Postado originalmente por
Gatti
Simples desfazer essa "contradição" que vc disse....
VOCÊ disse que é uma teoria, EU digo que é uma hipótese...
E outra, se fosse uma teoria, segundo vc, não seria comprovada... Então por que acreditar em uma e não na outra? É o mesmo que dizer que uma religião é certa e outra errada...
Vc acaba de afirmar que sua escola é melhor do que a segunda melhor escola de Goiânia, SE isso fosse verdade, vamos à outra possibilidade: você entendeu errado!
Admita, Sr. Orgasmo, o senhor é um fanfarrão!
Suas idéias não correspondem aos fatos, vc não sabe as definições do método científico, seu português é uma piada e você está cego por uma fé infundada...
Gatti :wscared:
Teoria é a mesma coisa que hipótese.
Não disse nada disso, disse que a minha não é ruim, e o ensino também não é ruim.
O único ou os únicos orgasmos que vocês podem ver é no espelho, pega um e põe na tua frente e você verá um orgasmo, e você tá usando meu português para me atacar porque sabe que tá perdendo e se escreve ''você'' e não ''
vc'', antes de atacar meus erros veja os seus.
Se falar ''vc'' vai ficar assim lendo em português: 'vece vai na festa' e não 'você vai na festa'

Moloko
Não adianta, a partir do momento que ele diz que não vai deixar de acreditar NUNCA, ele já afirma que ele vai negar todos os argumentos, até os que pareçam convincentes pra ele, atestando assim sua burrice e fé cega.
Mas ficou muito bom o texto, xorei litrus.
NÂO, cego já disse que não sou, só não acredito em baboseiras que muitos dizem, e volto a falar tem coisas que é absurdo, burrice não acreditar, mas nem tudo é assim, é burrice não crêer que DNA e RNA existem, é burrice eu dizer que fiquei doente por causa do diabo, é burrice eu dizer que que duas pessoas de mesma cor podem ter filhos de cor diferente(Sem raçismo).
Mas tem argumentos e coisas que é livre para se acreditar.

Angel of Darkness
Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:
Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:
Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.
:o
Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.
Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.
-=Angel of Darkness=-
Ressonâcia de Schumann:
http://www.caminhosdeluz.org/A-331.htm
http://www.ida.org.br/artigos/shumann.htm
Se quiser mais procure na google, vocês mesmos se contradizem, falaram que não passa mais rápido, e também falaram que teoria é algo comprovado, sendo que segundo dicionários teoria é uma hipótese, e acho que todos sabemos o significado, mas como insistem, tem uma teoria que diz passar mais rápido, se é algo comprovado então vocês dizem que passa, e também dizeram que não passa, logo se contradizeram.
Sério que o tempo é dilatado?
Disso já sabia faz tempos e tempos, mas a diferença é tão pequena que não faz nem sentido, só na velocidade da luz que faz, na velocidade de 100km/h, não chega á um nano-segundo de diferença.
Medo do desconhecido todas as pessoas tem, se não tem por uma parte, tem em outra, medo da morte também e o que tou dizendo não é por medo.

Moloko
Sem argumento=Xingamento...
-------------------------------
Falácias, nada além de falácias...
Duma bem orgasmo, gzus ta com vc amém.
Não, pois ele também esta com cada um de vocês, só vocês que ainda não perceberam, o maior plano do diabo para nossas vidas é nos fazer acreditar que deus, jesus nunca existiram, que o diabo não existe.