Curtir Curtir:  0
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Cara, leia meu post, está logo na página anterior à sua.

Acho ridículo quem tem essa linha de pensamento. A Cip não depende de chaterzinhos pra sobreviver, francamente. Antes não tinha tanto botter e era bem melhor, a Cip nunca faliu. Quem pensa assim é botter, que gosta de se enganar inventando uma história totalmente estúpida de que, levando em conta os números, os bots são a maioria.

SEM BOTS = JOGO MELHOR
    JOGO MELHOR = MAIS JOGADORES
    MAIS JOGADORES = NADA DE FALÊNCIA + LUCROS
    E SEM MAIS.

Vou usar isso no Ctrl+v cada vez que algum esperto falar coisas inteligentes desse tipo. Aposto meu char que qualquer um aqui preferiria jogar num Tibia sem bots e caves vazias pra se caçar.

A Cip acaba de postar um ARTIGO OFICIAL falando que vai fechar o cerco em torno dos botters, e ainda tem gente tão inteligente, mas tão esperta, que diz "nossa, a Cip não vai acabar com os botters não". Pelo amor de Deus...

Sumam do nosso jogo, botters!
    :mace:

Sim! Antes nao tinha bots e a cip nao faliu, claro era comum upar sem bots,ninguem conhecia, entao o povo contiava jogando normalmente.

mas como vai acabar com os botters?

banir todo mundo?

certamente nem 10% dos que perderem sua account vao criar outra. Dai fali sim

A nao ser que realemente crie uma maneira de fazer com que os bots nao funcionem, assim todos vao ter que se contentar em jogar sem ajuda de cheats. Mas os Botters são muito rentáveis para a Cip, e qual é o interesse dela?

eu acho isso, se voce acha que a cip vai fazer de tudo para exterminar com os botter (estamos vendos os incríveis enforços que ela está fazendo), só nos resta esperar pra ver.

@Edit: esqueci de uma coisa, duvido que muita gente comece a jogar tibia para lotar os servidores de novo, acho que a Cip nao quer esperar novos jogadores começaram seus chares free e esperarem até eles quererem colocar sua primeira p.acc.

sei la né, vamo ve no que que dá! O que eu penso é isso ai =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doug 367; 06-01-2009 às 23:35.

Banido
    Registro
    29-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o problema de vocês? vocês são doentes vingativos?

não tem que banir botter pra acabar com o lucro da cip po**a nenhuma!
    o que esses nerds gordos burgueses tem que fazer é criar um sistema anti-botter, como se fosse um prisão, um blok, pra que os bots são funcionem mais no tibia, é assim simples!
    você bem otário vai lá, crackeia seu bot, e na hora de tentar usar, BUM DEBUG, ele não funfa, porque existeum sistema anti-botters dentro do arquivo tibia***** que impede que um arquivo alheio seja efetuado com sucesso!
    ninguém tem que perder a acc po**a nenhuma, muita gente é botter, mais também já se fu*eu pra ca*alh* pra chegar aonde chegou, passando por WAR, entre outros problemas!

é assim simples, a única questão é que como as pessoas são PORCAS e PREGUIÇOSAS elas não vão mais querer jogar seu precioso joguinho de forma "confortável" o suficiente, então vão largalo e isso pra CipSoft é um buraco econômico.

MAIS A GENTE DEVE LEMBRAR QUE TIBIA É O JOGO DO DEMONHO, E QUE 90% DAS PESSOAS QUE JOGAM, JOGAM POR VICIO OBCESSIVO E EU JÁ LI E OUVI MUITOS RELATOS A RESPEITO! ENTÃO NINGUÉM VAI LARGAR UMA P*TA ACC QUE LEVOU ANOS PRA UPAR MESMO SENDO COM BOTTER, SÓ PORQUE AGORA NÃO É MAIS POSSÍVEL BOTTAR! ACORDEM SENHORAS E SENHORES, TA NA CARA QUE TODO MUNDO JÁ SE TOCOU DO ÓBVIO, QUE É TUDO PAPO DA CIPSOFT, MAIS ISSO NÃO É MOTIVO DE ALARDE!

só espero que essa empresa retardada, não fique fazendo a cabeça de jogadores, e tome uma atitude definitiva, porque toda vez que ela vem com esse papinho de NEW update de me*da contra botters, o tibia CONTINUA com botters e só PIORA em termos técnicos!

BANDO DE TAPADO, VOCÊS ACHAM QUE O MUNDO GIRA EM VOLTA DO UMBIDO DE VOCÊS SEUS FILHOS DUMAS CAD*LAS, VOCÊS NÃO PASSAM DE TRAFICANTES, CRIAM A DROGA E INDUSEM O CONSUMIDOR A USALA DE FORMA ABUNDANTE E DOENTE, TUDO APENAS COM UM ÚNICO OBJETIVO, OBTER A PO**A DO LUCRO DENTRO DE UM MUNDO MATERIALISTA E CAPITALISTA!

LOVE KHANZ 193 NEVER BOTTED ! :wub:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug 367 Ver Post
    Sim! Antes nao tinha bots e a cip nao faliu, claro era comum upar sem bots,ninguem conhecia, entao o povo contiava jogando normalmente.

banir todo mundo?

A nao ser que realemente crie uma maneira de fazer com que os bots nao funcionem, assim todos vao ter que se contentar em jogar sem ajuda de cheats. Mas os Botters são muito rentáveis para a Cip, e qual é o interesse dela?

eu acho isso, se voce acha que a cip vai fazer de tudo para exterminar com os botter (estamos vendos os incríveis enforços que ela está fazendo), só nos resta esperar pra ver.

@Edit: esqueci de uma coisa, duvido que muita gente comece a jogar tibia para lotar os servidores de novo, acho que a Cip nao quer esperar novos jogadores começaram seus chares free e esperarem até eles quererem colocar sua primeira p.acc.

Cara, me desculpa mas independente se a cip vai falir ou nao, ela tem q banir mesmo os shiters! Ou vc quer q sera feito o q?

tomara q em 2009 acabem com muitos botters. E tenho certeza q isso so vai ajudar o jogo e vai tornar ele mais agradavel e vai atrair mais jogadores.
    Última edição por vmsgarrido; 07-01-2009 às 00:11.

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roxxxx, só falta acontecer agora , mal posso esperar para isso acontecer

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry finalmente

Tomara q façam alguma coisa mesmo pq assim n da -.-
    vo dlair de venore adivinha oq eu acho? BOT
    vo nos apes adivinha? BOT
    vo lizard tenta faze 1 dinhero quando os bixo n da lot e axo oq? BOT
    vo nos bog raider BOT
    vo nos ancient scarab e no caminho encontro + de 20 bots nas larva

da pra jogar assim?:mad::mad:

ja demoraram pra fazer alguma coisa

Publicidade:

Royal Delivery Max
    Injust banished at 07/09/2009

20:04 Maucoimbra Knat [248]: ta dando uns freezers ae?
    20:04 Royal Delivery Max [169]: aki n
    20:05 Royal Delivery Max [169]: nunk vi alguem da freezer de graça
    20:05 Royal Delivery Max [169]: se pah no ferro velho tem uns

19:16 Plizno Keal [80]: mano
    19:16 Plizno Keal [80]: melhor chupeta que tem
    19:16 Plizno Keal [80]: é de traveco
    19:16 Plizno Keal [80]: pq ele é home saca
    19:16 Plizno Keal [80]: dai sabe como fazer
    <alguns minutos dps> WOPIEPWEIPWO
    19:52 Boddah Detoner [101]: qual o aumentativo de dacueba?
    19:52 Boddah Detoner [101]: se q é chegado na fruta
    19:52 Plizno Keal [80]: dacuehmtbao
    otra perola de plizno
    16:08 Plizno Keal [81]: TO COM FOME
    16:08 Plizno Keal [81]: QUERO LEITE

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug 367 Ver Post

banir todo mundo?

Bom, exatamente como ela vai fazer pra elimar os cheaters eu não faço idéia, parece ser um segredo que ela está guardando a sete chaves, e cá entre nós, isso é bom. Acho que não vai ser sair banindo, porque isso eles já podiam ter feito. Algo novo, talvez? Não sei, só sei que não acredito que a Cip vai falir ou ter muito prejuízo só por causa disso. É claro que os cheaters vão achar ruim, se revoltar, xingar, reclamar, parar de jogar e tudo o mais, mas logo viriam pessoas honestas. De fato o lotamento do jogo se deve, eu diria uns 60%, por botters, mas com um jogo melhor, mais atraente, mais marketing e sem cheaters, com certeza muitas outras pessoas viriam jogar - e honestamente. Não seria um lucro enorme para todos? Pois não é impossível, sonho muito menos imaginação. É o que a Cip está começando a fazer, já começou a investir em melhorar o jogo, atender melhor aos clientes, ouvir os jogadores, e agora vão investir na luta contra o cheat. Eles estão de fato pensando em melhorar o jogo, e ficar no fórum falando "acho que nem vai fazer nada, é só papo" não vai ajudar muito.

Pode ser verdade que os bots são rentáveis, pois geralmente são compradores de premium, mas mesmo assim ela colocou um artigo desses declarando guerra contra os cheaters, pra todos verem. Com certeza muito botter viu e ficou se roendo de raiva, ou no mínimo, achou ruim. Se for pra escolher entre "lucro ou honestidade", eu diria que a Cip parece estar pronta pra onda de cheaters revoltados que certamente virá com as mudanças.

Por último; claro que o Tibia mudou, mas isso não é motivo para se conformar. Por exemplo, antigamente, a gente saía pra caçar com os amigos e era super divertido. Hoje em dia, caça-se sozinho, enfiado numa cave, e geralmente com bot. Por causa de tudo isso, principalmente por causa dos cheaters, fui perdendo o interesse pelo jogo, pois francamente, assim não dá pra jogar (em Pythera nesse exato momento deve ter uns 800 online). Ainda tenho personagens no jogo, mas só entro raramente, e dessas raras vezes, poucas eu consigo achar um lugar pra caçar. Resumindo: eu também parei de jogar por causa do rumo que tomou, mas nem por isso eu fico gritando por quatro ventos "PAREI COM TIBIA DE TÃO RUIM QUE FICOU!!! QUANDO MELHORAR EU VOLTO!!! :mad::mad::mad:", muito menos me conformo com a situação atual. Quero que o Tibia volte a ser um jogo legal como era antes, e vou sempre estar aqui pra defender o pensamento anti-cheat. Não é porque está numa má fase que vou abandonar meu jogo.
    Última edição por Sero; 07-01-2009 às 01:02.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se a cip fizer tudo que estão bolando pra acabar com os bots
    juro que mudarei minha opnião completamente sobre a CIPSOFT

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, supondo que 90% dos botters são PA.

Primeiro porq quem é viciadinho paga PA, e só usa bot quem é viciadinho
    e usar bot em cav free é impossível.

Se banissem os bots, acredito q 60% da população PA ia parar de jogar
    portanto a CIP iria perder 60% do seu faturamento, oq resultaria numa quebra na empresa, e, consequentemente, no fim do jogo.

Portanto, quase com ctz esse troço de banir os xiters é balela. Se eles kisessem já o teriam feito há mto tempo, checando nos lugar mais prováveis e nas horas mais utilizadas pelos botters e banindo com a ajuda e apontação dos tutores todos eles.

Tendo em vista q o banir dos botter é algo impossível, a cip criou maneiras de atrapalhar esse processo, mas nessas maneiras não consiste o banir.

A meu ver um jeito de DIMINUIR, nao acabar, com os botters, seria banir high lvls. Apenas com o intúito de amedrontar aqueles que estao quase se tornando um high lvl e até mesmo os intermediários.

A favor das respostas organizadas :thumb:

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa!!!

vamos dar um basta nesses chetters:riso:

Registro
    25-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

até parece q a cip vai da conta de faze alguma coisa nehh..

e otra
    q artigo é esse????
    diz alguma coisa nova q tem nele?
    alguma coisa q todo ja nao saiba?
    ahhh para cip se for pra escreve coisas como essas nem encreve!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic