Postado originalmente por
keplers
ESSE IA ME REPORTAR. ALOCS
@TÓPICO
AINDA ESTÁ DOENTE?
POR QUE DIZEM POR AQUI QUE EU SOU PEDÓFILO?
POR QUE VOCÊ NÃO É MEMBRO HONORÁRIO? (ERA SUB? NEM ME LEMBRO, NÃO FREQUENTAVA MUITO O FÓRUM NA "SUA" ÉPOCA :o)
POR QUE VOLTOU PRA CÁ?
DAONDE VEIO O SEU NICK?
SABE DIRIGIR?
BEBE?
FUMA?
JÁ FOI FICHADO NA PURIÇA?
POR ENQUANTO É SÓ.
1-Estou me recuperando.Pneumonia não é uma doença que se pega de uma hora pra outra: é um processo, as bactérias demoram pra chegar no seu pulmão.Pra tirar tudo, é outro processo.
2-Sei lá ué.
3-Saí antes de existir esse troço de membro honorário.Voltei agora e não pedi pro Admin ; não sou tão cara de pau assim, e nem ligo pra isso na verdade.Seria legal se me oferecessem, claro, mas não faz diferença, de modo geral, faz? Eu era sub, vide assinatura.
4-Eu estava doente e entediado, caminhando pela internet.Daí, encontrei com o Locke, em outro fórum de jogos.Achei aquilo legal, mandei MP e pedi MSN.Daí lembramos dos velhos tempos.Eu resolvi ver como tava o OFF, e acabei postando.Aí vi que tinha alguns aqui se lembravam de mim, e como eu to de férias e doente mesmo, resolvi ficar postando.
5-Eu criei meu nick quando eu era um pequeno nerd excluído na 7ª série.Eu já jogava D&D, de mesa mesmo.Sempre jogava de elfo.Falava mal inglês e minha primeira tentativa foi "Night Elf".Não deu, depois tentei "Dark Elf", e por aí vai, até chegar em Nightmare.Malvadão, né?
6-Sim, tenho carteira de motorista.
7-Muito pouco, porque não bebo "socialmente", eu bebo quando eu gosto, e acho que cerveja tem gosto ruim, só gosto de drinks mais caros tipo Alexander ou uma ice qualquer, mas em geral fico na coca-cola mesmo, é bom e barato.
8-Não, faz mal.
9-Não

Noislai
Qual o tamanho do seu p3n3z?
:rolleyes:

Blaze Reborn
Tava demorando pra perguntar...
@Topic
Se eu fizer um churras e chamar 20 pessoas, com quantos quilos de linguiça dá pra 20 comer?
Depende, o quanto você gosta de linguiça?

Uriarte
Quatro amigos vão ao museu e um deles entra sem pagar. Um fiscal quer saber quem foi o penetra:
– Eu não fui, diz o Benjamim.
– Foi o Pedro, diz o Carlos.
– Foi o Carlos, diz o Mário.
– O Mário não tem razão, diz o Pedro.
Só um deles mentiu. Quem não pagou a entrada?
O pedro?

Metal Snake
Por que depois de 5 horas e 14 minutos, continua 3 membros e 1 visitante no seu tópico?
Geral deixou o pc ligado e foi embora, ué.