Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
Cara, pessoas sem coração sério.
O cara tem uma doença séria, falece, e vem uns filhos de uma puta e coloca uns comentários rídiculos desse.
Sério, uma pessoa dessa não merece a vida que tem, não merece ter uma mãe que supostamente deu educação, que coloca comida dentro de casa, que paga a internet pro INFELIZ vir fazer comentários RÍDICULOS em um tópico que fala de coisa séria.
Desculpe minha sinceridade, mas eu quero que vocês morram.
Se moderador quiser me alertar/banir por ofença, vão em frente, pelomenos eu disse tudo que eu queria.
Meus pêsames aos familiares.
Realmente é triste ler uma noticia dessa.
Vá em paz.
{}
Ehhh, tio no tibia nao da pra pular :/
"The last man on Earth sat alone in a room. There was a knock on the door..."
Eh a vida.. uns nascem outros se vão... meus pêsames e força a família dele que vai precisar..
Vou comentar também, em trimera o jogador Kaikkos que era muito mas muito amigo meu tbm faleceu de meningite, foi muito triste.. ele era como um irmão, mas eh como eu falei uns nascem outros bons se vão :o
Teeh+
E aos q fizeraum comentários inúteis n peço q mudem, mas sim q respeitem (y)
Aff kra, que noticia triste
Nossa, que dó cara :'(
Descanse em paz.
Viva o Limão!
:riso:
http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial
Descanse em paz, live for live!
Triste! Força!
Enquanto isso no Default de lucera:
19:10 Michele Dessler [30]: QM QR COMER MINHA BUCETA NA RL ?? SOU DO RJ 200K 3 HORAS... PVT ME EU DO O Nº DO CEL
Lucera Ownz..
descanse em paz nos do tibia numca te esqeceremos
ate eu qe nunca te conheci nem do seu mundo eu era
(elera) meus pesames:wscared:
Caramba kra, eu q nem conhecia o mlk fikei super chateado, imagina os familiares e amigos, + ele está em um lugar melhor e curado do q tinha.
Sem duvida uma das piores coisas q li por aki.
Ele está descansando em paz.
"TOMAI VOSSOS MACHADOS, RETESAI VOSSOS ARCOS, FAZEI CHOVER FLEXAS ENVENENADAS SOBRE OS ESTRANGEIROS.(...) QUANDO ELES SE CURVAREM DE MODO COVARDE E ENGANADOR, FERI O PEITO DELES"
RAYNAL (AUTOR ILUMINISTA)