Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 22 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:

Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:

Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.

:o

Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.

Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.

-=Angel of Darkness=-
    Não adianta, a partir do momento que ele diz que não vai deixar de acreditar NUNCA, ele já afirma que ele vai negar todos os argumentos, até os que pareçam convincentes pra ele, atestando assim sua burrice e fé cega.

Mas ficou muito bom o texto, xorei litrus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow prefiro n comentar sobre esses assuntos fé, crenças eh coisa q n se discute cada um acredita no que quizer e n acredita tbm se quizer eh isso

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    @Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
    E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.

Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .
    Simples desfazer essa "contradição" que vc disse....
    VOCÊ disse que é uma teoria, EU digo que é uma hipótese...

E outra, se fosse uma teoria, segundo vc, não seria comprovada... Então por que acreditar em uma e não na outra? É o mesmo que dizer que uma religião é certa e outra errada...

Vc acaba de afirmar que sua escola é melhor do que a segunda melhor escola de Goiânia, SE isso fosse verdade, vamos à outra possibilidade: você entendeu errado!

Admita, Sr. Orgasmo, o senhor é um fanfarrão!
    Suas idéias não correspondem aos fatos, vc não sabe as definições do método científico, seu português é uma piada e você está cego por uma fé infundada...

Gatti :wscared:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse o orgasmo eu faria outro usuário escondido e vivia feliz...

Mas como ele é tão inteligente é capaz de ele fazer um usuário novo chamado bbbbbbbb

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Se eu fosse o orgasmo eu faria outro usuário escondido e vivia feliz...

Mas como ele é tão inteligente é capaz de ele fazer um usuário novo chamado bbbbbbbb
    Dentro de uma semana, Orgasmo criará um tópico...

Ele tentará provar que 1 + 1 NÃO é igual a 2, usando como fundamento algo sobre a rota de vôo das baleias, que ele leu em algum blog fajuto da internet e acreditou cegamente... e negará qualquer argumento que possa derrubar a hipótese falha dele, até mesmo o fato de que baleias não voam...
    Que ele dirá ser "uma teoria não comprovada"

Ps.: é sério, to vendo a hora dele criar um tópico desses...

Publicidade:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Simples desfazer essa "contradição" que vc disse....
    VOCÊ disse que é uma teoria, EU digo que é uma hipótese...

E outra, se fosse uma teoria, segundo vc, não seria comprovada... Então por que acreditar em uma e não na outra? É o mesmo que dizer que uma religião é certa e outra errada...

Vc acaba de afirmar que sua escola é melhor do que a segunda melhor escola de Goiânia, SE isso fosse verdade, vamos à outra possibilidade: você entendeu errado!

Admita, Sr. Orgasmo, o senhor é um fanfarrão!
    Suas idéias não correspondem aos fatos, vc não sabe as definições do método científico, seu português é uma piada e você está cego por uma fé infundada...

Teoria é a mesma coisa que hipótese.

Não disse nada disso, disse que a minha não é ruim, e o ensino também não é ruim.

O único ou os únicos orgasmos que vocês podem ver é no espelho, pega um e põe na tua frente e você verá um orgasmo, e você tá usando meu português para me atacar porque sabe que tá perdendo e se escreve ''você'' e não ''vc'', antes de atacar meus erros veja os seus.

Se falar ''vc'' vai ficar assim lendo em português: 'vece vai na festa' e não 'você vai na festa'

Não adianta, a partir do momento que ele diz que não vai deixar de acreditar NUNCA, ele já afirma que ele vai negar todos os argumentos, até os que pareçam convincentes pra ele, atestando assim sua burrice e fé cega.

Mas ficou muito bom o texto, xorei litrus.
    NÂO, cego já disse que não sou, só não acredito em baboseiras que muitos dizem, e volto a falar tem coisas que é absurdo, burrice não acreditar, mas nem tudo é assim, é burrice não crêer que DNA e RNA existem, é burrice eu dizer que fiquei doente por causa do diabo, é burrice eu dizer que que duas pessoas de mesma cor podem ter filhos de cor diferente(Sem raçismo).
    Mas tem argumentos e coisas que é livre para se acreditar.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:

Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:

Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.

:o

Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.

Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.

-=Angel of Darkness=-
    Ressonâcia de Schumann:
    http://www.caminhosdeluz.org/A-331.htm

http://www.ida.org.br/artigos/shumann.htm

Se quiser mais procure na google, vocês mesmos se contradizem, falaram que não passa mais rápido, e também falaram que teoria é algo comprovado, sendo que segundo dicionários teoria é uma hipótese, e acho que todos sabemos o significado, mas como insistem, tem uma teoria que diz passar mais rápido, se é algo comprovado então vocês dizem que passa, e também dizeram que não passa, logo se contradizeram.

Sério que o tempo é dilatado?
    Disso já sabia faz tempos e tempos, mas a diferença é tão pequena que não faz nem sentido, só na velocidade da luz que faz, na velocidade de 100km/h, não chega á um nano-segundo de diferença.

Medo do desconhecido todas as pessoas tem, se não tem por uma parte, tem em outra, medo da morte também e o que tou dizendo não é por medo.

Sem argumento=Xingamento...
    -------------------------------
    Falácias, nada além de falácias...

Duma bem orgasmo, gzus ta com vc amém.
    Não, pois ele também esta com cada um de vocês, só vocês que ainda não perceberam, o maior plano do diabo para nossas vidas é nos fazer acreditar que deus, jesus nunca existiram, que o diabo não existe.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orgasmo Ver Post
    Teoria é a mesma coisa que hipótese.

Não disse nada disso, disse que a minha não é ruim, e o ensino também não é ruim.

O único ou os únicos orgasmos que vocês podem ver é no espelho, pega um e põe na tua frente e você verá um orgasmo, e você tá usando meu português para me atacar porque sabe que tá perdendo e se escreve ''você'' e não ''vc'', antes de atacar meus erros veja os seus.

Se falar ''vc'' vai ficar assim lendo em português: 'vece vai na festa' e não 'você vai na festa'

NÂO, cego já disse que não sou, só não acredito em baboseiras que muitos dizem, e volto a falar tem coisas que é absurdo, burrice não acreditar, mas nem tudo é assim, é burrice não crêer que DNA e RNA existem, é burrice eu dizer que fiquei doente por causa do diabo, é burrice eu dizer que que duas pessoas de mesma cor podem ter filhos de cor diferente(Sem raçismo).
    Mas tem argumentos e coisas que é livre para se acreditar.

Não, pois ele também esta com cada um de vocês, só vocês que ainda não perceberam, o maior plano do diabo para nossas vidas é nos fazer acreditar que deus,
    jesus nunca existiram
    , que o diabo não existe.
    TEORIA NÃO É A MESMA COISA QUE HIPÓTESE, PORRA
    BOTA ISSO NA SUA MALDITA CABEÇA VAZIA

Sobre a parte do espelho e do orgasmo, sem fundamento.. tenta de novo pq esse foi PÉSSIMA

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO CONFUNDA AS COISAS
    Abreviar "você" pra "vc" é uma coisa
    Escrever "jesus nunca existiram" é outra totalmente diferente...

Sobre não ter dito que sua escola não é melhor que a minha, veja isso:

Citação Postado originalmente por Orgasmo Ver Post
    Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .
    E ainda diz que agente é que se contradiz...

Até breve, Sr. Orgasmo

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    TEORIA NÃO É A MESMA COISA QUE HIPÓTESE, PORRA
    BOTA ISSO NA SUA MALDITA CABEÇA VAZIA

Sobre a parte do espelho e do orgasmo, sem fundamento.. tenta de novo pq esse foi PÉSSIMA

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO CONFUNDA AS COISAS
    Abreviar "você" pra "vc" é uma coisa
    Escrever "jesus nunca existiram" é outra totalmente diferente...

Sobre não ter dito que sua escola não é melhor que a minha, veja isso:

E ainda diz que agente é que se contradiz...

Até breve, Sr. Orgasmo

Opá tá partindo para ofensas?

E é sim a mesma coisa que hipótese, se não for você se contradisse, você mesmo disse que o tempo não passa mais rápido e que é bobeira e tem uma teoria que diz que passa mais rápido o que é comprovado é 'lei' e 'postulado', já teoria não.

Errado, no internetês sim, mas no português NÂO.

E já disse se quer ver um orgasmo olhe no espelho ou será que você nem sabe o que é espelho :confused: :confused: :confused: .

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Opá tá partindo para ofensas?

E é sim a mesma coisa que hipótese, se não for você se contradisse, você mesmo disse que o tempo não passa mais rápido e que é bobeira e tem uma teoria que diz que passa mais rápido o que é comprovado é 'lei' e 'postulado', já teoria não.

Errado, no internetês sim, mas no português NÂO.

E já disse se quer ver um orgasmo olhe no espelho ou será que você nem sabe o que é espelho :confused: :confused: :confused: .
    Como alguém pode ser tão burro?
    Lei , postulado e teoria é a mesma coisa
    Vc acha que "Lei da relatividade" pode ser dito "teoria da relatividade por quê?

E eu não me contradisse, eu ja falei que aquela merda de hipotese que vc postou dizendo ser uma teoria é uma HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    Entendeu? A-AQUI-LO-É-UMA-HI-PÓ-TE-SE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE
    HIPÓTESE

Entendeu agora?

Sr. Orgasmo, ja disse que sua piadinha foi totalmente sem fundamento... pense e tente outra vez..

Até breve, Sr. Orgasmo

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A definição de "Teoria" do dicionário:

te.o.ri.a
    s. f. 1. Princípios básicos e elementares de uma arte ou ciência. 2. Sistema ou doutrina que trata desses princípios. 3. Conhecimento especulativo. 4. Conjetura, hipótese. 5. Utopia. 6. Noções gerais, generalidades. 7. Opiniões sistematizadas.
    Até aí tudo bem; 10 pontos para a Sonserina e seu representante aaaaaaaa.

Agora, a definição de teoria científica, que eu tirei da wikipédia:

Teoria científica corresponde ao sistema organizado de idéias e conceitos que explicam um conjunto de fenômenos ou leis que podem ser examinados por meio de experiências reprodutíveis ou observações de fenômenos naturais. Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
    Well, well, well...

Acho que a Grifinória acaba de receber 50 pontos.

Publicidade:

Permissões de Postagem