Curtir Curtir:  0
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respeito ou você tem, ou você não tem. Tanto que não xinguei ninguem aqui.
    Respeito quem for, sempre aprendi a respeitar o próximo.
    ...

A ultima coisa que vou me sentir, é ofendido por nerds e doentes como você que acham que são mais que os outros por jogar tibia sem bot.
    ...

Rapaz... em primeiro lugar... OUSADIA é uma palavra que lembra medo e coragem.
    A ultima coisa que vou ter é medo de falar algo pra umonte de nerdzinhos como você que acham que são gente por causa de tibia.
    ...

A FINALIDADE DESSE TÓPICO NÃO É XINGAR BOTTER E FALAR QUE BOT É ERRADO BANDO DE RETARDADOS!
    A finalidade aqui é dizer que ENCHE O SACO todo dia ver 20 tópicos iguais!
    ...

Reveja seus conceitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    ...
    ...

...

...

Reveja seus conceitos.
    Posso rever meus conceitos, mas posso te garantir que meus conceitos, e minha personalidade não condiz com xingar, ofender, e desejar á morte á um ser humano por causa de Tibia.

Se todo o problema no mundo fosse Tibia e Bot, o mundo seria lindo.
    :rolleyes:

E também, não há necessidade de todos criarem topicos pra falar de bot.
    Em momento algum to aqui reclamando de alguem que não gosta de bot e conversa sobre o assunto.

Só acho desnecessário todos criarem tópicos pra falar isso.

Se for assim, então que fixem um tópico assim: DISCUSSÃO SOBRE BOTS.

Pronto, todo mundo feliz!
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 14:32.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Mais um capítulo da saga: O Por que o bot é errado.
    Caro Sub-Moderador, já existem milhares de outros tópicos que já estão retratando isso.
    Caro botter, não estou fugindo do tópico. Caso o senhor não tenha percebido, isso aqui é um promoted fansite, extensão do jogo e de suas regras também. Aqui se comenta sobre fatos ingames, e para entender o porquê do botter obter preconceito, é só entender o que ele causa no jogo. Eu me referi ao botter no FORUM, não no jogo. Na boa, para mim você já sacou o motivo e fica se fazendo de desentendido e desvirtuando o que os outros falam apenas para continuar a balela. Voltemos a sua pergunta: POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?

Simples, por que o bot é errado e as pessoas devem reprimir esse tipo de conduta. Volte aos meus exemplos no tópicos anterior, que em nada tem a ver com o Tibia em si como o senhor achou, mas sim com o FORUM. Imagine que o Tibia são os outros competidores, o cara na fila, o professor e os que estão passando a cola, e imagine que o forum seja todo o resto. O público vai ter preconceito contra o competidor que trapaceou, os outros alunos vão ficar putos com o que colou e as pessoas em volta vão olhar torto quem fura a fila, saca?

Não existe o "disk denúncia"? Não existem trocentos programas policiais para mostrar gente infringindo regras e tals? É o mesmo princípio, a pessoa infringe uma regra do jogo e os outros vem aqui xingá-la, mostrar que matou algum, e assim por diante!

VocÊ acha desnecessário os tópicos, eu acho que são necessários, pois é um pouco de reprimenda aos botters e denúncia aos mesmos. Mostra que no seu meio, no seu server, entre seus amigos, os botters podem até ser aplaudidos, mas aqui serão escrachados por estar indo contra as regras.

Volte novamente no exemplo em que parece que o senhor não entendeu, sobre isso fazer parte da essência da coisa. Eu mesmo, se voltar a jogar, e matar um botter, postarei video aqui...se descobrir provas sobre alguém, vou postar também, e assim vai...a propósito já fiz isso:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195714

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=195785

Abraços.
    Abraços.
    Última edição por Rocky; 13-03-2009 às 14:40.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um capítulo da saga: O Por que o bot é errado.
    Caro Sub-Moderador, já existem milhares de outros tópicos que já estão retratando isso.

O que estou querendo dizer desde o início é que não há necessidade de pessoas criarem mil tópicos pra falar basicamente a mesma coisa.

Estou certo ou errado? :eek:

Errado!

Olha seu 1º Post

Sim, sou botter.

E acho muito errado "da comunidade em sí", ofender e tratar pessoas como se fossem um lixo por usar um programa pra ter benefícios em um jogo.

Afinal de contas, isso é só um jogo.
    Ninguem ta matando e nem roubando.
    Então nesse momento você mudou a direção do tópico e levou ele para o assunto que você odeia.

Quando se refere a assunto do tópico, seria o Tema, onde tudo é questão de argumentos, questionamentos etc e tal.

No momento que colocasse o 1º post, desse o direto de todos responderem para você, o porque de considerar o bot um lixo.

Ok?

2º - Todos são livre para criarem tópicos dos mais variados assuntos, desde que não quebre as regras do forum.

3º - Se achas que não tem tópicos polêmicos e interessantes para debater, só criar um, aceitamos sugestões

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Caro botter, não estou fugindo do tópico. Caso o senhor não tenha percebido, isso aqui é um promoted fansite, extensão do jogo e de suas regras também. Aqui se comenta sobre fatos ingames, e para entender o porquê do botter obter preconceito, é só entender o que ele causa no jogo. Eu me referi ao botter no FORUM, não no jogo. Na boa, para mim você já sacou o motivo e fica se fazendo de desentendido e desvirtuando o que os outros falam apenas para continuar a balela. Voltemos a sua pergunta: POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?

Simples, por que o bot é errado e as pessoas devem reprimir esse tipo de conduta. Volte aos meus exemplos no tópicos anterior, que em nada tem a ver com o Tibia em si como o senhor achou, mas sim com o FORUM. Imagine que o Tibia são os outros competidores, o cara na fila, o professor e os que estão passando a cola, e imagine que o forum seja todo o resto. O público vai ter preconceito contra o competidor que trapaceou, os outros alunos vão ficar putos com o que colou e as pessoas em volta vão olhar torto quem fura a fila, saca?

Não existe o "disk denúncia"? Não existem trocentos programas policiais para mostrar gente infringindo regras e tals? É o mesmo princípio, a pessoa infringe uma regra do jogo e os outros vem aqui xingá-la, mostrar que matou algum, e assim por diante!

Abraços.
    É eu ou você que tá se fazendo de desentendido?
    Leia minhas respostas nesse tópico.

Em algum momento eu reclamei de gente que discute sobre botters, e fala que não gosta? :eek:

Caso você não tenha prestado atenção, são duas coisas que já vem acontecendo bastante por aqui.
    Todo mundo é gente, ninguém é menos do que ninguem nesse mundo.
    E não é por TIBIA que alguem vai ser mais que alguem.

Ou você acha mesmo certo alguem desejar a morte a uma pessoa por causa de "TRAPAÇA NO JOGO DO COMPUTADOR"?
    Me responda você "SUB-MODERADOR"

Já você, que é um Sub-Moderador, deve saber tão bem quanto eu que no fórum realmente não há necessidade de milhões de tópicos pra falar a mesma coisa.

Você não acha que seria bem mais inteligente a criação de um tópico fixo sobre a discussão desse assunto? Aí facilita pra todos!

Ou no seu conceito de Sub-Moderador, o certo para um fórum é a criação de inúmeros tópicos iguais com os mesmos comentarios e os mesmos argumentos?

Me responda você, já que é você o entendido!

Publicidade:

Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 14:48.
    Viva o Limão!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu ou você que tá se fazendo de desentendido?
    Leia minhas respostas nesse tópico.

Em algum momento eu reclamei de gente que discute sobre botters, e fala que não gosta? :eek:

Caso você não tenha prestado atenção, são duas coisas que já vem acontecendo bastante por aqui.
    Todo mundo é gente, ninguém é menos do que ninguem nesse mundo.
    E não é por TIBIA que alguem vai ser mais que alguem.

Ou você acha mesmo certo alguem desejar a morte a uma pessoa por causa de "TRAPAÇA NO JOGO DO COMPUTADOR"?
    Me responda você "SUB-MODERADOR"

Já você, que é um Sub-Moderador, deve saber tão bem quanto eu que no fórum realmente não há necessidade de milhões de tópicos pra falar a mesma coisa.

Você não acha que seria bem mais inteligente a criação de um tópico fixo sobre a discussão desse assunto? Aí facilita pra todos!

Ou no seu conceito de Sub-Moderador, o certo para um fórum é a criação de inúmeros tópicos iguais com os mesmos comentarios e os mesmos argumentos?

Me responda você, já que é você o entendido!
    Não desejo morte de ninguém, só o a perda de lvl e dinheiro do char, talvez um possível deletamento direto. Não são os botter que vivem repetindo 'isso é só um jogo", etc...? Sendo assim, creio que nenhum ligaria muito em ter seu char deletado.

Eu respondi trocentas vezes, e repetirei porra:

SOU A FAVOR DE VÁRIOS TÓPICOS ANTI-BOTTERS, REPETIDOS OU NÃO, ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA AO MENOS EM GRANDE PARTE SOLUCIONADO. SOU A FAVOR TAMBÉM DA RECRIMINAÇÃO DO INDIVÍDUO DENTRO DO TIBIA E EM FORUNS DE TIBIA. A EXPLICAÇÃO DO PORQUÊ ACHO ISSO ESTÁ EM MEUS ÚLTIMOS POSTS NESSE TÓPICO!

AGORA ESTÁ OK PARA SEU ENTENDIMENTO?

EDITED:

AINDA DEIXO A RESSALVA DE QUE ISSO É UM QUE QUALQUER UM PODE SE CADASTRAR E POSTAR, E NINGUÉM É OBRIGADO A ISSO, SE ACHAM INJUSTO O TRATAMENTO QUE OS USERS EM SUA MAIORIA DÃO AOS BOTTERS, ACONSELHO NÃO USAREM MAIS OU PARAREM DE POSTAR POR AQUI, QUEM SABE? NA MINHA OPINIÃO ESSES TÓPICOS NÃO LEVAM A NADA, VOCÊ MESMO ESTÁ VENDO O RESULTADO DISSO TUDO...O NEGÓCIO É SE ACOSTUMAR A SER XINGADO, CREIO... :riso:

Abraços a todos.
    Última edição por Rocky; 13-03-2009 às 14:53.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desejo morte de ninguém, só o a perda de lvl e dinheiro do char, talvez um possível deletamento direto. Não são os botter que vivem repetindo 'isso é só um jogo", etc...? Sendo assim, creio que nenhum ligaria muito em ter seu char deletado.

Eu respondi trocentas vezes, e repetirei porra:

SOU A FAVOR DE VÁRIOS TÓPICOS ANTI-BOTTERS, REPETIDOS OU NÃO, ATÉ QUE O PROBLEMA SEJA AO MENOS EM GRANDE PARTE SOLUCIONADO. SOU A FAVOR TAMBÉM DA RECRIMINAÇÃO DO INDIVÍDUO DENTRO DO TIBIA E EM FORUNS DE TIBIA. A EXPLICAÇÃO DO PORQUÊ ACHO ISSO ESTÁ EM MEUS ÚLTIMOS POSTS NESSE TÓPICO!

AGORA ESTÁ OK PARA SEU ENTENDIMENTO?

Abraços.
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SIIIM!
    Agora está claríssimo! :rolleyes:

Mas, repare que essa é uma opinião sua.
    Tanto eu, como muitos (muitos mesmo), acham que isso é uma incrível idiotice!

Pra que lotar uma página de tópicos com a mesma coisa, sendo que seria mais inteligente e eficaz um tópico só para discussão?

Sem problemas, essa é a sua opinião, Sub Moderador.
    Passar bem
    Viva o Limão!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SIIIM!
    Agora está claríssimo! :rolleyes:

Mas, repare que essa é uma opinião sua.
    Tanto eu, como muitos (muitos mesmo), acham que isso é uma incrível idiotice!

Pra que lotar uma página de tópicos com a mesma coisa, sendo que seria mais inteligente e eficaz um tópico só para discussão?

Sem problemas, essa é a sua opinião, Sub Moderador.
    Passar bem
    É minha e não é contra as regras. Se o cara quiser postar um video de botter morto, que poste, desde que na seção correta. Screen idem, denúncia idem...inclusive há um fixo do sub-moderador Martios chamado "denúncie um botter" ou algo do tipo...

Além disso, fazer o que se trata-se de um fato? Se eu mato um botter vou escrever oq? "matando player afk desavisado enquanto o char caçava sem prestar atenção ao alarme"? Não, é matando um botter memo...

ps. Hehehe, interessante como gosta de destacar o "sub" do título que tenho no forum. Vale lembrar que todos os moderadores foram sub um dia...:o

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É minha e não é contra as regras. Se o cara quiser postar um video de botter morto, que poste, desde que na seção correta. Screen idem, denúncia idem...inclusive há um fixo do sub-moderador Martios chamado "denúncie um botter" ou algo do tipo...

Além disso, fazer o que se trata-se de um fato? Se eu mato um botter vou escrever oq? "matando player afk desavisado enquanto o char caçava sem prestar atenção ao alarme"? Não, é matando um botter memo...

ps. Hehehe, interessante como gosta de destacar o "sub" do título que tenho no forum. Vale lembrar que todos os moderadores foram sub um dia...:o
    Exatamente, mas minha idéia de criação de tópico fixo para discussão de bots também não é contra as regras.

Sim, gosto de destacar o "Sub".
    É pra ressaltar que não é por voce ser "Sub"-Moderador do Fórum TibiaBR que vou ter admiração e respeito por você.

Ninguem que se sente mais que outro por causa de Tibia é digno de respeito.
    Mas é sempre assim, por trás de um computador todo mundo xinga, todo mundo é homem. :rolleyes:

Fica aí minha sugestão.
    Passar bem "Sub"-Moderador.
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 15:21.
    Viva o Limão!

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, botter é lixo sim. Já que a CIP até então nada fazia, o mínimo que a gente pode fazer é discriminar quem usa, salientando sempre que possível que tal pessoa usa de um programa ilegal para conseguir coisas no jogo.
    Rocky disse tudo. Botter = Lixo (acho que o lixo é melhor porque por enquanto não me atrapalha no jogo!)
    Se cuidem, abraços.
    @Edit: Em relação a si cara amigo botter acho que se você gosta de ser "burro" (não querendo ofender você) guarde isso para si.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid