Postado originalmente por
Tio da Limonada
Existe gente que pensa como eu!
Na boa, não adianta tentar conversar com pessoas ignorantes assim.
Eu falo que IRRITA mil tópicos de discussão de bots.
E tem uns filhos da **tas acha que eu to reclamando por bot ser ilegal!
Cara, leia minhas palavras.
A ultima coisa que vou me sentir, é ofendido por nerds e doentes como você que acham que são mais que os outros por jogar tibia sem bot.
A questão não é OFENSA... a questão é que enche o saco!
Da pra entender meu querido? Ou tá dificil?
Abre a merda do tibia geral, voce vai ver varios tópicos. Pelo menos 90% tão falando a MESMA coisa!
Usa essa nerdice pra entender o que eu digo uma vez na vida!
Se orienta

1-Sim, todos os que não usam
bot são mais do que você e os seus amigos usadores de
bot também.Isso é fato.
2-Você diz que eu e mais alguns aqui no tópico desviamos do assunto, sendo que você mesmo ja desviou várias vezes, dizendo que você é mais que o Rocky na RL, sendo que estamos no fórum "Tibia Geral" e não no "OFF-Topic", se você quer dizer que é mais que alguém na RL, então, crie um tópico lá no "OFF-Topic" chamado "Eu sou o cara na RL".
3-Você diz que a última coisa eu você vai querer saber na vida é tibia, sendo que você criou um tópico no fórum do brasileiro do jogo e já criou vários posts aqui, acho que assim, Tibia pra você é pelo menos a penúltima coisa que você vai querer saber na vida.
4-Eu já entendi desde o começo a intenção do seu tópico, se você não quisesse que os membros aqui falasse sobre bot, a sua pergunta deveria ser "Por que todos aqui falam só de uma coisa?" e não "POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?"
5-Tenho certeza de que se você não fosse botter, não se incomodaria com os membros do fórum falando sobre esse assunto, assim como eu não me incomodo.
6-(Respondendo a sua pergunta: POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?"
R:Vai ser assim até que exterminem esses programas feitos para pessoas incapazes de conseguir atributos no jogo jogando limpo, assim como você.
7-Você considera todos os jogadores que não usam bot, nerds. E eu considero você e todos os
botters incapazes, é só isso.
8-Se você está de saco cheio de ver tópicos sempre sobre o mesmo assunto você tem 2 opções:1-Tente virar moderador aqui, para que assim você possa fechar imediatamente um tópico repetido.2-Faça um tópico diferente.