Simplesmente tristeza... Esse é o sentimento que todos que conviviam com ele estao sentindo neste momento, tristeza por perder alguem tão amigo, que mesmo com inumeros problemas estava sempre pronto para ajudar a todos. Tristeza por saber que tanta luta e força de vontade nao foram suficientes para vencer esta doença. Tristeza por saber que nunca mais poderemos dividir risadas e choros com ele. Tristeza por ver alguem tao bondoso e amigo partir de uma forma tragica como esta.
Rafael era uma dessas poucas pessoas que mesmo com inumeros problemas estava sempre alegre, uma alegria que contagiava todos a sua volta. Sentirei saudades de todos os momentos alegres que passamos juntos e tambem dos momentos de tristezas, os quais estavamos juntos nos apoiando um ao outro. Apesar de triste por saber que nao poderei mais dividir momentos como estes com ele, sei que assim foi melhor pois o sofrimento causado pela doença era grande e finalmente ele encontrou a paz...
Sei que nao poderei mais falar, rir e chorar ao seu lado mas sempre estarei com voce em meu coraçao!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

e ainda por cima não perde loot quando morre auashuahsuahus :thumb: