Concordo com o amigo ali de cima e outra, todo e qualquer tipo de programa que se liga a outro tem que modificar, é só eles não deixarem processos na memoria ram serem modificados, alguma coisa para verificar isso.
Versão Imprimível
Concordo com o amigo ali de cima e outra, todo e qualquer tipo de programa que se liga a outro tem que modificar, é só eles não deixarem processos na memoria ram serem modificados, alguma coisa para verificar isso.
Amém †
Nao via a hora disso acontecer....eu parei com tibia por causa dos cheaters u.u
Que haja justiça de novo.
Que todos esses "Shitters" vao tudo arder com o capeta, do lado do R7 kk
Porem, a cipsoft diz muito e faz pouco.
A solução é esperar... e ver os resultados
O jeito é esperar ...
Eu mesmo não estou intimidado AEUIHaeioHUAEOIhuoip
CHEGA MEMO CIP !
Já vi muitas pessoas jogarem mais de 8h, é completamente errado falar que não é possível.Citação:
Mensagem original de Psicotic
Depois que os players chegam a lv 300 sei la eh q as medidas sao tomadas.
Creio que seja humanamente impossivel chegar nesse lv em um certo espaço de tempo.Uma forma fácil de se descrubir se esses higth lv famosos são cheaters ou naum eh muito mas simples do que se imagina.Fazendo a proporção de qnts horas um ser humano eh capaz de jogar por dia(estamos falando de biologia, e bilogia naum eh palpite eh fato)e ao espaço de tempo com o kual ele adikiriu o lv ja sabera se o resultado foi obtido de forma trapaçeira.
ExemploAPENAS EXEMPLO)
Um jogador alcança lv 200 em 1 ano.
Um ano tem 365 dias.
Um ser humano eh capaz de jogar por no máximo 8 hrs por dia sendo que em media ele ganha 100 de xp por essas horas de jogatina.Otimo,
existe o aumento de xp de acordo com que o lv aumenta pois qnt mais forte a maior nessecidade de upar em lugares mais fortes que daram mas xp.
Mas equilibradamente de acordo com que vc upa no jogo se torna ainda + dificil upar o prox lv naum eh mesmo?Entaum ha uma proporção.
Simplificando os calculos imaginemos que um jogador NO MAX consegue 1000 de xp por dia pow mas que ele seje forte...eskeceremos a proporção e levaremos em conta somente as 8 hrs. Lv 200 sao 129.389,800 de xp.
365x1000=365.000 de xp.Humanamente sendo possivel jogar somente 8 hrs por dia e com essas 8 hrs obeter no max 1000 de xp como ele conseguiu 129.389,800 de xp?Sendo humanamente impossivel como ele teria feito?
Será que houve trapaça?
Na minha opinião se a cipsoft kiser punir cheaters tera que começa pelo top list naum so como forma de justiça mas principalmente como exemplo!
Logico que este foi um exemplo muito futil por que naum considerei que o individuo deve pelo - ter uma vida social fora do mundo da fantasia.
Seguindo essa linha de raciocínio creio que ja seja capaz de acabar com alguns cheaters e naum eh nessesário mas do que isso para faze-lo.
Basta corajem pq estes tipos de raciocinio sao lógicos naum especulações.
Eh... o calculo seria complexo...mas nem seria nessesário complicalo pra achar uma solução.creio que no meio da conta ja descubririam que eh humanamente impossivel chegar a tal lv no espaço de tempo em que o char foi criado.O que falta na minha opnião cipsoft com todo respeito eh coragem pra entrar na batalha.
Mas antes tarde do que nunca.E espero sinceramente que o punimento e resultados sejem rapidos porque afinal tibia embora seje um jogo de carater único naum eh o unico jogo on line existente...e a perca de "fiéis" esta clara simplismente por causa desses fdps...Esta se tornando um jogo diferente do que ja foi e isso naum esta agradando e naum agradou os mais "fiés" de seus jogadores..os justos. Obrigado!
Conheci muitas pessoas, durante minha longa jornada no Tibia, que perderam vida social pra ganhar levels no jogo, ganhar Wars, etc...
É sim possivel, em um curto espaço de tempo, pegar um level bom, mesmo sem usar Bots, é só, praticamente, dedicar sua vida a isso.
Muito improvável, mas existem casos.
A grande maioria desses é Botter, isso é uma verdade.
O fato é que eles não tem o que fazer.Citação:
Tópico
A menos que eles façam um gameguard MUITO eficiente, ou mude completamente o client do jogo, não tem como.
É triste, mas é a realidade.
Já lançaram scripts pra evitar os monstros Anti-Botters, fazendo não atacá-los e, ainda por cima, tocar o alarme.
Além de tudo, tem o responder, no próprio forum do NG, tem scripts de Responder tão gigantescos, que é praticamente impossível um GM descobrir, tem contas matemáticas (muitas multiplicações, muitas subtrações), respostas as perguntas mais diversas, além de Alertas customizáveis...
eu tenho o que mereço, meu botzão rulando lvls....
@topic:
não vo mais ler o resto, nao quero brigar com ngm. TODOS AQUI SABEM QUE O TIBIA NÃO É NADA SEM OS BOTTERs...e a cip não vai deixar eles sairem do jogo...
75% dos players premmy são BOTTERS...
3/4 = mais da metade da grana que a cip embolsa...
parar com bot?? somente 25% jogando direto? leveis demorados? e o LP?
a cip tem contrato com o NG só quem é burro pra não entender isso.
Cara, leia meu post, está logo na página anterior à sua.
Acho ridículo quem tem essa linha de pensamento. A Cip não depende de chaterzinhos pra sobreviver, francamente. Antes não tinha tanto botter e era bem melhor, a Cip nunca faliu. Quem pensa assim é botter, que gosta de se enganar inventando uma história totalmente estúpida de que, levando em conta os números, os bots são a maioria.
SEM BOTS = JOGO MELHOR
JOGO MELHOR = MAIS JOGADORES
MAIS JOGADORES = NADA DE FALÊNCIA + LUCROS
E SEM MAIS.
Vou usar isso no Ctrl+v cada vez que algum esperto falar coisas inteligentes desse tipo. Aposto meu char que qualquer um aqui preferiria jogar num Tibia sem bots e caves vazias pra se caçar.
A Cip acaba de postar um ARTIGO OFICIAL falando que vai fechar o cerco em torno dos botters, e ainda tem gente tão inteligente, mas tão esperta, que diz "nossa, a Cip não vai acabar com os botters não". Pelo amor de Deus...
Sumam do nosso jogo, botters! :mace:
Haha, Boa e velha filosofia de Jigsaw (do filme SAW)Citação:
Seu destino agora está nas suas mãos
Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
E poderá, assim, evitar um banimento.
Faça sua escolha
E seja rápido...
Para a CIP, boa sorte na tentativa.
Humm ... fiz questao de registrar so pra dar minha opiniao ...
Primeiro : acho que a cip não vai fazer nada ... está ameaçando so pra encorajar os honesto a jogarem ... assim não ira afetar o bolso deles
segundo : cada ves mais o tibia fica orrivel ... com esses cheathers ,,,
assim os cheathers tomando conta do tibia ... ate a hora q o tibia for 100 % cheters ... sendo assim os cheaters vao continuar jogando e a cip continuar lucrando
terçeiro : odeio bot ... criei meu char com sacrificio , coloquei a merda do pa
e um cheter coloco no bot upando pago pa e nem teve sua emoçoes ... de caçar ... fica no preto e voltar usando hp ... corendo de um pk ... ou ate msm matando pk ... so liga pra upar upar e depois matar os fracos q nao usam bot ... assim como eu fui rooked ...
quarto :adorava 7.6 ... nao tinha essa poha de caçar sozinhu ... o tibia tinha graça ... :) e agora ?? qual e a graça do tibia ??? ser o mais forte e matar o mais fraco ??
quinto : alguem acha q a cip vai destroir os bots ??? e ter um grande preju ??
pra min 80 % sao boters e power abuser ... 10 % nao sabe o q issu 5 % nao usam por ogulho , 5 % nao baixa com medo de virus e tall ...
pra min a cip nao vai fazer nada ... e o tibia vai ser tomado por cheters ...
e a cipsoft continuando a ganhar cada ves menos
pq os honesto as poukos vao saindo do tibia e procurando outro jogo pra jogar...
assim como eu ,,,
quando o tibia voltar a ser como antes ... 7.6 nao digo nem a versao ...
sem botes ... sem power abuse ... e cada veis mais inovando
eu irei voltar a jogar ... mas sei q issu nao vai acontecer ...
Bye BYe cipsoft ... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-------------------- Honestidade ----------------------
Blá Blá Blá...
Sim! Antes nao tinha bots e a cip nao faliu, claro era comum upar sem bots,ninguem conhecia, entao o povo contiava jogando normalmente.
mas como vai acabar com os botters?
banir todo mundo?
certamente nem 10% dos que perderem sua account vao criar outra. Dai fali sim
A nao ser que realemente crie uma maneira de fazer com que os bots nao funcionem, assim todos vao ter que se contentar em jogar sem ajuda de cheats. Mas os Botters são muito rentáveis para a Cip, e qual é o interesse dela?
eu acho isso, se voce acha que a cip vai fazer de tudo para exterminar com os botter (estamos vendos os incríveis enforços que ela está fazendo), só nos resta esperar pra ver.
@Edit: esqueci de uma coisa, duvido que muita gente comece a jogar tibia para lotar os servidores de novo, acho que a Cip nao quer esperar novos jogadores começaram seus chares free e esperarem até eles quererem colocar sua primeira p.acc.
sei la né, vamo ve no que que dá! O que eu penso é isso ai =]
qual o problema de vocês? vocês são doentes vingativos?
não tem que banir botter pra acabar com o lucro da cip po**a nenhuma!
o que esses nerds gordos burgueses tem que fazer é criar um sistema anti-botter, como se fosse um prisão, um blok, pra que os bots são funcionem mais no tibia, é assim simples!
você bem otário vai lá, crackeia seu bot, e na hora de tentar usar, BUM DEBUG, ele não funfa, porque existeum sistema anti-botters dentro do arquivo tibia***** que impede que um arquivo alheio seja efetuado com sucesso!
ninguém tem que perder a acc po**a nenhuma, muita gente é botter, mais também já se fu*eu pra ca*alh* pra chegar aonde chegou, passando por WAR, entre outros problemas!
é assim simples, a única questão é que como as pessoas são PORCAS e PREGUIÇOSAS elas não vão mais querer jogar seu precioso joguinho de forma "confortável" o suficiente, então vão largalo e isso pra CipSoft é um buraco econômico.
MAIS A GENTE DEVE LEMBRAR QUE TIBIA É O JOGO DO DEMONHO, E QUE 90% DAS PESSOAS QUE JOGAM, JOGAM POR VICIO OBCESSIVO E EU JÁ LI E OUVI MUITOS RELATOS A RESPEITO! ENTÃO NINGUÉM VAI LARGAR UMA P*TA ACC QUE LEVOU ANOS PRA UPAR MESMO SENDO COM BOTTER, SÓ PORQUE AGORA NÃO É MAIS POSSÍVEL BOTTAR! ACORDEM SENHORAS E SENHORES, TA NA CARA QUE TODO MUNDO JÁ SE TOCOU DO ÓBVIO, QUE É TUDO PAPO DA CIPSOFT, MAIS ISSO NÃO É MOTIVO DE ALARDE!
só espero que essa empresa retardada, não fique fazendo a cabeça de jogadores, e tome uma atitude definitiva, porque toda vez que ela vem com esse papinho de NEW update de me*da contra botters, o tibia CONTINUA com botters e só PIORA em termos técnicos!
BANDO DE TAPADO, VOCÊS ACHAM QUE O MUNDO GIRA EM VOLTA DO UMBIDO DE VOCÊS SEUS FILHOS DUMAS CAD*LAS, VOCÊS NÃO PASSAM DE TRAFICANTES, CRIAM A DROGA E INDUSEM O CONSUMIDOR A USALA DE FORMA ABUNDANTE E DOENTE, TUDO APENAS COM UM ÚNICO OBJETIVO, OBTER A PO**A DO LUCRO DENTRO DE UM MUNDO MATERIALISTA E CAPITALISTA!
LOVE KHANZ 193 NEVER BOTTED ! :wub:
Cara, me desculpa mas independente se a cip vai falir ou nao, ela tem q banir mesmo os shiters! Ou vc quer q sera feito o q?
tomara q em 2009 acabem com muitos botters. E tenho certeza q isso so vai ajudar o jogo e vai tornar ele mais agradavel e vai atrair mais jogadores.
Roxxxx, só falta acontecer agora :D, mal posso esperar para isso acontecer :cool:
Tomara q façam alguma coisa mesmo pq assim n da -.-
vo dlair de venore adivinha oq eu acho? BOT
vo nos apes adivinha? BOT
vo lizard tenta faze 1 dinhero quando os bixo n da lot e axo oq? BOT
vo nos bog raider BOT
vo nos ancient scarab e no caminho encontro + de 20 bots nas larva
da pra jogar assim?:mad::mad:
ja demoraram pra fazer alguma coisa
Bom, exatamente como ela vai fazer pra elimar os cheaters eu não faço idéia, parece ser um segredo que ela está guardando a sete chaves, e cá entre nós, isso é bom. Acho que não vai ser sair banindo, porque isso eles já podiam ter feito. Algo novo, talvez? Não sei, só sei que não acredito que a Cip vai falir ou ter muito prejuízo só por causa disso. É claro que os cheaters vão achar ruim, se revoltar, xingar, reclamar, parar de jogar e tudo o mais, mas logo viriam pessoas honestas. De fato o lotamento do jogo se deve, eu diria uns 60%, por botters, mas com um jogo melhor, mais atraente, mais marketing e sem cheaters, com certeza muitas outras pessoas viriam jogar - e honestamente. Não seria um lucro enorme para todos? Pois não é impossível, sonho muito menos imaginação. É o que a Cip está começando a fazer, já começou a investir em melhorar o jogo, atender melhor aos clientes, ouvir os jogadores, e agora vão investir na luta contra o cheat. Eles estão de fato pensando em melhorar o jogo, e ficar no fórum falando "acho que nem vai fazer nada, é só papo" não vai ajudar muito. :P
Pode ser verdade que os bots são rentáveis, pois geralmente são compradores de premium, mas mesmo assim ela colocou um artigo desses declarando guerra contra os cheaters, pra todos verem. Com certeza muito botter viu e ficou se roendo de raiva, ou no mínimo, achou ruim. Se for pra escolher entre "lucro ou honestidade", eu diria que a Cip parece estar pronta pra onda de cheaters revoltados que certamente virá com as mudanças.
Por último; claro que o Tibia mudou, mas isso não é motivo para se conformar. Por exemplo, antigamente, a gente saía pra caçar com os amigos e era super divertido. Hoje em dia, caça-se sozinho, enfiado numa cave, e geralmente com bot. Por causa de tudo isso, principalmente por causa dos cheaters, fui perdendo o interesse pelo jogo, pois francamente, assim não dá pra jogar (em Pythera nesse exato momento deve ter uns 800 online). Ainda tenho personagens no jogo, mas só entro raramente, e dessas raras vezes, poucas eu consigo achar um lugar pra caçar. Resumindo: eu também parei de jogar por causa do rumo que tomou, mas nem por isso eu fico gritando por quatro ventos "PAREI COM TIBIA DE TÃO RUIM QUE FICOU!!! QUANDO MELHORAR EU VOLTO!!! :mad::mad::mad:", muito menos me conformo com a situação atual. Quero que o Tibia volte a ser um jogo legal como era antes, e vou sempre estar aqui pra defender o pensamento anti-cheat. Não é porque está numa má fase que vou abandonar meu jogo. :)
se a cip fizer tudo que estão bolando pra acabar com os bots
juro que mudarei minha opnião completamente sobre a CIPSOFT
Assim, supondo que 90% dos botters são PA.
Primeiro porq quem é viciadinho paga PA, e só usa bot quem é viciadinho
e usar bot em cav free é impossível.
Se banissem os bots, acredito q 60% da população PA ia parar de jogar
portanto a CIP iria perder 60% do seu faturamento, oq resultaria numa quebra na empresa, e, consequentemente, no fim do jogo.
Portanto, quase com ctz esse troço de banir os xiters é balela. Se eles kisessem já o teriam feito há mto tempo, checando nos lugar mais prováveis e nas horas mais utilizadas pelos botters e banindo com a ajuda e apontação dos tutores todos eles.
Tendo em vista q o banir dos botter é algo impossível, a cip criou maneiras de atrapalhar esse processo, mas nessas maneiras não consiste o banir.
A meu ver um jeito de DIMINUIR, nao acabar, com os botters, seria banir high lvls. Apenas com o intúito de amedrontar aqueles que estao quase se tornando um high lvl e até mesmo os intermediários.
A favor das respostas organizadas :thumb:
Boa!!!
vamos dar um basta nesses chetters:riso:
até parece q a cip vai da conta de faze alguma coisa nehh..
e otra
q artigo é esse????
diz alguma coisa nova q tem nele?
alguma coisa q todo ja nao saiba?
ahhh para cip se for pra escreve coisas como essas nem encreve!
Bom artigo, so que eu uso bot ou não XD
Excelente!
Espero que tudo dê certo e Tibia volte a ser como nas versões 7.4, 7.5, onde cheats tão destrutivos eram desconhecidos pela população tibiana :x
Uma coisa que acho que deveria haver no Tibia é o GameGuard.
Existe em muitos outros jogos online, como GunBound, Flyff, Priston Tale, Ragnarok, entre outros.
O GameGuard não impede de que cheaters entrem no jogo, mas dá uma grande ajuda no extermínio dos mesmos.
aham.. ta
:)
Mais um artigo do tibia que serve somente como publicidade....
Mesmo que consigam no minimo evitar o cavebot, que eu acho q nem isso vão conseguir, a CAGADA ja esta feita, a merda esta fora do vaso e os cheaters de todas as suas formas já dominam os servers e se um dia implantarem algo que funcione muito bem terão que criar novos servers.
* A cipsoft esqueceu de dizer a aqueles cheaters que compram coisas de tibia com grana real e em muitos servers como Elera (Lp) essa é a maior desvantagem pra todos que mesmo que todos shareiem, usem bot não vão superar quem pode investir grana e comprar Characters e itens a vontade.
Tibia esta um verdadeiro lixo e quanto mais tempo passa mais lixo ele consegue ficar, pra mim já não tem solução é um caso perdido.....
Galera recado, não comprem premy account nem gastem tempo jogando(isto serve pra bot tb que é 98% dos que jogam =p chutando baixo)......comprem um console ou invistam em jogos offline (xbox360, ps3, etc) ou jogos online que não sejam do estilo de pegar level, fazendo isso evitarão aborrecimentos.
Hehehauiheauioahiea
Acho q a unica solução para aquelas pessoas que compram itens com grana real no jogo é fazendo um método de imposto de renda (soh q n precisa declarar, tem que ser automatico)...
Contra aqueles que compram contas, acho que exigindo um cadastro mais rigoroso com CPF, endereço entre várias informações do dono da conta(permanentes é claro) vai evitar um pouco que vendam e comprem contas.
Fora isso era excluir os GMs, uma vez que esses são voluntários e não estranharia se tivesse gms que beneficiam jogadores...Se tiver GM, só funcionario legal da cipsoft mesmo
Contra cave bots a melhor solução era tornar impossivel sair rushando e caçando numa caverna sem precisar da interação do personagem...uma vez q no minimo 75% dos cavebotters são knights, já que essa vocação permite fazer isso...
Outra solução pra cavebot era tornar a visita a cidades cada vez mais constantes, pondo alguma necessidade que só de para fazer na cidade (ninguem possa trazer) como fazer armaduras, escudos, armas se desgastarem e precisarem ser reparados (tem em muitos mmorpg isso)...
Olha... se crackearam o Windows Vista da maior empresa de informática do mundo, você acha que a cipsoft tem bala na agulha pra criar algo realmente efetivo...
Uma coisa é fato:
Toda e qualquer medida anti cheatter no cliente, é uma questão de tempo até que consigam burlar essa segurança.
Valew Cip pela nova ideia!
Agora seis vão saber o novo segredo, morri pra elf arcanist em respaw de cyc que tem escada lá na mountain perto de thais, perdi g legs e mms, agradeço a cip, por que eu não era bot e não só loco de fica horas olhando pro char.
No maximo eu ficava afk 13 minutos quando fui ver elf arcanist que me mato sendo que nem da pra lura.
Valew cip ^^.
GOGOGOGO...
Eu me matando caçando na mao e esses cherters assim livres...
BAN ALLL
2009 TIBIA NOVO, VIDA NOVA \O/:yelrotflm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...ius%20kode.png
Eu acredito que os caras q inventaram o Tibia tem cabeça pra acabar com as fraudes! Estou com esperança que desta vez eles vão fazer alguma coisa. Existe um jogo chamado Runescape que tem pequenos SS durante dia. Isso seria uma solução!
:P
Jah tava na hora de isso ai acontecer, pq esses trapaceiros tavam livres demais, nunca vi isso nos outros jogos q eu jogo.
A Cip tbm precisa melhorar o suporte aos jogadores, pq a galera denuncia esses caras e ninguem aparece, por isso tem muito por ai
Outra coisa q devia mudar eh a cabeça desse povo q usa programa, pq na verdade eles tao vindo soh pra atrapalhar quem quer jogar de verdade,e sao incompetentes de conseguir as coisas por si mesmos.
Tomara q a Cip consiga pelo menos diminuir a frequencia com q isso acontece.
Feliz ano-novo no Tibia pros honestos e um péssimo ano de jogo pros desonestos ;)
Legal mas estou aqui esperando pra ver oque acontece :)
Boa sorte com o novo metodo, aproveito pra palpitar em um sistema de anti-cheat antes de entrar no jogo parecido com alguns outros games por ai.
acho que vai ser alguma coisa do tipo :)
See~
alem de punir botters eles podião tbm cria um teclado virtual para digita senha e acc acabando com a onda dos nb q caem em keylogger.
Espero q essa medidas contra os botters tenham algum efeito pq ja vi muitos outro jopgos te tentaram e tentaram mas de nada adianto.
Eu só tenho uma pergunta amigo independente ao seu grau de conhecimento ou qualquer coisa como leigo mesmo(como eu): "Você acha que a Cip, não teria condições(ferramentas) com programação alterando o código do jogo (o código fonte mesmo puro) diminuir ou mesmo acabar com isso ?? Isso sem contar os GM´s um simples GM on já ajudaria bastante vc não acha? Ou estou equivocado, por favor me ajude. =]
Na boa, eu acho que nao vai acontece nada, como de costume.
Como é que a CipSoft vem falar q vai acabar com o botters e cheaters se nem os GM's ficam online direito.
Pra mim ela deve ter investido em alguma coisa sim, mais nao acredito que sera 100% eficaz.Isso foi mais um susto do que algo concreto.
Vamo Ve Si Vaum Fazer Alguma Coisa Que Eh Ruim Um lvl 8 Ir Caça In Rotworm E Tem Uns 3 lvl 40 No BOT Lah....-.-
Ótima materia, seria bom se todos jogassem honestamente...
Ruim é que aqui mesmo no forum, tem muito botter que usa frio, e apedreja geral =/