Curtir Curtir:  0
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    31-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo ali de cima e outra, todo e qualquer tipo de programa que se liga a outro tem que modificar, é só eles não deixarem processos na memoria ram serem modificados, alguma coisa para verificar isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amém †

Nao via a hora disso acontecer....eu parei com tibia por causa dos cheaters u.u

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que haja justiça de novo.
    Que todos esses "Shitters" vao tudo arder com o capeta, do lado do R7 kk
    Porem, a cipsoft diz muito e faz pouco.
    A solução é esperar... e ver os resultados

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é esperar ...

Eu mesmo não estou intimidado AEUIHaeioHUAEOIhuoip

CHEGA MEMO CIP !
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Psicotic
    Depois que os players chegam a lv 300 sei la eh q as medidas sao tomadas.
    Creio que seja humanamente impossivel chegar nesse lv em um certo espaço de tempo.Uma forma fácil de se descrubir se esses higth lv famosos são cheaters ou naum eh muito mas simples do que se imagina.Fazendo a proporção de qnts horas um ser humano eh capaz de jogar por dia(estamos falando de biologia, e bilogia naum eh palpite eh fato)e ao espaço de tempo com o kual ele adikiriu o lv ja sabera se o resultado foi obtido de forma trapaçeira.
    ExemploAPENAS EXEMPLO)
    Um jogador alcança lv 200 em 1 ano.
    Um ano tem 365 dias.
    Um ser humano eh capaz de jogar por no máximo 8 hrs por dia sendo que em media ele ganha 100 de xp por essas horas de jogatina.Otimo,
    existe o aumento de xp de acordo com que o lv aumenta pois qnt mais forte a maior nessecidade de upar em lugares mais fortes que daram mas xp.
    Mas equilibradamente de acordo com que vc upa no jogo se torna ainda + dificil upar o prox lv naum eh mesmo?Entaum ha uma proporção.
    Simplificando os calculos imaginemos que um jogador NO MAX consegue 1000 de xp por dia pow mas que ele seje forte...eskeceremos a proporção e levaremos em conta somente as 8 hrs. Lv 200 sao 129.389,800 de xp.
    365x1000=365.000 de xp.Humanamente sendo possivel jogar somente 8 hrs por dia e com essas 8 hrs obeter no max 1000 de xp como ele conseguiu 129.389,800 de xp?Sendo humanamente impossivel como ele teria feito?
    Será que houve trapaça?
    Na minha opinião se a cipsoft kiser punir cheaters tera que começa pelo top list naum so como forma de justiça mas principalmente como exemplo!
    Logico que este foi um exemplo muito futil por que naum considerei que o individuo deve pelo - ter uma vida social fora do mundo da fantasia.
    Seguindo essa linha de raciocínio creio que ja seja capaz de acabar com alguns cheaters e naum eh nessesário mas do que isso para faze-lo.
    Basta corajem pq estes tipos de raciocinio sao lógicos naum especulações.
    Eh... o calculo seria complexo...mas nem seria nessesário complicalo pra achar uma solução.creio que no meio da conta ja descubririam que eh humanamente impossivel chegar a tal lv no espaço de tempo em que o char foi criado.O que falta na minha opnião cipsoft com todo respeito eh coragem pra entrar na batalha.
    Mas antes tarde do que nunca.E espero sinceramente que o punimento e resultados sejem rapidos porque afinal tibia embora seje um jogo de carater único naum eh o unico jogo on line existente...e a perca de "fiéis" esta clara simplismente por causa desses fdps...Esta se tornando um jogo diferente do que ja foi e isso naum esta agradando e naum agradou os mais "fiés" de seus jogadores..os justos. Obrigado!
    Já vi muitas pessoas jogarem mais de 8h, é completamente errado falar que não é possível.

Conheci muitas pessoas, durante minha longa jornada no Tibia, que perderam vida social pra ganhar levels no jogo, ganhar Wars, etc...

É sim possivel, em um curto espaço de tempo, pegar um level bom, mesmo sem usar Bots, é só, praticamente, dedicar sua vida a isso.

Muito improvável, mas existem casos.

A grande maioria desses é Botter, isso é uma verdade.

Tópico
    O fato é que eles não tem o que fazer.

A menos que eles façam um gameguard MUITO eficiente, ou mude completamente o client do jogo, não tem como.

É triste, mas é a realidade.

Já lançaram scripts pra evitar os monstros Anti-Botters, fazendo não atacá-los e, ainda por cima, tocar o alarme.

Além de tudo, tem o responder, no próprio forum do NG, tem scripts de Responder tão gigantescos, que é praticamente impossível um GM descobrir, tem contas matemáticas (muitas multiplicações, muitas subtrações), respostas as perguntas mais diversas, além de Alertas customizáveis...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skarr Ver Post
    Exelente matéria
    esperamos que os trapaceiros tenhão o que merecem em 2009

Feliz ano novo ;]
    eu tenho o que mereço, meu botzão rulando lvls....
    @topic:
    não vo mais ler o resto, nao quero brigar com ngm. TODOS AQUI SABEM QUE O TIBIA NÃO É NADA SEM OS BOTTERs...e a cip não vai deixar eles sairem do jogo...
    75% dos players premmy são BOTTERS...
    3/4 = mais da metade da grana que a cip embolsa...
    parar com bot?? somente 25% jogando direto? leveis demorados? e o LP?
    a cip tem contrato com o NG só quem é burro pra não entender isso.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doug 367 Ver Post
    se for possivel mesmo acabar com TODOS os botter do Tibia a cip fali. Com certeza 90% desses cara que posta ai falano que tem que acaba com os botters sao botters tambem.

Eu acho que ficar por isso mesmo, ou vc acha que a cip quer tomar prejuizo? =]

a gente vive num mundo capitalista
    Cara, leia meu post, está logo na página anterior à sua.

Acho ridículo quem tem essa linha de pensamento. A Cip não depende de chaterzinhos pra sobreviver, francamente. Antes não tinha tanto botter e era bem melhor, a Cip nunca faliu. Quem pensa assim é botter, que gosta de se enganar inventando uma história totalmente estúpida de que, levando em conta os números, os bots são a maioria.

SEM BOTS = JOGO MELHOR
    JOGO MELHOR = MAIS JOGADORES
    MAIS JOGADORES = NADA DE FALÊNCIA + LUCROS
    E SEM MAIS.

Vou usar isso no Ctrl+v cada vez que algum esperto falar coisas inteligentes desse tipo. Aposto meu char que qualquer um aqui preferiria jogar num Tibia sem bots e caves vazias pra se caçar.

A Cip acaba de postar um ARTIGO OFICIAL falando que vai fechar o cerco em torno dos botters, e ainda tem gente tão inteligente, mas tão esperta, que diz "nossa, a Cip não vai acabar com os botters não". Pelo amor de Deus...

Sumam do nosso jogo, botters!
    :mace:
    Última edição por Sero; 06-01-2009 às 23:16.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu destino agora está nas suas mãos
    Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
    Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
    E poderá, assim, evitar um banimento.
    Faça sua escolha
    E seja rápido...
    Haha, Boa e velha filosofia de Jigsaw (do filme SAW)

Para a CIP, boa sorte na tentativa.
    "Pessoas que pensam que podem compensar seus erros passados apenas se arrependendo não podem ser perdoadas..."

A escolha é sua

Registro
    06-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry odeio cheaters

Humm ... fiz questao de registrar so pra dar minha opiniao ...

Primeiro : acho que a cip não vai fazer nada ... está ameaçando so pra encorajar os honesto a jogarem ... assim não ira afetar o bolso deles

segundo : cada ves mais o tibia fica orrivel ... com esses cheathers ,,,
    assim os cheathers tomando conta do tibia ... ate a hora q o tibia for 100 % cheters ... sendo assim os cheaters vao continuar jogando e a cip continuar lucrando

terçeiro : odeio bot ... criei meu char com sacrificio , coloquei a merda do pa
    e um cheter coloco no bot upando pago pa e nem teve sua emoçoes ... de caçar ... fica no preto e voltar usando hp ... corendo de um pk ... ou ate msm matando pk ... so liga pra upar upar e depois matar os fracos q nao usam bot ... assim como eu fui rooked ...

quarto :adorava 7.6 ... nao tinha essa poha de caçar sozinhu ... o tibia tinha graça ... e agora ?? qual e a graça do tibia ??? ser o mais forte e matar o mais fraco ??

quinto : alguem acha q a cip vai destroir os bots ??? e ter um grande preju ??

pra min 80 % sao boters e power abuser ... 10 % nao sabe o q issu 5 % nao usam por ogulho , 5 % nao baixa com medo de virus e tall ...

pra min a cip nao vai fazer nada ... e o tibia vai ser tomado por cheters ...
    e a cipsoft continuando a ganhar cada ves menos

pq os honesto as poukos vao saindo do tibia e procurando outro jogo pra jogar...

assim como eu ,,,

quando o tibia voltar a ser como antes ... 7.6 nao digo nem a versao ...

sem botes ... sem power abuse ... e cada veis mais inovando

eu irei voltar a jogar ... mas sei q issu nao vai acontecer ...

Bye BYe cipsoft ... :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

-------------------- Honestidade ----------------------

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Blá Blá Blá...

Publicidade:

http://img120.imageshack.us/img120/7...iansqj6sw5.gif

CORINTHIANS amo quando você ganha... Torço quando você empata...
    E sou fiel quando você perde...
    Serei CORINTHIANO mesmo que a bola não entre...
    Mesmo que o estadio se cale...
    Mesmo que a vitória esteja longe...
    Serei CORINTHIANS...
    Seja longa a jornada... Seja dura a caminhada...
    CORINTHIANS no peito e na alma... Nos gritos e nas palmas...
    Serei ETERNAMENTE CORINTHIANS

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic