Postado originalmente por
Heenett
Seu destino agora está nas suas mãos
Escolha o caminho errado e nós estaremos lá!
Ou jogue limpo enquanto você ainda pode
E poderá, assim, evitar um banimento.
Faça sua escolha
E seja rápido...
CIP pelo menos ameaça
Bom vo expor minhas opinioes
Qnd a cip disse no artigo a cima q n vai impor as ditas de imediato foi de caso pensado, se eles fizerem isso de uma vez, vão falir! pq?! 80% do tibia usa ou jah usou bot, então se a cip bani eles, 80% dos lucros jah eram!
Se eles fazem devagar, isso dá-lhes direito de se prevenirem cada vez mais!
Então, a CIP só ameaça os botters, se a cip faz td pensando, pq será q n agem de uma vez em vez de ficar nos prometendo coisas totalmente sem logica!?
Se geral fo ban ae, geral n vai colocar p.a mais, ou vai ficar na reguarda da CIP.
sinceramente eu n entendo isso! a cip "piora" o jogo cada vez mais
devia era de colocar um gameplay legal pra todos.
olha lah o lord'paulistinha, lutou 2 dias pra pegar lvl 401~404 e morre e perde 20 milhoes de exp.
pra conseguir isso pra ele não é nada!? olha o tempo q o kra fica no pc o dia todo, sinceridade, o char dele é tpw ot server, n tem a minima graça, alias, tem sim, de ficar rindo do jogo patetico q tibia se tornou pra ele!
se a CIP começar a pensar mais de como era o tibia 7.8 pra traz o jogo irá melhorar, naquela epoca Tibia era um jogo legalzinho, pena q eu entrei no fim disso!
Me diceram q o tibia 7.6 foi o melhor de todos, eu acho, pq jah joguei alguns ots 7.6 e era mais divertido do q 8.2!
Hum..! a CIP ta fazendo isso pra "iludir" a quem n trapaceia.
Agora tem outro lado, se a CIP faz um negocio desses...
Se os botters acabarem, digamos 70% deles, 70% dos q pararam por causa deles irão voltar.
Isso é insignificante!
No more~