alguem amado pra entender, mais não julgo quem assim o fez porque entendo a raiva que essas pessoas devem estar sentindo de você por ter feito isso.
Das duas uma:
Ou você e retardado e não compreende ou você e so um spammer idiota que vem arruinar o forum e falar bobagens para ter umas espadinhas no seu nome.
Desculpe se se ofendeu mais reveja seus conceitos, e tente ser um ser humano melhor não um "lixo humano" como ja disseram.
Desculpas a todos e mais uma vez meus pêsames.:triste:
Última edição por Senhor dos Pasteis; 02-05-2009 às 19:51.
Enquanto isso em candia...
22:04 Rock Full [18]: help me
22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
19:24 Lord Dark Watch [31]: s
19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/