Curtir Curtir:  0
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mychell Ver Post
    Eu estou sem palavras. Foi o melhor texto com relação a Tibia que eu já li na vida.... :eek:
    Só esperar se tem resultado né,não adianta eles fica inventando texto e no fim das contas nao faze nada....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O texto vai ter um peso grande na consciência dos jogadores que entenderam o recado da cip, e terá grande repercussão na comunidade, porque em mim essa mensagem foi bastante efetiva, e aumentou a minha confiança nos outros, que estava quase terminando. É sempre bom deixar o orgulho de lado quando um PK ou powerabuser fala mal de você ou denigre os seus esforços, pois mesmo ele tendo tudo o que tem, nunca terá o verdadeira honra de um guerreiro, que não é apenas um artifício de contos infantis, mas é o que você carrega para a vida inteira, sendo em jogos ou na vida real.

As pessoas liberam no jogo o que elas reprimem na vida.

Cachorro Desnutrido (esse nick tira toda a credibilidade do recado)

Sou o que sou, e só isso que sou. (Popeye)

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Ja posso ate ver a caves de rot's vazia :rolleyes:
    Espere! É a batida começando... a velocidade tá aumentando... total acelerado... ápice das batidas, Ihaaa! BUMMMM... silêncio... e recomeça novamente!
    ॐॐpsy tranceॐॐ

Dogueto
    ̿ ̿ ̿̿̿̿̿'̿̿̿̿̿'\̵͇̿̿\=((•̪●))=/̵͇̿̿/'̿̿̿̿̿' ̿ ̿
    If you scared motherfucker, go to church (8)

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só fica falando n adianta...tinham q cria um jeito de acha os bots low,mid e high lvl...

eles c concetram só nos high lvl... até agora pelo menos...
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool LoL

os cara q vender essa porra de ng e ficam regulando
    e para quem nao usa bot use uma vez e vc vai adorar e nao vai parar
    nao gostou dessa pequena critica manda private msg pq nao vou voltar nesse artigo .

Publicidade:

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só espero q n tenham outra graande ideia como a de colokar tortoises invenciveis q tiram 400+ -.-'',isso atrapalhou não só os bots como os players dentro das regras,como eu :mad:
    ESSA TERRA TEM PATRÃO

Bem Vindos ao INFERNO
    http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg

RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO

SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!

100 anos de GLÓRIAS!

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Ficaria muito feliz com um jogo mais limpo, mas justo porém infelizmente todos sabemos que existem "interesses" maiores que podemos imaginar,e tbm sabemos que a cip (ela mesmo) teria ferramentas pra poder tentar coibir ou ao mesmo acabar isso no jogo só não entendo porq não o faz =/. Mais fico feliz com iniciativas como essas. Isso me faz pensar que um dia, quem sabe um dia poderemos ter um tibia justo e livre dessas porcarias que só fazem atrapalhar.
    =]
    ^^Bizukas Magic and Runes Live Show^^

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes tarde do que nunca.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho que nesse ano alguma coisa vai mudar. Espero que muitas mudem, e deem um fim definitivo nos cheaters. Meu, sinceramente também, esse papinho de que a "Cip tem interesses, poderia acabar com isso mas não acaba" pra mim é mais furado do que teoria de conspiração de "EUA e seus segredos maléficos". Aquela outra lorotinha popular de "Botters representam grande número de jogadores, sem eles a Cip iria falir" também é tão tonta que nem mereceria crédito, mas infelizmente muitos "sagazes" acabam acreditando. Como vive dizendo o Anderslash - e digo de passagem, concordo com ele -, um jogo sem botters significaria jogo melhor, e jogo melhor = mais jogadores. As pessoas com certeza prefeririam jogar um jogo sem cheats do que continuar assim. Digam sinceramente, vocês preferem entrar numa cave e ficar sozinho, ou encontrar 5 robozinhos andando? Pensem nisso antes de falar essas barbaridades. Fora que, muito antes da maioria aqui começar a jogar, não tinha tanto bot, Tibia era um lugar bem melhor e nunca faliu. A Cip não depende de um bando de trapaceadorezinhos.

Fim aos botters! :mace:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom esse artigo.
    tomara q os botters, cheaters, vaum a *****.
    cya

Publicidade:

http://img27.imageshack.us/img27/5990/15109530de4.jpg

O melhor time
    Denver Broncos Rulez!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14