166321 eu não resisti
Pensei em falar isso na hora q ele deu a resposta xP
----------------------
Voce sarou?
Esse topico vai morrer?
Versão Imprimível
Sem sombra de dúvidas!
Ganharás um Pirulito do Zorro por esta irrevogável demonstração de sagacidade e sapiência!
:yelrotflm
@Tópico
1.
Se Deus é onipotente, seria ela capaz de criar uma pedra tão pesada que nem mesmo ele poderia erguer?
2.
A afirmativa abaixo é falsa.
A afirmativa acima é verdadeira.
Qual afirmativa é falsa e qual é verdadeira?
errado
continua a pergunta
Tem um saco com muitas moedas. Tirando de 2 em 2, sobrará uma moeda no saco. Tirando de 3 em 3, também sobrará uma moeda. assim por diante, até de 12 em 12, sobrará uma moeda. Somente quando tirarmos de 13 em 13, o saco ficará vazio. Qual é o número mínimo de moedas no saco pra que isso aconteça?
:P
quantos anos voce tinha quando sentiu a dedadda?
opa calmae
EBA MEY PIRULITO DO ZORRO DE GRASSA
Isso tá me parecendo as minhas aulas malucas de Gemetria. Aquelas paradas de homotetia, tautologia, tabela da verdade...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
@Elf
Como eu faço para matar o Rubi Weapon no Final Fantasy VII?
1- Qual é a maior estrela já descoberta?
2- Por que os Pilotos Kamikaze usavam capacete?
(não vale dizer que é porque eles eram idiotas)
3- Por que loja 24 horas tem porta, se ela está sempre aberta?
4- Como a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
5- Se tempo é dinheiro e eu tenho tempo sobrando, significa que eu estou rico?
1- Qual é a maior estrela já descoberta?
VY Canis Majoris. Mas é controverso, existe um modelo que diz que ela não é tão grande assim, mas parece que o mais aceito é que ela é a maior mesmo.
Mas mesmo assim eu prefiro Antares. Essa sim é uma estrela foda.
2- Por que os Pilotos Kamikaze usavam capacete?
Imagina se eles batem a cabeça e desmaiam/morrem antes de bater no alvo. O capacete devia ser pra impedir isso.
3- Por que loja 24 horas tem porta, se ela está sempre aberta?
Pra fechar, oras. Vai que fecha pra reforma, ou por causa de outra coisa.
4- Como a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
Antes da grama ser plantada, logicamente.
5- Se tempo é dinheiro e eu tenho tempo sobrando, significa que eu estou rico?
Significa que você está potencialmente rico, ou seja, significa que você pode ficar rico. Pra ficar rico realmente tem que usar bem esse tempo.
Não se "quebra" o tempo.A matéria gera gravidade, a gravidade pode distorcer o espaço-tempo, logo a matéria distorce o espaço-tempo.A aceleração também.Se você andar em velocidades próximas á luz, o tempo passará mais devagar e o espaço se encurtará.Ou algo assim :P
(heh cortaram do meu currículo física 4 (que se trata disso ae), graças a deus)
Bom, você acha o quê, que os chineses estão toda hora caindo pro espaço?Não cairia, a força gravitacional sempre puxa pro centro da Terra, perpendicularmente a você.
Estou usando um fraco laptop dual core 1.6, com uma placa mãe onboard que tem sistema equivalente a uma geforce 6 mil e qualquer porra.Eu tinha também um desktop com m2n-e, athlon x2 2.2ghz, geforce 7300 (meu pai economizou na placa de vídeo, fdp) e uma fonte seventeam 500w.1,5g de ram, marca genérica
msm.A mobo queimou,por isso to com esse laptop :/
Pq O tOpIcO tAhhh BoMbAnD000!!
Não sei, eu já ouvi dizer que era pq os caras do Casseta & Planeta foram mal-tratados ou zuados no Sul, e eles que começaram a sacanear isso (como vingança) e a coisa foi se espalhando.Mas isso pode ser conspiração, a piada pode ter sido criada bem antes, pois sabe como é, quem fica falando que é machão toda hora (e eles deviam fazer muito isso), vai acabar zuado né.
Quem comprovou?A mim nunca comprovarão nada.Babaquice.
x^n =y^n + z^n
se n = 1, x = y+z
mas e daí?
Primeiro pensei 13, mas depois pensei "epa perae" e vi que não era uma resposta trivial, daí fiquei sem saco pra tirar o MMC disso :/
Estou respondendo todas, se não respondi, esqueci.
Estou quase bem.Um dia, vai, assim como eu e você.
1-Deus não existe.Ou se existir, pelo menos as idéias humanas sobre ele não possuem muita lógica.
2-Não tem solução.
102.
Por que Copa do Mundo da Fifa é de 4 em 4 anos ?
Quantos países existem no nosso planeta ?
Por que Plutão não é mais considerado um planeta ?
A NASA já teve acesso à outras galáxias ?
Como e de que é feito a comida para astronautas ?
Por que a ida do homem à lua foi uma farsa ?
Ah, faço a mesma pergunta para qualquer n real maior que 2.
Aliás, o último teorema de fermat já foi provado.
Você não respondeu como se mata o Rubi Weapon no Final Fantasy VII. :triste:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Boa, a da estrela foi google ou tu sabias mesmo? xD
Anyway:
1- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele usa uma toalha enrolada na cintura quando sai do banho?
2- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?
3- Por que os ursos polares não comem os pinguins?
4- Se vencer não é importante, por que contar pontos?
Por que vc tá me perguntando isso?
1-Pra sempre pegar ano de eleição no Brasil.
2-Porque é pequeno.
3-Por fotos, sim.
4-Não sei, talvez eu pesquise depois.
5-Não foi, eu achava que tinha sido farsa pois haviam argumentos bons pra isso, mas os Mythbusters desbancaram isso e provaram que de fato o homem foi á lua em 1969.
(como se alguém se importasse)
Não cheguei nessa parte.Então, toma aí direto da internerd:
First, before you begin your fight, kill off your characters except for the person who has revive linked to all (let's say it's Cloud). Now enter the fight and as soon as Ruby Weapon puts its tentacles on the ground, revive the rest of your party using Life2 linked to all. Then, cast Knights of the Round with W-Summon and mime and mime and mime away like before against Emerald. Speed is the key, so as soon as the menu shows up select mime really quickly. After about another 10 to 11 Knights of the Rounds Ruby Weapon should also bite the dust. However, be careful with your healing, as Ruby Weapon counters every Knights of the Round with an Ultima spell. If you can't take the Ultima spells, try using Bahamut Zero (which does 1/13th of the damage that Knights of the Round does, so either level up your characters or equip magic defense items). If you attack Ruby Weapon while its tentacles are not in the ground, one of your party members will be eliminated for the battle (they cannot be revived). Congrats again! Now keep reading to see want you'll get for all of your troubles and migraines!
Fazer uma piada non-sense em um tópico sobre Malhação sobre o comentário de alguém é considerado flood?
@Elf
Nenly porra nenhuma. Só vi de relançe um "Knights of the Round", o que significa que tem que ter ele, o que por sua vez significa que nunca o matarei. Êta vida dura.
Ty.
A estrela foi no Google. Meu palpite era Antares, mas tem algumas poucas maiores =P.
1- Pra não parecer que está nu. É incrível como uma peça de roupa apenas (camisa ou toalha) já passa uma impressão muito mais "vestida" que nenhuma.
2- Leia o tópico.
3- Porque eles vivem em polos opostos.
4- Pela competição saudável.
Eu até li o tópico, pulei algumas partes mesmo... já perguntaram a dos flintstones?
A 3 nem teve graça né, só pra ver se tinha alguém muito desacordado aqui.
Anyway²:
1- Existo porque penso ou penso porque existo?
2- O ser real é racional?
3- Até que ponto é vantajoso ser racional?
4- Você controla o seu cérebro ou ele controla você?(ou nenhum dos dois?)
Se o mod rir, não.Se o mod não rir, sim.
(falando sério)
1-Você existe porque você existe.Se não existisse, não existiria, e acabaria aí. (brilhante)
2-Alguns, sim.
3-É sempre vantajoso raciocinar, não?
4-Você é você.Um ser complexo, que reage a alguns estímulos pelo instinto, e a outros de forma única, usando o pensamento.Não tem como falar "o que controla o quê", VOCÊ controla suas ações e é por aí.
(sim é possível controlar os instintos)
@elf~
Na verdade meu professor de historia disse q gaucho tem essa fama de viado pq foi la no sul q começou o café. Entao muitos filhos de coroneis iam estudar na europa e voltavam "civilizados" para o brasil. Com bons modos e cheio de frescuras, entao povo dizia q ele virou viado. Ja q isso começou no sul entao fikou sendo o gaucho mesmo. Eu ach oq eh isso.
xD
---
Ps: CAbei de matar uma vadia de bot.. çou bon?
03:20 Warning! The murder of Druidinha'Assassin was not justified.
---
Quantos algarismos tem o maior numero primo ja descoberto?!
qual a cor da minha cueca?
Seu prof tá errado.O café começou no norte, depois nordeste, depois sudeste, e por fim, Paraná.
Você nunca vai ser bom jogando Tibia, nem nenhum outro jogo.Fica aí a verdade.
Se você não sabe, é preocupante.
Vou dormir, abraços.
Tbm acredito no mesmo... Apenas eh nada pra fazer aki mesmo. Soh tenho o forum e o tibia:triste:
Jogo tibia pra zuar e matar botters
Nem jogo a serio
Acho que ele tava falando alguma coisa sobre uma cidade q tbm tem fama de viado. Acho q era Campinas, não sei. MAs acho q nao eh a parada do C&P.
Ja faz um tempinho. Eu lembro dele falar isso.
E a pergunta ali enicma???
Quantos anos tem a filha do lula?
Então, Elfo...
Setembrochove?
Por que o número de pessoas diminuiu muito? 3 membros e 1 visitante só agora.
É mais ou menos aquilo que o outro falou, mas não pelo café, é que quando os fazendeiros vendiam suas plantações e ficavam ricos eles mandavam seus filhos para estudar na europa, e eles voltavam como o cara ali falo "civilizados" então quando eles voltavam para cá eles achavam que eles tinham virado viados, pois estavam cheios de frescura, mas não é só o RS que sofre com isso, por exemplo, vcs folgam que agente é viado, nós folgamos nos Paulistas, chamamos eles de viado tbm, e até aqui entre nós gaúchos, folgamos nos pelotences, que eles são viados (e são mesmo u.u),
auhsuhasuhasuahs, espero ter exclarecido xD
So de Poa só pra consta, e se não me engano o anderslash tbm é ou admin não lembro :P
Qual o tamanho do seu p3n3z?
Quatro amigos vão ao museu e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra:
– Eu não fui, diz o Benjamim.
– Foi o Pedro, diz o Carlos.
– Foi o Carlos, diz o Mário.
– O Mário não tem razão, diz o Pedro.
Só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
Por que depois de 5 horas e 14 minutos, continua 3 membros e 1 visitante no seu tópico?
EHOIehoiehoie olha essa:
Ontem acordei de madrugada com uma fome. Fui fazer um ovo frito. Pego a frigideira, passo a mantega, e quando eu quebro o ovo... Adivinha? Tinha um pintinho la dentro... Imagina se eu conzinho com o pinto dentro...
http://br.youtube.com/watch?v=9mqPDv...eature=related
------
@Elf~
Bom cara... vo fazer a pergunta dinovo:
Quantos algarismos tem o maior numero primo ja descoberto?
1-Estou me recuperando.Pneumonia não é uma doença que se pega de uma hora pra outra: é um processo, as bactérias demoram pra chegar no seu pulmão.Pra tirar tudo, é outro processo.
2-Sei lá ué.
3-Saí antes de existir esse troço de membro honorário.Voltei agora e não pedi pro Admin ; não sou tão cara de pau assim, e nem ligo pra isso na verdade.Seria legal se me oferecessem, claro, mas não faz diferença, de modo geral, faz? Eu era sub, vide assinatura. :P
4-Eu estava doente e entediado, caminhando pela internet.Daí, encontrei com o Locke, em outro fórum de jogos.Achei aquilo legal, mandei MP e pedi MSN.Daí lembramos dos velhos tempos.Eu resolvi ver como tava o OFF, e acabei postando.Aí vi que tinha alguns aqui se lembravam de mim, e como eu to de férias e doente mesmo, resolvi ficar postando.
5-Eu criei meu nick quando eu era um pequeno nerd excluído na 7ª série.Eu já jogava D&D, de mesa mesmo.Sempre jogava de elfo.Falava mal inglês e minha primeira tentativa foi "Night Elf".Não deu, depois tentei "Dark Elf", e por aí vai, até chegar em Nightmare.Malvadão, né?
6-Sim, tenho carteira de motorista.
7-Muito pouco, porque não bebo "socialmente", eu bebo quando eu gosto, e acho que cerveja tem gosto ruim, só gosto de drinks mais caros tipo Alexander ou uma ice qualquer, mas em geral fico na coca-cola mesmo, é bom e barato.
8-Não, faz mal.
9-Não :D
:rolleyes:
Depende, o quanto você gosta de linguiça?
O pedro?
Geral deixou o pc ligado e foi embora, ué.
Ou será que não?
correto ;x IOHIOSGHIODFHGIOFH facil demais isso ;x
porque tu não tais dormindo em vez de estar no fórum?