Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, acredito.
Não, não acredito.
Opa, achei outro trecho da wikipédia, muito bom para casos de burrice como esse.
Muitas vezes as pessoas se confundem sobre a definição de uma teoria. Nossos dicionários trazem o significado que corresponde a uma visão popular de uma teoria, o que seria equivalente a uma hipótese, ou definindo de uma forma ainda melhor, uma especulação. No entanto, na Ciência, uma hipótese não é o mesmo que teoria.
E na verdade, podem, a cor de pele em humanos é definida por 4 genes de caráter quantitativo, ou seja, não existe dominância, o fenótipo resultante depende unicamente da quantidade dos genes presentes. Os quatro genes são: "A" e "B", definindo muita produção de Melanina, e o outro par "a" e "b", definindo pouca produção de Melanina, logo, se acontecer o "cruzamento" de dois indivíduos duplos heterozigóticos(AaBb) teremos o seguinte:
AaBb(nível médio de Melanina) -> "Mulato-Médio"
AaBb X AaBb
*AABB -> Negro
*AaBB, AABb -> Mulato-Escuro
*AaBb, AAbb, aaBB -> Mulato-Médio
*Aabb, aaBb -> Mulato-Claro
*aabb -> Branco
Ou seja, um filho de um casal Mulato-Médio pode tanto ser um "Extremo Branco" como um "Extremo Negro"
Sem esquecer do fato que outras combinações de casais resultando em filhos de “cores” diferentes são possíveis.
Pesquisando pelo Google não achei sites muito confiáveis sobre esta "Teoria", considerando a mesma como uma verdade absoluta(para alegrar você), a Teoria em si não afirma a passagem de forma mais rápida do tempo, ela apenas discute a aparente aceleração do tempo, tendo como responsável o aumento da freqüência de ressonância de ondas na atmosfera, como a freqüência tem ficado maior, isto meche com nossa percepção, mas o tempo não esta necessariamente passando mais rápido, é apenas impressão.
Um exemplo: Você está em uma sala trancada com uma porta de metal, seqüestradores conduziram você até este local e falaram o seguinte: A cada 1h de sua permanência dentro desta cela, nós bateremos na porta. O seqüestrador resolve mexer com sua cabeça e bate na porta a cada meia hora, depois de 24 batidas você irá achar que um dia já se passou, quando na verdade terá transcorrido apenas 12h.
Ou seja, o tempo NÃO passa mais rápido, e NÃO estamos nos contradizendo.
-=Angel of Darkness=-
Ele vai vir aqui e dizer:
"O wikipedia e un congunto di teurias infondadas"
EDIT:
Sobre o negócio dos filhos de casais de tal cor não poderem ser de tal², teve um casal de gêmeos UNIVITELINOS, que um era negro e outro, branco. E ISSO NÃO É TEORIA, ISSO É NOTÍCIA.
Última edição por Mig Master; 27-11-2007 às 18:36.
aquele maldito hoax da Ressonância de Shumann denovo?
Tenta ler isso: http://mbarbatti.sites.uol.com.br/def/p60.html
essa da ressonância é um hoax bem velho.
Procure por TEORIA CIÊNTIFICA e vai ver que comparar isso com uma hipótese é BURRICE.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Da próxima vez que me chamar dessa maneira vou reporta-lo á um moderador.
E teorias não são comprovadas NÂO, mas na realidade é de uma teoria que nasce uma LEI.
Esse foi o maior absurdo que já ouvi, vamos no meu exemplo:
Quando você tá assistindo um filme, e ele tá passando de modo normal ou seja um segundo para você passa um segundo para o filme, daí por engano seu irmãozinho(Exemplo), aperta o controle e a velocidade aumenta ou seja de 1 para 1,5, então a cada segundo para você no filme passaram-se 1,5, cada minuto para você no filme passaram-se 90 segundos, então acho que falar alguma coisa não comprova nada, e também quem tá no filme não sabe que o tempo passa mais rápido, não to falando que tem gente dentro da TV, È EXEMPLO.
Ahh e quanto ao começo: É tá certo que pode, mas não é algo normal de se acontecer, e se ocorrer o novo indivíduo terá problemas, podendo estar com duas cabeças, disso eu sei, mas não é algo normal de ocorrer, digamos que há uma pequena probabilidade próxima á 0,001%.
Diz o ofensor de users:
OFFEu mostrei isso pra ele..
Só que ele é TÃO BURRO que não acreditou...e boua mano, se você for á um concurso para ver quem é mais burro acho que tú ganha em primeiro lugar, ou nem te deixam entrar no concurso, sabem que você já será o vitorioso.
Ahh e você mostrou e eu já disse pela nona vez, que tanto no método ciêntífico quando em outros, não diz que é algo comprovado, e sim que só explica um fenomêno, é o mesmo que tiver um assassinato e pessoas fazerem hipóteses(Teorias) para ele, um falar que ele morreu por uma pessoa e outro falar que foi outro o assassino, mas na realidade não poderá nenhum estar certo enquanto for realmente comprovado, por mais perto que cheguem, não foi comprovado, fica na teoria(Hipótese).
Então que explicam um fenomêno, acho que quem recebeu 60 pontos fui eu, já tinha dito isso no forum faz tempo, e era exatamente isso que tava escrito em minha apostila desse ano, e meu professor que disse que não são coisas comprovadas, ele está 100% certo, pois explicam um FENOMÊNO, coisa que um Ofensor de users(Gatti) ou o Play boy filho de papai(Mig Master) não tem capacidade de intender, entre outros, a própria citação sua nas duas diz que é algo não comprovado, e outra não vou perder meu tempo nessa discusão boba, pois sei que estou certo, se quiserem por dúvida perguntem á um físico, químico e até alguem formado em ciência.
Errado, a ressonância é uma teoria, e vocês se contradizeram sim, se dizem que o BB foi comprovado, então essa teoria também foi comprovada, logo dizeram que o tempo não passa mais rápido, e outra não vou voltar para discutir mais nesse tópico, já que estamos andando em circulos.
Ahh: Gatti se me ofender já sabe.
Última edição por aaaaaaaa; 28-11-2007 às 15:37.