Curtir Curtir:  0
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 459

Tópico: Qual é o futuro dos cheaters?

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for possivel mesmo acabar com TODOS os botter do Tibia a cip fali. Com certeza 90% desses cara que posta ai falano que tem que acaba com os botters sao botters tambem.

Eu acho que ficar por isso mesmo, ou vc acha que a cip quer tomar prejuizo? =]

a gente vive num mundo capitalista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip cumprir realmente o que está dizendo nesse artigo, vai ficar muito melhor. Mas eu duvido muito, porque a maior parte dos botters são os maiores contribuintes e compradores de premium. Vcs acham q a Cip vai se livrar de um negocio rentável assim??? Eu pessoalmente duvido. Mas sem os bots ficaria muito melhor. Como pode ler na minha assinatura, morri diversas vezes pra pks e apostaria uma bp de MPA se pelo menos metade deles não foi upado por bot, pq quases todos eram power abuser e geralmente os power abuser e boters são as mesmas pessoas. Em suma, o projeto é bom, mas será msm q vão cumprir?????
    Gostaria tb de deixar aqui resgistrada a minha profunda raiva dos boters, pq eu upo meu druid lvl 32 nas rotworm usando ataque fisico pra fazer runas. Muitos podem pensar que uso bot pra isso, mas nunca usei. Isso é no minimo uma prova de paciencia. Ai vem esse power abuser boters fi$%& da p%$& e me matam fazendo com que eu tenha que começar tudo denovo.
    ODEIO OS BOTERS. :mad::mad::mad::mad::mad:
    Última edição por Lord roger; 06-01-2009 às 21:32.

Conta não ativada
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post

Seu destino agora está nas suas mãos
    Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
    Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
    E poderá, assim, evitar um banimento.
    Faça sua escolha
    E seja rápido...

CIP pelo menos ameaça
    Bom vo expor minhas opinioes

Qnd a cip disse no artigo a cima q n vai impor as ditas de imediato foi de caso pensado, se eles fizerem isso de uma vez, vão falir! pq?! 80% do tibia usa ou jah usou bot, então se a cip bani eles, 80% dos lucros jah eram!

Se eles fazem devagar, isso dá-lhes direito de se prevenirem cada vez mais!

Então, a CIP só ameaça os botters, se a cip faz td pensando, pq será q n agem de uma vez em vez de ficar nos prometendo coisas totalmente sem logica!?
    Se geral fo ban ae, geral n vai colocar p.a mais, ou vai ficar na reguarda da CIP.

sinceramente eu n entendo isso! a cip "piora" o jogo cada vez mais
    devia era de colocar um gameplay legal pra todos.
    olha lah o lord'paulistinha, lutou 2 dias pra pegar lvl 401~404 e morre e perde 20 milhoes de exp.
    pra conseguir isso pra ele não é nada!? olha o tempo q o kra fica no pc o dia todo, sinceridade, o char dele é tpw ot server, n tem a minima graça, alias, tem sim, de ficar rindo do jogo patetico q tibia se tornou pra ele!
    se a CIP começar a pensar mais de como era o tibia 7.8 pra traz o jogo irá melhorar, naquela epoca Tibia era um jogo legalzinho, pena q eu entrei no fim disso!
    Me diceram q o tibia 7.6 foi o melhor de todos, eu acho, pq jah joguei alguns ots 7.6 e era mais divertido do q 8.2!
    Hum..! a CIP ta fazendo isso pra "iludir" a quem n trapaceia.

Agora tem outro lado, se a CIP faz um negocio desses...
    Se os botters acabarem, digamos 70% deles, 70% dos q pararam por causa deles irão voltar.
    Isso é insignificante!

No more~
    Visita meu Flogao! /isaoyoshiki

See you in Tibia! :712:

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huashua da até medo o cara falando .. principalmente o final

oque eu mais odeio são os que usam bot. para se ajudar, caçar ou para guerra, tenho raiva³³ dos botters e esses devem ser punidos. sharer ja não ligo muito, mas botter.. ...

espero o dia em que não verei mais um botter em helheim ou ice witch

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que aqui no topico nao da nenhum botter né

devem ser de outro mundo eles

Publicidade:

Registro
    20-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psicotic Ver Post
    Depois que os players chegam a lv 300 sei la eh q as medidas sao tomadas.
    Creio que seja humanamente impossivel chegar nesse lv em um certo espaço de tempo.Uma forma fácil de se descrubir se esses higth lv famosos são cheaters ou naum eh muito mas simples do que se imagina.Fazendo a proporção de qnts horas um ser humano eh capaz de jogar por dia(estamos falando de biologia, e bilogia naum eh palpite eh fato)e ao espaço de tempo com o kual ele adikiriu o lv ja sabera se o resultado foi obtido de forma trapaçeira.
    ExemploAPENAS EXEMPLO)
    Um jogador alcança lv 200 em 1 ano.
    Um ano tem 365 dias.
    Um ser humano eh capaz de jogar por no máximo 8 hrs por dia sendo que em media ele ganha 100 de xp por essas horas de jogatina.Otimo,
    existe o aumento de xp de acordo com que o lv aumenta pois qnt mais forte a maior nessecidade de upar em lugares mais fortes que daram mas xp.
    Mas equilibradamente de acordo com que vc upa no jogo se torna ainda + dificil upar o prox lv naum eh mesmo?Entaum ha uma proporção.
    Simplificando os calculos imaginemos que um jogador NO MAX consegue 1000 de xp por dia pow mas que ele seje forte...eskeceremos a proporção e levaremos em conta somente as 8 hrs. Lv 200 sao 129.389,800 de xp.
    365x1000=365.000 de xp.Humanamente sendo possivel jogar somente 8 hrs por dia e com essas 8 hrs obeter no max 1000 de xp como ele conseguiu 129.389,800 de xp?Sendo humanamente impossivel como ele teria feito?
    Será que houve trapaça?
    Na minha opinião se a cipsoft kiser punir cheaters tera que começa pelo top list naum so como forma de justiça mas principalmente como exemplo!
    Logico que este foi um exemplo muito futil por que naum considerei que o individuo deve pelo - ter uma vida social fora do mundo da fantasia.
    Seguindo essa linha de raciocínio creio que ja seja capaz de acabar com alguns cheaters e naum eh nessesário mas do que isso para faze-lo.
    Basta corajem pq estes tipos de raciocinio sao lógicos naum especulações.
    Eh... o calculo seria complexo...mas nem seria nessesário complicalo pra achar uma solução.creio que no meio da conta ja descubririam que eh humanamente impossivel chegar a tal lv no espaço de tempo em que o char foi criado.O que falta na minha opnião cipsoft com todo respeito eh coragem pra entrar na batalha.
    Mas antes tarde do que nunca.E espero sinceramente que o punimento e resultados sejem rapidos porque afinal tibia embora seje um jogo de carater único naum eh o unico jogo on line existente...e a perca de "fiéis" esta clara simplismente por causa desses fdps...Esta se tornando um jogo diferente do que ja foi e isso naum esta agradando e naum agradou os mais "fiés" de seus jogadores..os justos. Obrigado!

:rolleyes:
    nem concordo c/ oque vc falo no começo ae.. não li o resto pq era mto grande =O

digamos que o cara tenha um char lv 170, que sabe jogar bem, rico e decide criar um mage
    ele tem muita grana e pode upar em qlquer lugar o cara pode sim pegar lv 200 em 1 ano sem botiar
    =x

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rídiculo isso. Não vai adiantar nunca. De todas as veses que eu utilizei o ctrl + r, nunca vi um GM aparecer. Neste exato momento, fui na Dragon Lair, e tem um cara usando MC, fechando a caminho (mundo Shivera) . Até em ot o GM aparece mais veses. Aqui são os mundos em que eu jogo e que notei muitos cheaters: Eternia (só tem cheater em Rookgard....em main tem menos), Guardia, Luminera, Titania, Shivera, Malvera, Pythera, Elera, etc. Por favor, alguém me ajude com esse S.O.S. Quem não estiver comigo, é cheater. Só isso tenho a dizer, por enquanto.

Registro
    20-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o texto é belo !
    vamos ver a ação

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, concordo em tudo com a Cip.Prefiro mil vezes demorar, nem que seja anos, pra pegar um level 50,100, ou qual for, do que deixar uma "máquina" jogando sosinha por mim.Isso tira toda a graça do jogo, fora que, principalmente em mundo pvp, o player, apesar de um level alto, não possui a experiência que um player com 1/3 do level dele possui.

Conto com a Cip para acabar com todos os botters do jogo.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior que é verdade...

Se a CIP REALMENTE quisesse fazer algo, bastaria ela dar total liberdade aos GM's bara banir e deletar, ou voces acreditam em papai noel e coelhinho da pascoa, onde os GM's tem autorização livre pra banir todos os botters e sharers? Se eles tivessem toda essa liberdade, porque sempre que reportamos usando ctrl+r NUNCA vemos um GM online? A quantidade de GM's são suficientes para cada um "patrulhar" um servidor. Se um GM fica online diariamente, ele bane e deleta centenas e até milhares de botters. MAs com certeza ela pede certa cautela e lentidão aos GM's para não sairem banindo e deletando a torto e a direita, pois senão, seus "consumidores" parariam de jogar, causando imenso prejuizo a CIP.

Publicidade:

Yours

Cau

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05