Postado originalmente por
keplers
O que é mais engraçado é que nem os cristãos aguentam ler os comentários do senhor aaaaaaaa. Eu sinceramente considero cada vez mais a possibilidade de ser um panaca tirando sarro e fazendo papel de crente cego. Não é possível que alguém que tem um computador em casa, que consequentemente deve ter condiçoes financeiras para pagar uma escola decente, possa ser tão ignorante.
Estamos perdidos.
Se Deus fosse bom, teria exterminado crentes cegos da face da terra. Deus não exterminou crentes cegos da face da terra. Logo, o aaaaaaaa é burro :o
Amém
~sirius~
Se eles aguentam ou não isso não é problema meu.
Cego não sou, mas tem coisas que são um grande absurdo de crêer, e se fosse mesmo cego não dava valor a minha vida, e nem as crêenças, perceba que até agora não desisti de argurmentar com vocês.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.

Locke Cole
A expectativa de vida humana é de 80 anos.
80 anos é um tempo relativamente curto.
Portanto, a não-existência de deus não faz sentido. 
~Ubi dubium ibi libertas
Muito mesmo, vocês vão falar que 80 anos é pouco quando tiverem uma idade maior, agora ainda tem na média de 20, quando tiverem 30 ou 35 daí sim vão concordar comigo, eu com minhas idade já concordo que 80 anos não é
NADA.

Litvinenko
aaaaaaaaaaa, velho sua ignorância atingiu o limite. Por favor, basta! Não aguento mais ler discursos que não compactuam com a realidade e muito menos que encontre uma conclusão racional. Você perdeu toda sua razão, tentando provar algo por meio de...nada? Tente usar argumentos sólidos ao contrário de outros abstratos.
Vai caçar a sof, talvez você encontre ela antes do que Deus.
A de vocês que atingiu, a minha não, e não é porque tem 5 falando que teoria é algo comprovado que acreditarei, vocês devem tar irritados porque não conseguem mudar minhas crenças.
E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui, que só gosta de perder tempo com essas bobeiras, tem coisas da ciência que é absurdo não acreditar, mas tem coisas que são um grande
ABSURDO.

Gatti
A partir do momento que eu disse ter ouvido da boca deles, tornou-se impossível eu ter faltado à aula ou eles não terem falado...
Provavelmente vc entendeu errado ou sua escola é um lixo... talvez até as duas coisas...
Ninguém ta nem aí pra te ownar, não seja pretencioso... o que as pessoas não aguentam são esses seus pensamentos claramente errados e essa sua mania de não aceitar outros pontos de vista...
Gatti :wscared:
Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .

Angel of Darkness
Blá, blá, blá...
Eu quem tenho de fazer essa pergunta, você nem sabe o significado de teoria e vem levantar moral, teoria é algo não provado, e outra tá certo o negócio da reação, mas no caso de uma grande explosão tem que existir reação, já cansei de dizer várias e várias vezes, cada pessoa que é convencida facilmente por uma teoria inútil, só porque estuda em uma escolinha e deve ter aperndido muitas coisas, fica aí se achando o bom de boca e que tem argumentos fortes, seus argumentos são iguais o de todos aqui.
@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
*E escrevi duas vezes a mesma coisa para que leiam, já que não vou escrever atoua.

Mig Master
Agora eu me pergunto:
O orgasmo não sabe que as leis da física NÃO eram aplicáveis ao Big Bang?
Fica quieto 'play boy filho de papai', cuida da sua vida, que nem disso vocês cuida, você próprio se contradisse, e ainda por cima ataca meu português como modo de defesa, só te digo uma coisa que ofensas não levam a nada, se quer me ofender pode usar palavras mais fortes, pois nem ligo, você tem é MEDO.