Curtir Curtir:  0
Página 21 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 302

Tópico: Botters, ban em massa, sistema que detecta quem usa e tudo em relação ao assunto!!!!!

Registro
    19-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio da Limonada Ver Post
    Em primeiro lugar, você não me deve satisfações e ninguem aqui quer saber da sua vida.

Em segundo lugar... quem aqui é criança mimada?
    23 anos nas costa e voce vem comentar no meu tópico me xingando de "viadinho", "nub", etc etc...

Essa é sua maturidade? :confused:
    Espera mesmo que alguem te responda com respeito? pff...
    claro que te chamei de nb bot e etc, aliais é verdade, por que negaria isso?
    de que vale ter maturidade? eu trabalho, me sustento e to d boa com a vida ué, e vc que deixa seu pc 24 hrs ligado pra upa num jogo?...
    te dei satisfações pq o senhorito se achou no direito de me criticar... afinal achou que eu era a tipica criança da sua sala que conta "uau o bot upou 3 lvls ontem" para os amigos e por isso se acha...
    cresça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png

Enquanto isso no trade chanel de Iridia
    23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:

23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm

Na invasão de Orcs... em thais
    17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis

Registro
    17-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronan121 Ver Post
    Espera mesmo que alguem te responda com respeito? pff...
    claro que te chamei de nb bot e etc, aliais é verdade, por que negaria isso?
    de que vale ter maturidade? eu trabalho, me sustento e to d boa com a vida ué, e vc que deixa seu pc 24 hrs ligado pra upa num jogo?...
    te dei satisfações pq o senhorito se achou no direito de me criticar... afinal achou que eu era a tipica criança da sua sala que conta "uau o bot upou 3 lvls ontem" para os amigos e por isso se acha...
    cresça...
    Respeito ou você tem, ou você não tem. Tanto que não xinguei ninguem aqui.
    Respeito quem for, sempre aprendi a respeitar o próximo. Tanto que nem te respondi como devia.

Mas uma coisa completamente diferente é você chegar na minha cara na RL e me xingar. Por que atrás de computador todo mundo é homem né? :confused:

Voce pode ter idade, trabalhar, e se sustentar... mas sua cabeça é de uma criança de 5ª série.

Tanto eu, como você "senhor que trabalha e se sustenta", sabemos que ja passamos da idade de ficar xingando alguem por causa de joguinho de computador, néé? :rolleyes:

Uma coisa te garanto, não sou muleque e tenho muito mais proceder na rl do que voce, sr. trabalhador.

Por que voce xingando uma pessoa por causa de tibia, não vai muito longe. :eek:
    ... e essa é a sua maturidade!
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 01:45.
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce pode ter idade, trabalhar, e se sustentar... mas sua cabeça é de uma criança de 5ª série.

Tanto eu, como você "senhor que trabalha e se sustenta", sabemos que ja passamos da idade de ficar xingando alguem por causa de joguinho de computador, néé? :rolleyes:

Uma coisa te garanto, não sou muleque e tenho muito mais proceder na rl do que voce, sr. trabalhador.

Por que voce xingando uma pessoa por causa de tibia, não vai muito longe. :eek:
    Boaaa cara, olhe aonde você esta...
    no fórum desse "joguinho"
    se não quer ser interpretado por esses atos nesse joguinho, vá a outro lugar, ou ta dificil de entender?
    rl e essas coisas não importam aqui, vocês mesmo se mostram fracos, admitem que ussam bots para ser alguem em um jogo e dps ussam essa desculpa milenar de "ah, é só um joguinho de computador e bla bla bla..."
    pff, um joguinho de computador do qual vc não aguenta "simplesmente" jogar para se divertir, e tende a querer trapaciar para se achar alguem...
    com qual moral você acha que fala? com a moral de um lvl 0... depois que o bot começa a jogar pra vc, não tem + salvação, é só isso e isso msm...
    não vou ficar discutindo com vc, afinal seu raciocinio esta mto lerdo hj...
    ao menos enchergue a sua volta antes de falar merda aqui...
    /esperomeualertavazeiblablablacry
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Arcano.png

Enquanto isso no trade chanel de Iridia
    23:31 Psy'Shock [25]: SELL MY ASS --> ACCEPT CASH AND VALE-TRANSPORTE..... MY ASS IS VERY SMALL...YOU DONT NEED HAVE A BIG DICK:eek:

23:51 You see Pinguim Mutante Australiano (Level 14). He is a knight.:yelrotflm

Na invasão de Orcs... em thais
    17:54 Ronan Arcano [27]: Putz tem orc tudo aqui...orc gay orc padre orc jesuis

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ronan121 Ver Post
    Boaaa cara, olhe aonde você esta...
    no fórum desse "joguinho"
    se não quer ser interpretado por esses atos nesse joguinho, vá a outro lugar, ou ta dificil de entender?
    rl e essas coisas não importam aqui, vocês mesmo se mostram fracos, admitem que ussam bots para ser alguem em um jogo e dps ussam essa desculpa milenar de "ah, é só um joguinho de computador e bla bla bla..."
    pff, um joguinho de computador do qual vc não aguenta "simplesmente" jogar para se divertir, e tende a querer trapaciar para se achar alguem...
    com qual moral você acha que fala? com a moral de um lvl 0... depois que o bot começa a jogar pra vc, não tem + salvação, é só isso e isso msm...
    não vou ficar discutindo com vc, afinal seu raciocinio esta mto lerdo hj...
    ao menos enchergue a sua volta antes de falar merda aqui...
    /esperomeualertavazeiblablablacry
    UHAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAHUAHUAHUHAHUAUHAUHA
    MORAL? MORAL DE UM LEVEL 0?
    AHUAHAHUAHUAHUAHUAHHAHUHAUHAUHAUHUAUAUAHUAUAHUA

E essa é a maturidade do sr. que trabalha e se sustenta!
    Viva o Limão!

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha diversão agora no jogo? Matar todo mundo.

Meu level? 10+
    só arrumando

Tpc#

eu concordo com vc sobre os topicos de bot , ja estão encheno o sako msm mais o seu pensamento é mtu pequeno velho

desculpa ae mais vc não é level 120+ não =/

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li, pensei: típico de botter, aposto que deve ser um.

Cara, entenda o seguinte: o jogo é feito pra ser JOGADO, e não pra colocar um robozinho caçando pra você. Uma pessoa que coloca bot está querendo se dar melhor do que quem joga sem bot, ou seja, está querendo ser melhor que outro na base da ilegalidade (porque bot é ilegal e no more). Não é normal que a comunidade reprove uma pessoa que quer ser melhor que os outros na base da trapaça?

Ninguém xinga botters simplesmente por que quer cuidar da vida dos outros não. Imagine outra situação: o Fulano vai lá jogar Tibia e quer muito upar logo de level. Ele entra em uma cave e começa a caçar um tempão, fica lá horas e horas fazendo aquela coisa repetida, até que pega o level desejado depois de muito esforço. Do outro lado do Tibia, o Ciclano deixa o bot caçando pra ele e vai ver TV, jogar outra coisa, sai de casa pra dar uma volta, vai dormir, vai pra escola, etc., e o bot pega um ou alguns levels. Agora me diz: o Ciclano foi justo com o Fulano, que ficou lá horas feito idiota pra pegar level?

Se você não for uma pessoa egoísta, vai concordar que é mancada ganhar level na moleza enquanto tem um idiota que joga o jogo por diversão MESMO e perde tempo e esforço com isso. Aí, o server fica lotado de caras fortes (os botters), e o jogador novo começa a pensar: "putz, como que vou jogar honestamente? Assim todos sempre vão me matar e dar power abuse, se eu não usar bot, sempre serei inferior". Se ele não tiver força de vontade, pronto, se torna um mais um botter e o ciclo continua.

ESSE é o grande problema dos botters. Você ve seu char evoluir por um robozinho, se esforça menos que os outros por isso, fica forte desonestamente e faz outros acreditarem que, se também não usarem, não vão ficar fortes o suficiente. E é verdade, porque como uma pessoa normal vai competir com uma máquina? Ninguém quer ser trapaceado e passado pra trás por pessoas que jogam desonestamente. POR ISSO que a comunidade do fórum enche o saco pra caramba, e espero que encham cada vez mais contra os botters. Não tem que se tolerar botter algum; no passado começaram a tolerar e deu no que deu, multiplicou o bot.

Matar e roubar não são as únicas coisas erradas no mundo. Se você for jogar poker, e perceber que o cara está trapaceando, não vai ficar revoltado? Claro que sim, você está perdendo tempo e dinheiro enquanto ele te rouba.

É a mesma coisa também de você ter uma partida de futebol marcada, mas mandar um robô com seu nome jogar no seu lugar enquanto você ve TV em casa. No final você vai saber que seu time ganhou, que o robô fez vários gols, mas qual a vantagem? Você não curtiu cada momento nem sentiu as alegrias dos gols nem a vibração ou diversão de estar jogando.
    Última edição por Sero; 13-03-2009 às 03:04.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como ja assumi umas 1000 vezes sou bot.
    mas olha so,eu sei jogar.
    quando da vontade de jogar na mao eu jogo(coisa que to fazendo mt ultimamente).
    tanto faz se eu ocupo a cave ou nao(no meu mundo nao é non pvp noob nao ).
    a hipocresia aki no forum ta foda.
    ahh e eu nao sou um fracassado por usar um bot,so nao perco tempo que nem voce
    eu so vejo uma desvantagem que os noob boter tem é que eles nao sabem jogar um pvp,nao sabem fazer muitas coisas que players normais sabem.
    mas pra quem que nem eu que ja jogo mt na mao e ja aprendeu bastante,nao há desvantagem
    Dissertem.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOO PESSOAL IGNORANTE DESSE FÓRUM!
    Eu não estou reclamando de botters nem nada.
    Vocês vêm aqui pra falar que bot é errado, e que eu estou errado de usar bot.
    Que novidade em?

A FINALIDADE DESSE TÓPICO NÃO É XINGAR BOTTER E FALAR QUE BOT É ERRADO BANDO DE RETARDADOS!
    A finalidade aqui é dizer que ENCHE O SACO todo dia ver 20 tópicos iguais!

O cidadão ali em cima manda um texto pra falar o que alguns imbecis aqui já falaram, e o que tem milhões de tópicos falando exatamente a mesma coisa!

Pela ultima vez, leia o maldito tópico.
    Caso vocês observem bem, eu não perguntei: POR QUE O BOT É ERRADO

Se eu quisesse saber o por que o bot é errado, eu ia no suporte e perguntava.
    Ignorantes.

só arrumando

Tpc#

eu concordo com vc sobre os topicos de bot , ja estão encheno o sako msm mais o seu pensamento é mtu pequeno velho

desculpa ae mais vc não é level 120+ não =/
    Cria char lá em Shivera e me manda PM!
    Vou te mostrar o level 10.
    Última edição por Tio da Limonada; 13-03-2009 às 11:43.
    Viva o Limão!

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os tópicos refletem as updates.

Se as updates são direcionado a balancear as vocações

Terá um monte de tópico falando sobre balanceamento
    (O que ocorreu na época!)

Quando a Update visou os Pallys e Druidas

Surgiu vários tópicos falando sobre pallys e druidas.

Estamos na época das updates relacionadas ao combate dos bots

Então como é previsto, surge um bom numero de tópicos sobre bots.

Em relação ao que falasse quem usa bot é Lixo, sim é

Quem usa bot é mediocre, é safado, é egoista, é mesquinho!
    entre outros adjetivos

bjs a todos

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOO PESSOAL IGNORANTE DESSE FÓRUM!
    Eu não estou reclamando de botters nem nada.
    Vocês vêm aqui pra falar que bot é errado, e que eu estou errado de usar bot.
    Que novidade em?

A FINALIDADE DESSE TÓPICO NÃO É XINGAR BOTTER E FALAR QUE BOT É ERRADO BANDO DE RETARDADOS!
    A finalidade aqui é dizer que ENCHE O SACO todo dia ver 20 tópicos iguais!

O cidadão ali em cima manda um texto pra falar o que alguns imbecis aqui já falaram, e o que tem milhões de tópicos falando exatamente a mesma coisa!

Pela ultima vez, leia o maldito tópico.
    Caso vocês observem bem, eu não perguntei: POR QUE O BOT É ERRADO

Ignorantes.

Cria char lá em Shivera e me manda PM!
    Vou te mostrar o level 10.
    Tá, legal se você é um level 10 ou level 120,o fato é que você mesmo admitiu que usa bot para conseguir atributos no jogo,e já que você teve ajuda de progamas ilegais, acredite, não faz diferença nenhuma você ser level 10 ou level 120.

@Topic:Em relação a você reclamar que os tópicos aqui só falam sobre isso, é claro que você vai se incomodar, até porque você é botter, e vai se sentir ofendido em te chingarem indiretamente.Mas é a mesma coisa que um criminoso na RL, reclamar que só sai noticiário de crimes pelo mundo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid