A expectativa de vida humana é de 80 anos.Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
80 anos é um tempo relativamente curto.
Portanto, a não-existência de deus não faz sentido. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Versão Imprimível
A expectativa de vida humana é de 80 anos.Citação:
Postado originalmente por Dragon Bur
80 anos é um tempo relativamente curto.
Portanto, a não-existência de deus não faz sentido. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Agora eu me pergunto:
O orgasmo não sabe que as leis da física NÃO eram aplicáveis ao Big Bang?
Se eles aguentam ou não isso não é problema meu.
Cego não sou, mas tem coisas que são um grande absurdo de crêer, e se fosse mesmo cego não dava valor a minha vida, e nem as crêenças, perceba que até agora não desisti de argurmentar com vocês.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
Muito mesmo, vocês vão falar que 80 anos é pouco quando tiverem uma idade maior, agora ainda tem na média de 20, quando tiverem 30 ou 35 daí sim vão concordar comigo, eu com minhas idade já concordo que 80 anos não é NADA.
A de vocês que atingiu, a minha não, e não é porque tem 5 falando que teoria é algo comprovado que acreditarei, vocês devem tar irritados porque não conseguem mudar minhas crenças.
E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui, que só gosta de perder tempo com essas bobeiras, tem coisas da ciência que é absurdo não acreditar, mas tem coisas que são um grande ABSURDO.
Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .
Eu quem tenho de fazer essa pergunta, você nem sabe o significado de teoria e vem levantar moral, teoria é algo não provado, e outra tá certo o negócio da reação, mas no caso de uma grande explosão tem que existir reação, já cansei de dizer várias e várias vezes, cada pessoa que é convencida facilmente por uma teoria inútil, só porque estuda em uma escolinha e deve ter aperndido muitas coisas, fica aí se achando o bom de boca e que tem argumentos fortes, seus argumentos são iguais o de todos aqui.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
*E escrevi duas vezes a mesma coisa para que leiam, já que não vou escrever atoua.
Fica quieto 'play boy filho de papai', cuida da sua vida, que nem disso vocês cuida, você próprio se contradisse, e ainda por cima ataca meu português como modo de defesa, só te digo uma coisa que ofensas não levam a nada, se quer me ofender pode usar palavras mais fortes, pois nem ligo, você tem é MEDO.
e é sexo, drogas e rap
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:
Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:
http://upload.wikimedia.org/math/2/c...adadc961f1.png
Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.
:o
Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.
Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.
-=Angel of Darkness=-
Não adianta, a partir do momento que ele diz que não vai deixar de acreditar NUNCA, ele já afirma que ele vai negar todos os argumentos, até os que pareçam convincentes pra ele, atestando assim sua burrice e fé cega.
Mas ficou muito bom o texto, xorei litrus.
tipow prefiro n comentar sobre esses assuntos fé, crenças eh coisa q n se discute cada um acredita no que quizer e n acredita tbm se quizer eh isso
Simples desfazer essa "contradição" que vc disse....
VOCÊ disse que é uma teoria, EU digo que é uma hipótese...
E outra, se fosse uma teoria, segundo vc, não seria comprovada... Então por que acreditar em uma e não na outra? É o mesmo que dizer que uma religião é certa e outra errada...
Vc acaba de afirmar que sua escola é melhor do que a segunda melhor escola de Goiânia, SE isso fosse verdade, vamos à outra possibilidade: você entendeu errado!
Admita, Sr. Orgasmo, o senhor é um fanfarrão!
Suas idéias não correspondem aos fatos, vc não sabe as definições do método científico, seu português é uma piada e você está cego por uma fé infundada...
Gatti :wscared:
Se eu fosse o orgasmo eu faria outro usuário escondido e vivia feliz...
Mas como ele é tão inteligente é capaz de ele fazer um usuário novo chamado bbbbbbbb
Dentro de uma semana, Orgasmo criará um tópico...
Ele tentará provar que 1 + 1 NÃO é igual a 2, usando como fundamento algo sobre a rota de vôo das baleias, que ele leu em algum blog fajuto da internet e acreditou cegamente... e negará qualquer argumento que possa derrubar a hipótese falha dele, até mesmo o fato de que baleias não voam...
Que ele dirá ser "uma teoria não comprovada"
Ps.: é sério, to vendo a hora dele criar um tópico desses...
Teoria é a mesma coisa que hipótese.
Não disse nada disso, disse que a minha não é ruim, e o ensino também não é ruim.
O único ou os únicos orgasmos que vocês podem ver é no espelho, pega um e põe na tua frente e você verá um orgasmo, e você tá usando meu português para me atacar porque sabe que tá perdendo e se escreve ''você'' e não ''vc'', antes de atacar meus erros veja os seus.
Se falar ''vc'' vai ficar assim lendo em português: 'vece vai na festa' e não 'você vai na festa'
NÂO, cego já disse que não sou, só não acredito em baboseiras que muitos dizem, e volto a falar tem coisas que é absurdo, burrice não acreditar, mas nem tudo é assim, é burrice não crêer que DNA e RNA existem, é burrice eu dizer que fiquei doente por causa do diabo, é burrice eu dizer que que duas pessoas de mesma cor podem ter filhos de cor diferente(Sem raçismo).
Mas tem argumentos e coisas que é livre para se acreditar.
Ressonâcia de Schumann:
http://www.caminhosdeluz.org/A-331.htm
http://www.ida.org.br/artigos/shumann.htm
Se quiser mais procure na google, vocês mesmos se contradizem, falaram que não passa mais rápido, e também falaram que teoria é algo comprovado, sendo que segundo dicionários teoria é uma hipótese, e acho que todos sabemos o significado, mas como insistem, tem uma teoria que diz passar mais rápido, se é algo comprovado então vocês dizem que passa, e também dizeram que não passa, logo se contradizeram.
Sério que o tempo é dilatado?
Disso já sabia faz tempos e tempos, mas a diferença é tão pequena que não faz nem sentido, só na velocidade da luz que faz, na velocidade de 100km/h, não chega á um nano-segundo de diferença.
Medo do desconhecido todas as pessoas tem, se não tem por uma parte, tem em outra, medo da morte também e o que tou dizendo não é por medo.
Não, pois ele também esta com cada um de vocês, só vocês que ainda não perceberam, o maior plano do diabo para nossas vidas é nos fazer acreditar que deus, jesus nunca existiram, que o diabo não existe.
TEORIA NÃO É A MESMA COISA QUE HIPÓTESE, PORRA
BOTA ISSO NA SUA MALDITA CABEÇA VAZIA
Sobre a parte do espelho e do orgasmo, sem fundamento.. tenta de novo pq esse foi PÉSSIMA
NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO CONFUNDA AS COISAS
Abreviar "você" pra "vc" é uma coisa
Escrever "jesus nunca existiram" é outra totalmente diferente...
Sobre não ter dito que sua escola não é melhor que a minha, veja isso:
E ainda diz que agente é que se contradiz...
Até breve, Sr. Orgasmo
Opá tá partindo para ofensas?
E é sim a mesma coisa que hipótese, se não for você se contradisse, você mesmo disse que o tempo não passa mais rápido e que é bobeira e tem uma teoria que diz que passa mais rápido o que é comprovado é 'lei' e 'postulado', já teoria não.
Errado, no internetês sim, mas no português NÂO.
E já disse se quer ver um orgasmo olhe no espelho :P ou será que você nem sabe o que é espelho :confused: :confused: :confused: .
Como alguém pode ser tão burro?
Lei , postulado e teoria é a mesma coisa
Vc acha que "Lei da relatividade" pode ser dito "teoria da relatividade por quê?
E eu não me contradisse, eu ja falei que aquela merda de hipotese que vc postou dizendo ser uma teoria é uma HIPÓTESE
HIPÓTESE
Entendeu? A-AQUI-LO-É-UMA-HI-PÓ-TE-SE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
HIPÓTESE
Entendeu agora?
Sr. Orgasmo, ja disse que sua piadinha foi totalmente sem fundamento... pense e tente outra vez..
Até breve, Sr. Orgasmo
A definição de "Teoria" do dicionário:
Até aí tudo bem; 10 pontos para a Sonserina e seu representante aaaaaaaa.Citação:
te.o.ri.a
s. f. 1. Princípios básicos e elementares de uma arte ou ciência. 2. Sistema ou doutrina que trata desses princípios. 3. Conhecimento especulativo. 4. Conjetura, hipótese. 5. Utopia. 6. Noções gerais, generalidades. 7. Opiniões sistematizadas.
Agora, a definição de teoria científica, que eu tirei da wikipédia:
Well, well, well...Citação:
Teoria científica corresponde ao sistema organizado de idéias e conceitos que explicam um conjunto de fenômenos ou leis que podem ser examinados por meio de experiências reprodutíveis ou observações de fenômenos naturais. Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
Acho que a Grifinória acaba de receber 50 pontos.
Opa, achei outro trecho da wikipédia, muito bom para casos de burrice como esse.
Citação:
Muitas vezes as pessoas se confundem sobre a definição de uma teoria. Nossos dicionários trazem o significado que corresponde a uma visão popular de uma teoria, o que seria equivalente a uma hipótese, ou definindo de uma forma ainda melhor, uma especulação. No entanto, na Ciência, uma hipótese não é o mesmo que teoria.
E na verdade, podem, a cor de pele em humanos é definida por 4 genes de caráter quantitativo, ou seja, não existe dominância, o fenótipo resultante depende unicamente da quantidade dos genes presentes. Os quatro genes são: "A" e "B", definindo muita produção de Melanina, e o outro par "a" e "b", definindo pouca produção de Melanina, logo, se acontecer o "cruzamento" de dois indivíduos duplos heterozigóticos(AaBb) teremos o seguinte:
AaBb(nível médio de Melanina) -> "Mulato-Médio"
AaBb X AaBb
*AABB -> Negro
*AaBB, AABb -> Mulato-Escuro
*AaBb, AAbb, aaBB -> Mulato-Médio
*Aabb, aaBb -> Mulato-Claro
*aabb -> Branco
Ou seja, um filho de um casal Mulato-Médio pode tanto ser um "Extremo Branco" como um "Extremo Negro"
Sem esquecer do fato que outras combinações de casais resultando em filhos de “cores” diferentes são possíveis.
Pesquisando pelo Google não achei sites muito confiáveis sobre esta "Teoria", considerando a mesma como uma verdade absoluta(para alegrar você), a Teoria em si não afirma a passagem de forma mais rápida do tempo, ela apenas discute a aparente aceleração do tempo, tendo como responsável o aumento da freqüência de ressonância de ondas na atmosfera, como a freqüência tem ficado maior, isto meche com nossa percepção, mas o tempo não esta necessariamente passando mais rápido, é apenas impressão.
Um exemplo: Você está em uma sala trancada com uma porta de metal, seqüestradores conduziram você até este local e falaram o seguinte: A cada 1h de sua permanência dentro desta cela, nós bateremos na porta. O seqüestrador resolve mexer com sua cabeça e bate na porta a cada meia hora, depois de 24 batidas você irá achar que um dia já se passou, quando na verdade terá transcorrido apenas 12h.
Ou seja, o tempo NÃO passa mais rápido, e NÃO estamos nos contradizendo.
-=Angel of Darkness=-
Ele vai vir aqui e dizer:
"O wikipedia e un congunto di teurias infondadas"
EDIT:
Sobre o negócio dos filhos de casais de tal cor não poderem ser de tal², teve um casal de gêmeos UNIVITELINOS, que um era negro e outro, branco. E ISSO NÃO É TEORIA, ISSO É NOTÍCIA.
aquele maldito hoax da Ressonância de Shumann denovo?
Tenta ler isso: http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html
essa da ressonância é um hoax bem velho.
Procure por TEORIA CIÊNTIFICA e vai ver que comparar isso com uma hipótese é BURRICE.
Da próxima vez que me chamar dessa maneira vou reporta-lo á um moderador.
E teorias não são comprovadas NÂO, mas na realidade é de uma teoria que nasce uma LEI.
Esse foi o maior absurdo que já ouvi, vamos no meu exemplo:
Quando você tá assistindo um filme, e ele tá passando de modo normal ou seja um segundo para você passa um segundo para o filme, daí por engano seu irmãozinho(Exemplo), aperta o controle e a velocidade aumenta ou seja de 1 para 1,5, então a cada segundo para você no filme passaram-se 1,5, cada minuto para você no filme passaram-se 90 segundos, então acho que falar alguma coisa não comprova nada, e também quem tá no filme não sabe que o tempo passa mais rápido, não to falando que tem gente dentro da TV, È EXEMPLO.
Ahh e quanto ao começo: É tá certo que pode, mas não é algo normal de se acontecer, e se ocorrer o novo indivíduo terá problemas, podendo estar com duas cabeças, disso eu sei, mas não é algo normal de ocorrer, digamos que há uma pequena probabilidade próxima á 0,001%.
Diz o ofensor de users:
OFF:De boua mano, se você for á um concurso para ver quem é mais burro acho que tú ganha em primeiro lugar, ou nem te deixam entrar no concurso, sabem que você já será o vitorioso.Citação:
Eu mostrei isso pra ele..
Só que ele é TÃO BURRO que não acreditou...
Ahh e você mostrou e eu já disse pela nona vez, que tanto no método ciêntífico quando em outros, não diz que é algo comprovado, e sim que só explica um fenomêno, é o mesmo que tiver um assassinato e pessoas fazerem hipóteses(Teorias) para ele, um falar que ele morreu por uma pessoa e outro falar que foi outro o assassino, mas na realidade não poderá nenhum estar certo enquanto for realmente comprovado, por mais perto que cheguem, não foi comprovado, fica na teoria(Hipótese).
Então que explicam um fenomêno, acho que quem recebeu 60 pontos fui eu, já tinha dito isso no forum faz tempo, e era exatamente isso que tava escrito em minha apostila desse ano, e meu professor que disse que não são coisas comprovadas, ele está 100% certo, pois explicam um FENOMÊNO, coisa que um Ofensor de users(Gatti) ou o Play boy filho de papai(Mig Master) não tem capacidade de intender, entre outros, a própria citação sua nas duas diz que é algo não comprovado, e outra não vou perder meu tempo nessa discusão boba, pois sei que estou certo, se quiserem por dúvida perguntem á um físico, químico e até alguem formado em ciência.
Errado, a ressonância é uma teoria, e vocês se contradizeram sim, se dizem que o BB foi comprovado, então essa teoria também foi comprovada, logo dizeram que o tempo não passa mais rápido, e outra não vou voltar para discutir mais nesse tópico, já que estamos andando em circulos.
Ahh: Gatti se me ofender já sabe.
Seu professor esta certo, não é 100% certo, pois na ciência não existe 100% verdadeiro. Porém comparar hipótese com Teoria ciêntifica é ridiculo, pois a hipótese é apenas uma suposição.
Uma Teoria ciêntifica já é algo que foi pesquisado, possui evidencias, em outras palavras, é comprovada e inclusive é explicação mais confiavel que se pode encontrar.
E sim a Ressonância é verdadeira, mas não é como esta descrita no hoax, esta não tem nenhuma ligação com uma possivel aceleração no tempo.
Seu exemplo não remete à Teoria de Schumman, você promove um aumento direto no ritmo do tempo, Schumman prevê apenas o aumento da freqüência de uma onda, meu exemplo se assemelha muito mais ao proposto pela Teoria, e mesmo se considerarmos como produto da Teoria um verdadeiro aumento na velocidade do tempo, o Efeito Doppler então, poderia tanto retardar quanto acelerar o tempo.
Não relacione má formação fetal com o genótipo da cor de pele, mesmo no exemplo acima, o casal ainda teria:
11% de chance de gerar um filho Negro
22% de chance de gerar um filho Mulato-Escuro
33% de chance de gerar um filho Mulato-Médio
22% de chance de gerar um filho Mulato-Claro
11% de chance de gerar um filho Branco
Números muito grandes quando comparados aos 0,001% atribuídos por você.
Má formação fetal depende de muitos outros fatores, podendo estes serem externos(como acidentes, uso de drogas) ou internos, translocação, deleção, duplicação gênica, entre outros).
Digo o mesmo sobre a pessoa pela qual você relutantemente posta baboseiras, Deus. Fazendo um pequeno adendo, a chance de Deus existir, perto da probabilidade do Universo ter sido criado pelo Big-Bang é ínfima.
OK, ela é uma teoria, mas ela não prevê o aumento da velocidade do tempo, então, e dai?
-=Angel of Darkness=-
É sério, o negócio do muleque nascer com "duas cabeças" foi um soco no estômago pra mim >.< (Por dois motivos, minha mãe ser médica e o duplo sentido da frase)
Senhor Orgasmo (pode reportar, tem uns posts seus ai só esperando...), é bom que saiba, como bem disse o Angel, que má formação fetal e´uma coisa e quantidade de melanina (em termos leigos, para seu melhor entendimento) são coisas MUITO diferentes. As chances de má formação fetal em mulher saudável e não fumante, são muito próximas à zero. Agora, as chances de ocorrer o nascimento de filho de cor diferente são as que foram postas pelo Angel. As chances das duas coisas ocorrerem juntas são quase nulas, menos até da má-formação. Entendeu agora?
O Sr. Orgasmo tem porra na cabeça...
Desisto desse cara, vai pra minha lista de users ignorados... agora...
E se me reportar e eu for alertado, faço questão que os moderas vejam alguns posts seus e te alertem tbm...
Aqueles que vc diz que meu nick é de gay, por exemplo...
Além de tentar me ofender, revela homofobia... 2 delitos em 1! Genial...
Discordo, se você não pode calcular a probabilidade de Deus ou o Big Bang existir como dizer que um é mais provavel que exista do que o outro? Por puro achismo?
Se a teoria do Big-Bang tem muitas comprovações isso não diz que ela é realmente real. Se você acha mesmo que o Universo foi criado pelo Big-Bang prove que Deus não existe e que o Big-Bang existiu.
O que temos são suposições não leve isso pro campo da probabilidade.
eu até acredito.
porém, existindo ou não, talvez eu não o conhecerei.
acredito q ngm é bom o bastante pra ir pro céu, ou ruim demais pra ir pro inferno, isso me deixa na duvida sobre a existencia dos mesmos:wscared:
Eu acho que, não sei, mais espero que exista ne ?