Postado originalmente por
Rocky
Não é menos que outra. É desvalorizada DENTRO do jogo. Estamos em um forum de Tibia, em uma seção de Tibia para falar de Tibia. Se você for ali no OFF e postar sobre carros ninguém vai tá nem aí se você é botter ou não, vão te tratar igual, em outras coisas também, PORÉM, nas seções de Tibia desse forum, justamente, um botter merece um tratamento de repreensão.
Se eu tiver cara de mongo e não pegar mulher, estou infringindo uma regra de alguma coisa? Se quiser comparar bot com a realidade, compare com infringir alguma regra! Um cara que fura a fila de banco, que cola nas provas, trapaceia em campeonatos...todo mundo que é honesto dentro daquele parâmetro vai olhar torto para aquela pessoa, e, no dia que isso não acontecer mais, o mundo está perdido. No dia que for bonito furar fila, para que fila? Quando não houver mais punição para colar em provas, para que a escola? Se for permitido comprar juízes e usar anabolizantes em campeonatos, para que campeonato? Enfim, se um programa joga o jogo por você, por que existir o jogo?
Na boa, um dia que um botter vier postar alguma coisa com um programa aberto na barra de tarefas "******" ou seja lá qual outro, e ninguém der bola, o Tibia está fudido de vez. Se o cara não quer ser xingado, não poste ou seja honesto. Conheço muita gente que tem char no bot, é user daqui e nem posta seu char por que sabe que será xingado e gerará briga, por causa do tempo online, etc...
Quanto ao caráter, eu me preocupo apenas com o tipo de gente que usa bot e acha que não tem nada de errado, e ainda se acha foda por causa disso. Conheço muitos botters, mas esse tipo é o que realmente pode demonstrar alguma desvio de comportamento real.
Abraços a todos.