Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O texto vai ter um peso grande na consciência dos jogadores que entenderam o recado da cip, e terá grande repercussão na comunidade, porque em mim essa mensagem foi bastante efetiva, e aumentou a minha confiança nos outros, que estava quase terminando. É sempre bom deixar o orgulho de lado quando um PK ou powerabuser fala mal de você ou denigre os seus esforços, pois mesmo ele tendo tudo o que tem, nunca terá o verdadeira honra de um guerreiro, que não é apenas um artifício de contos infantis, mas é o que você carrega para a vida inteira, sendo em jogos ou na vida real.
As pessoas liberam no jogo o que elas reprimem na vida.
Cachorro Desnutrido (esse nick tira toda a credibilidade do recado)
Sou o que sou, e só isso que sou. (Popeye)
Ja posso ate ver a caves de rot's vazia :rolleyes:
Espere! É a batida começando... a velocidade tá aumentando... total acelerado... ápice das batidas, Ihaaa! BUMMMM... silêncio... e recomeça novamente!http://fc64.deviantart.com/fs31/f/20...eBourgyman.gif http://fc58.deviantart.com/fs24/f/20...Wearwolfaa.gifॐॐpsy tranceॐॐ
Dogueto̿ ̿ ̿̿̿̿̿'̿̿̿̿̿'\̵͇̿̿\=((•̪●))=/̵͇̿̿/'̿̿̿̿̿' ̿ ̿
If you scared motherfucker, go to church (8)
só fica falando n adianta...tinham q cria um jeito de acha os bots low,mid e high lvl...
eles c concetram só nos high lvl... até agora pelo menos...
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
os cara q vender essa porra de ng e ficam regulando
e para quem nao usa bot use uma vez e vc vai adorar e nao vai parar
nao gostou dessa pequena critica manda private msg pq nao vou voltar nesse artigo .
só espero q n tenham outra graande ideia como a de colokar tortoises invenciveis q tiram 400+ -.-'',isso atrapalhou não só os bots como os players dentro das regras,como eu :mad:
ESSA TERRA TEM PATRÃO
Bem Vindos ao INFERNO
http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg
RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO
SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!
100 anos de GLÓRIAS!
Ficaria muito feliz com um jogo mais limpo, mas justo porém infelizmente todos sabemos que existem "interesses" maiores que podemos imaginar,e tbm sabemos que a cip (ela mesmo) teria ferramentas pra poder tentar coibir ou ao mesmo acabar isso no jogo só não entendo porq não o faz =/. Mais fico feliz com iniciativas como essas. Isso me faz pensar que um dia, quem sabe um dia poderemos ter um tibia justo e livre dessas porcarias que só fazem atrapalhar.
=]
^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Antes tarde do que nunca.
Eu sinceramente acho que nesse ano alguma coisa vai mudar. Espero que muitas mudem, e deem um fim definitivo nos cheaters. Meu, sinceramente também, esse papinho de que a "Cip tem interesses, poderia acabar com isso mas não acaba" pra mim é mais furado do que teoria de conspiração de "EUA e seus segredos maléficos". Aquela outra lorotinha popular de "Botters representam grande número de jogadores, sem eles a Cip iria falir" também é tão tonta que nem mereceria crédito, mas infelizmente muitos "sagazes" acabam acreditando. Como vive dizendo o Anderslash - e digo de passagem, concordo com ele -, um jogo sem botters significaria jogo melhor, e jogo melhor = mais jogadores. As pessoas com certeza prefeririam jogar um jogo sem cheats do que continuar assim. Digam sinceramente, vocês preferem entrar numa cave e ficar sozinho, ou encontrar 5 robozinhos andando? Pensem nisso antes de falar essas barbaridades. Fora que, muito antes da maioria aqui começar a jogar, não tinha tanto bot, Tibia era um lugar bem melhor e nunca faliu. A Cip não depende de um bando de trapaceadorezinhos.
Fim aos botters! :mace:
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
muito bom esse artigo.
tomara q os botters, cheaters, vaum a *****.
cya