Postado originalmente por
Doug 367
Sim! Antes nao tinha bots e a cip nao faliu, claro era comum upar sem bots,ninguem conhecia, entao o povo contiava jogando normalmente.
mas como vai acabar com os botters?
banir todo mundo?
certamente nem 10% dos que perderem sua account vao criar outra. Dai fali sim
A nao ser que realemente crie uma maneira de fazer com que os bots nao funcionem, assim todos vao ter que se contentar em jogar sem ajuda de cheats. Mas os Botters são muito rentáveis para a Cip, e qual é o interesse dela?
eu acho isso, se voce acha que a cip vai fazer de tudo para exterminar com os botter (estamos vendos os incríveis enforços que ela está fazendo), só nos resta esperar pra ver.
@Edit: esqueci de uma coisa, duvido que muita gente comece a jogar tibia para lotar os servidores de novo, acho que a Cip nao quer esperar novos jogadores começaram seus chares free e esperarem até eles quererem colocar sua primeira p.acc.
sei la né, vamo ve no que que dá! O que eu penso é isso ai =]
Bom, exatamente como ela vai fazer pra elimar os cheaters eu não faço idéia, parece ser um segredo que ela está guardando a sete chaves, e cá entre nós, isso é bom. Acho que não vai ser sair banindo, porque isso eles já podiam ter feito. Algo novo, talvez? Não sei, só sei que não acredito que a Cip vai falir ou ter muito prejuízo só por causa disso. É claro que os cheaters vão achar ruim, se revoltar, xingar, reclamar, parar de jogar e tudo o mais, mas logo viriam pessoas honestas. De fato o lotamento do jogo se deve, eu diria uns 60%, por botters, mas com um jogo melhor, mais atraente, mais marketing e sem cheaters, com certeza muitas outras pessoas viriam jogar - e honestamente. Não seria um lucro enorme para todos? Pois não é impossível, sonho muito menos imaginação. É o que a Cip está começando a fazer, já começou a investir em melhorar o jogo, atender melhor aos clientes, ouvir os jogadores, e agora vão investir na luta contra o cheat. Eles estão de fato pensando em melhorar o jogo, e ficar no fórum falando "acho que nem vai fazer nada, é só papo" não vai ajudar muito.
Pode ser verdade que os bots são rentáveis, pois geralmente são compradores de premium, mas mesmo assim ela colocou um artigo desses declarando guerra contra os cheaters, pra todos verem. Com certeza muito botter viu e ficou se roendo de raiva, ou no mínimo, achou ruim. Se for pra escolher entre "lucro ou honestidade", eu diria que a Cip parece estar pronta pra onda de cheaters revoltados que certamente virá com as mudanças.
Por último; claro que o Tibia mudou, mas isso não é motivo para se conformar. Por exemplo, antigamente, a gente saía pra caçar com os amigos e era super divertido. Hoje em dia, caça-se sozinho, enfiado numa cave, e geralmente com bot. Por causa de tudo isso, principalmente por causa dos cheaters, fui perdendo o interesse pelo jogo, pois francamente, assim não dá pra jogar (em Pythera nesse exato momento deve ter uns 800 online). Ainda tenho personagens no jogo, mas só entro raramente, e dessas raras vezes, poucas eu consigo achar um lugar pra caçar. Resumindo: eu também parei de jogar por causa do rumo que tomou, mas nem por isso eu fico gritando por quatro ventos "PAREI COM TIBIA DE TÃO RUIM QUE FICOU!!! QUANDO MELHORAR EU VOLTO!!! :mad::mad::mad:", muito menos me conformo com a situação atual. Quero que o Tibia volte a ser um jogo legal como era antes, e vou sempre estar aqui pra defender o pensamento anti-cheat. Não é porque está numa má fase que vou abandonar meu jogo.