Curtir Curtir:  0
Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais engraçado eh que ele fez um tópico para criticar os tópícos de bot, e as pessoas simplesmente não entenderam, e transformaram esse tópico em outro de discussão sobre bots.

A cabeça de alguns é tão limitada que não conseguem ver a diferença.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    O mais engraçado eh que ele fez um tópico para criticar os tópícos de bot, e as pessoas simplesmente não entenderam, e transformaram esse tópico em outro de discussão sobre bots.

Existe gente que pensa como eu!

Na boa, não adianta tentar conversar com pessoas ignorantes assim.
    Eu falo que IRRITA mil tópicos de discussão de bots.
    E tem uns filhos da **tas acha que eu to reclamando por bot ser ilegal!

Tá, legal se você é um level 10 ou level 120,o fato é que você mesmo admitiu que usa bot para conseguir atributos no jogo,e já que você teve ajuda de progamas ilegais, acredite, não faz diferença nenhuma você ser level 10 ou level 120.

@Topic:Em relação a você reclamar que os tópicos aqui só falam sobre isso, é claro que você vai se incomodar, até porque você é botter, e vai se sentir ofendido em te chingarem indiretamente.Mas é a mesma coisa que um criminoso na RL, reclamar que só sai noticiário de crimes pelo mundo.
    Cara, leia minhas palavras.

A ultima coisa que vou me sentir, é ofendido por nerds e doentes como você que acham que são mais que os outros por jogar tibia sem bot.

A questão não é OFENSA... a questão é que enche o saco!

Da pra entender meu querido? Ou tá dificil?

Abre a merda do tibia geral, voce vai ver varios tópicos. Pelo menos 90% tão falando a MESMA coisa!

Usa essa nerdice pra entender o que eu digo uma vez na vida!

Se orienta
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 13:06.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Existe gente que pensa como eu!

Na boa, não adianta tentar conversar com pessoas ignorantes assim.
    Eu falo que IRRITA mil tópicos de discussão de bots.
    O filho da **ta acha que eu to reclamando por bot ser ilegal!

Cara, leia minhas palavras.

A ultima coisa que vou me sentir, é ofendido por nerds e doentes como você que acham que são mais que os outros por jogar tibia sem bot.

A questão não é OFENSA... a questão é que enche o saco!

Da pra entender meu querido? Ou tá dificil?

Abre a merda do tibia geral, voce vai ver varios tópicos. Pelo menos 90% tão falando a MESMA coisa!

Se orienta
    vc criou o tópico pra saber pq odeiam tanto os botters? pq eles atrapalham essas pessoas que tão reclamando, vc é um usuário, por isso não se identifica, na verdade o bot te ajuda

o Ronan121, apesar de ter sido ofensivo, falou muitas verdades

se vc quer a razão por bots atrapalharem, acredito que não preciso repetir, os "nerds doentes" já explicaram

só um aviso, se os xingamentos continuarem, o tópico provavelmente vai ser fechado
    Última edição por Abath Lightbringer; 13-03-2009 às 13:10.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    vc criou o tópico pra saber pq odeiam tanto os botters? pq eles atrapalham essas pessoas que tão reclamando, vc é um usuário, por isso não se identifica, na verdade o bot te ajuda

o Ronan121, apesar de ter sido ofensivo, falou muitas verdades

se vc quer a razão por bots atrapalharem, acredito que não preciso repetir, os "nerds doentes" já explicaram

só um aviso, se os xingamentos continuarem, o tópico provavelmente vai ser fechado
    NÃO! NÃO DÁÁÁÁ!
    Ignorancia e burrice aqui fala mais alto.

Alguem me responde, QUAL É O IMPEDIMENTO MENTAL DESSE TIPO DE GENTE?

Ja procurou um tratamento cara?

Eu ri. :rolleyes:
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 13:28.
    Viva o Limão!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post

justamente isso que tava vendo hauehauehaus,
    um topico contra topico de bots acabou virando um

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO! NÃO DÁÁÁÁ!
    Ignorancia e burrice aqui fala mais alto.

Alguem me responde, QUAL É O IMPEDIMENTO MENTAL DESSE TIPO DE GENTE?

Ja procurou um tratamento?
    em vez de xingar, poderia explicar melhor, talvez o bot tenha feito vc ficar com preguiça de escrever também

a pergunta do seu tópico foi "pq têm tantos tópicos sobre bots?"

a resposta da Lire foi perfeita

Os tópicos refletem as updates.

Se as updates são direcionado a balancear as vocações

Terá um monte de tópico falando sobre balanceamento
    (O que ocorreu na época!)

Quando a Update visou os Pallys e Druidas

Surgiu vários tópicos falando sobre pallys e druidas.

Estamos na época das updates relacionadas ao combate dos bots

Então como é previsto, surge um bom numero de tópicos sobre bots.

Em relação ao que falasse quem usa bot é Lixo, sim é

Quem usa bot é mediocre, é safado, é egoista, é mesquinho!
    entre outros adjetivos

bjs a todos
    ou talvez vc simplesmente ta com vontade de reclamar, e inventando desculpas pra xingar qualquer um

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    em vez de xingar, poderia explicar melhor, talvez o bot tenha feito vc ficar com preguiça de escrever também

a pergunta do seu tópico foi "pq têm tantos tópicos sobre bots?"

a resposta da Lire foi perfeita

ou talvez vc simplesmente ta com vontade de reclamar, e inventando desculpas pra xingar qualquer um
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHUA... piada né?!

Rapaz, abaixo está a 1ª mensagem desse tópico, da qual eu fui autor.
    Vamos á ela:

Olá pessoal!
    Estava passaeando aqui pelo fórum e vejo quase a mesma coisa em todas as sessões do fórum.
    E agora eu pergunto!

POR QUE TODOS INSISTEM EM FALAR SÓ DE BOT?
    ( Se não são todos, pelo menos é a grande maioria )

"BOT ISSO, BOT AQUILO, BOT MORTO, 1º BOT AGNT NUNCA ESQUECE", TENTANDO ENTENDER BOTTER, COMO BANIR BOTTER"

P*rra meu! É SÓ ESSE O ASSUNTO!
    Vocês não cansam? Querem aparecer pendurem uma melância no pescoço, e coloquem no youtube.
    Leia com atenção...
    Pronto, leu?

Viu que voce não falou nada com nada?

Ok, então pronto! Não me leva a mal cara, mas você é mais legal quieto.
    Se for pra falar, fala alguma coisa construtiva.

Não me culpe pela sua burrice.

Até os caras aqui que explicaram o por que o bot é proibido (que também não tem nada haver com o tópico), foram mais construtivos que você.
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 13:37.
    Viva o Limão!

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simples, pq nego soh sabe cuidar da vida dos otros :x
    Wars come and go, but soldiers stay eternal.

× Always with my true Friends ×

Vini RoX 69 #
    ~*

× Aposentado desde 30/03/2009 ×
    Sorocaba TEAM ;!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desde quando uma pessoa é menos do que a outra por causa de um jogo?

É aí que eu to focando.
    É tipo a mesma coisa se eu falar que você é um lixo se voce tiver cara de mongo que nao pega mulher... voce ficaria bravo. ou não?
    Não é menos que outra. É desvalorizada DENTRO do jogo. Estamos em um forum de Tibia, em uma seção de Tibia para falar de Tibia. Se você for ali no OFF e postar sobre carros ninguém vai tá nem aí se você é botter ou não, vão te tratar igual, em outras coisas também, PORÉM, nas seções de Tibia desse forum, justamente, um botter merece um tratamento de repreensão.

Se eu tiver cara de mongo e não pegar mulher, estou infringindo uma regra de alguma coisa? Se quiser comparar bot com a realidade, compare com infringir alguma regra! Um cara que fura a fila de banco, que cola nas provas, trapaceia em campeonatos...todo mundo que é honesto dentro daquele parâmetro vai olhar torto para aquela pessoa, e, no dia que isso não acontecer mais, o mundo está perdido. No dia que for bonito furar fila, para que fila? Quando não houver mais punição para colar em provas, para que a escola? Se for permitido comprar juízes e usar anabolizantes em campeonatos, para que campeonato? Enfim, se um programa joga o jogo por você, por que existir o jogo?

Na boa, um dia que um botter vier postar alguma coisa com um programa aberto na barra de tarefas "******" ou seja lá qual outro, e ninguém der bola, o Tibia está fudido de vez. Se o cara não quer ser xingado, não poste ou seja honesto. Conheço muita gente que tem char no bot, é user daqui e nem posta seu char por que sabe que será xingado e gerará briga, por causa do tempo online, etc...

Quanto ao caráter, eu me preocupo apenas com o tipo de gente que usa bot e acha que não tem nada de errado, e ainda se acha foda por causa disso. Conheço muitos botters, mas esse tipo é o que realmente pode demonstrar alguma desvio de comportamento real.

Abraços a todos.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não é menos que outra. É desvalorizada DENTRO do jogo. Estamos em um forum de Tibia, em uma seção de Tibia para falar de Tibia. Se você for ali no OFF e postar sobre carros ninguém vai tá nem aí se você é botter ou não, vão te tratar igual, em outras coisas também, PORÉM, nas seções de Tibia desse forum, justamente, um botter merece um tratamento de repreensão.

Se eu tiver cara de mongo e não pegar mulher, estou infringindo uma regra de alguma coisa? Se quiser comparar bot com a realidade, compare com infringir alguma regra! Um cara que fura a fila de banco, que cola nas provas, trapaceia em campeonatos...todo mundo que é honesto dentro daquele parâmetro vai olhar torto para aquela pessoa, e, no dia que isso não acontecer mais, o mundo está perdido. No dia que for bonito furar fila, para que fila? Quando não houver mais punição para colar em provas, para que a escola? Se for permitido comprar juízes e usar anabolizantes em campeonatos, para que campeonato? Enfim, se um programa joga o jogo por você, por que existir o jogo?

Na boa, um dia que um botter vier postar alguma coisa com um programa aberto na barra de tarefas "******" ou seja lá qual outro, e ninguém der bola, o Tibia está fudido de vez. Se o cara não quer ser xingado, não poste ou seja honesto. Conheço muita gente que tem char no bot, é user daqui e nem posta seu char por que sabe que será xingado e gerará briga, por causa do tempo online, etc...

Quanto ao caráter, eu me preocupo apenas com o tipo de gente que usa bot e acha que não tem nada de errado, e ainda se acha foda por causa disso. Conheço muitos botters, mas esse tipo é o que realmente pode demonstrar alguma desvio de comportamento real.

Abraços a todos.
    Mais um capítulo da saga: O Por que o bot é errado.
    Caro Sub-Moderador, já existem milhares de outros tópicos que já estão retratando isso.
    :rolleyes:

O que estou querendo dizer desde o início é que não há necessidade de pessoas criarem mil tópicos pra falar basicamente a mesma coisa.

Estou certo ou errado? :eek:

Publicidade:

Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 14:27.
    Viva o Limão!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9