Postado originalmente por
Tio da Limonada
Mais um capítulo da saga: O Por que o bot é errado.
Caro Sub-Moderador, já existem milhares de outros tópicos que já estão retratando isso.
:rolleyes:
Caro botter, não estou fugindo do tópico. Caso o senhor não tenha percebido, isso aqui é um promoted fansite, extensão do jogo e de suas regras também. Aqui se comenta sobre fatos ingames, e para entender o porquê do botter obter preconceito, é só entender o que ele causa no jogo. Eu me referi ao botter no FORUM, não no jogo. Na boa, para mim você já sacou o motivo e fica se fazendo de desentendido e desvirtuando o que os outros falam apenas para continuar a balela. Voltemos a sua pergunta:
POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?
Simples, por que o bot é errado e as pessoas devem reprimir esse tipo de conduta. Volte aos meus exemplos no tópicos anterior, que em nada tem a ver com o Tibia em si como o senhor achou, mas sim com o FORUM. Imagine que o Tibia são os outros competidores, o cara na fila, o professor e os que estão passando a cola, e imagine que o forum seja todo o resto. O público vai ter preconceito contra o competidor que trapaceou, os outros alunos vão ficar putos com o que colou e as pessoas em volta vão olhar torto quem fura a fila, saca?
Não existe o "disk denúncia"? Não existem trocentos programas policiais para mostrar gente infringindo regras e tals? É o mesmo princípio, a pessoa infringe uma regra do jogo e os outros vem aqui xingá-la, mostrar que matou algum, e assim por diante!
VocÊ acha desnecessário os tópicos, eu acho que são necessários, pois é um pouco de reprimenda aos botters e denúncia aos mesmos. Mostra que no seu meio, no seu server, entre seus amigos, os botters podem até ser aplaudidos, mas aqui serão escrachados por estar indo contra as regras.
Volte novamente no exemplo em que parece que o senhor não entendeu, sobre isso fazer parte da essência da coisa. Eu mesmo, se voltar a jogar, e matar um botter, postarei video aqui...se descobrir provas sobre alguém, vou postar também, e assim vai...a propósito já fiz isso:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195714
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195785
Abraços.
Abraços.