Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dragon Bur
    Non sequitur (Não segue):

Tipo de falácia na qual a conclusão não segue das premissas.

Ex: "É bom acabar com a pobreza neste país; É bom eliminar a corrupção neste país; Portanto, vamos votar no Joãozinho para presidente!"
    A expectativa de vida humana é de 80 anos.

80 anos é um tempo relativamente curto.

Portanto, a não-existência de deus não faz sentido.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Posso_Ajudar?
    Registro
    15-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

~Ubi dubium ibi libertas
    Vc curte muito essa cor vinho ein hehe

e locke tu eh 10 em questão de discutir algo, sempre sai ganhando hehe

ah sim e como eh Posso te ajudar em latim?

sabe?

=**

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Posso_Ajudar? Ver Post
    Vc curte muito essa cor vinho ein hehe

e locke tu eh 10 em questão de discutir algo, sempre sai ganhando hehe

sabe?

=**
    Isso se chama... Leitura/Análise/Crítica.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Posso_Ajudar? Ver Post
    Não tenho idéia, cara. Não sou um conhecedor da língua, apenas sei algumas frases prontas e marcantes. :o

Dubium sapientiae initium - Quem mais duvida, mais aprende.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Pela segunda vez, não existe reação. Exemplo: Angel aplica uma força sobre a mesa, a mesa aplica uma força sobre Angel. O Big-Bang explode e aplica uma força sobre... erm... não existe NADA em que aplicar a força, e NADA aplica uma força igual e contrária sober o Big-Bang. Contrariando o pensamento de muitas pessoas, as forças de "Ação" e "Reação" são aplicadas em corpos DISTINTOS, no exemplo acima, a mesa estaria sendo submetida apenas à força "Ação", enquanto Angel, apenas "Reação", e NUNCA no mesmo corpo ao mesmo tempo, então, como não existia nada para o Big-Bang aplicar uma força, nada ira "reagir".

-=Angel of Darkness=-
    E isso explica o porque do universo estar em expansão...

Citação Postado originalmente por Keplers
    Logo, o aaaaaaaa é burro
    Isso pode ser verificado ao olhar o nick dele... incapaz de criar um nick, coitado...

Gatti :wscared:

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu me pergunto:
    O orgasmo não sabe que as leis da física NÃO eram aplicáveis ao Big Bang?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    O que é mais engraçado é que nem os cristãos aguentam ler os comentários do senhor aaaaaaaa. Eu sinceramente considero cada vez mais a possibilidade de ser um panaca tirando sarro e fazendo papel de crente cego. Não é possível que alguém que tem um computador em casa, que consequentemente deve ter condiçoes financeiras para pagar uma escola decente, possa ser tão ignorante.

Estamos perdidos.

Se Deus fosse bom, teria exterminado crentes cegos da face da terra. Deus não exterminou crentes cegos da face da terra. Logo, o aaaaaaaa é burro :o

Amém

~sirius~
    Se eles aguentam ou não isso não é problema meu.
    Cego não sou, mas tem coisas que são um grande absurdo de crêer, e se fosse mesmo cego não dava valor a minha vida, e nem as crêenças, perceba que até agora não desisti de argurmentar com vocês.

@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
    E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post

~Ubi dubium ibi libertas
    Muito mesmo, vocês vão falar que 80 anos é pouco quando tiverem uma idade maior, agora ainda tem na média de 20, quando tiverem 30 ou 35 daí sim vão concordar comigo, eu com minhas idade já concordo que 80 anos não é NADA.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    aaaaaaaaaaa, velho sua ignorância atingiu o limite. Por favor, basta! Não aguento mais ler discursos que não compactuam com a realidade e muito menos que encontre uma conclusão racional. Você perdeu toda sua razão, tentando provar algo por meio de...nada? Tente usar argumentos sólidos ao contrário de outros abstratos.

Vai caçar a sof, talvez você encontre ela antes do que Deus.
    A de vocês que atingiu, a minha não, e não é porque tem 5 falando que teoria é algo comprovado que acreditarei, vocês devem tar irritados porque não conseguem mudar minhas crenças.
    E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui, que só gosta de perder tempo com essas bobeiras, tem coisas da ciência que é absurdo não acreditar, mas tem coisas que são um grande ABSURDO.

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    A partir do momento que eu disse ter ouvido da boca deles, tornou-se impossível eu ter faltado à aula ou eles não terem falado...
    Provavelmente vc entendeu errado ou sua escola é um lixo... talvez até as duas coisas...
    Ninguém ta nem aí pra te ownar, não seja pretencioso... o que as pessoas não aguentam são esses seus pensamentos claramente errados e essa sua mania de não aceitar outros pontos de vista...

Gatti :wscared:
    Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Eu quem tenho de fazer essa pergunta, você nem sabe o significado de teoria e vem levantar moral, teoria é algo não provado, e outra tá certo o negócio da reação, mas no caso de uma grande explosão tem que existir reação, já cansei de dizer várias e várias vezes, cada pessoa que é convencida facilmente por uma teoria inútil, só porque estuda em uma escolinha e deve ter aperndido muitas coisas, fica aí se achando o bom de boca e que tem argumentos fortes, seus argumentos são iguais o de todos aqui.

@Todos: Os únicos burros que eu estou vendo aqui são vocês, vocês próprios se contradizem, falaram que teoria é algo comprovado, correto?
    E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.

*E escrevi duas vezes a mesma coisa para que leiam, já que não vou escrever atoua.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Agora eu me pergunto:
    O orgasmo não sabe que as leis da física NÃO eram aplicáveis ao Big Bang?
    Fica quieto 'play boy filho de papai', cuida da sua vida, que nem disso vocês cuida, você próprio se contradisse, e ainda por cima ataca meu português como modo de defesa, só te digo uma coisa que ofensas não levam a nada, se quer me ofender pode usar palavras mais fortes, pois nem ligo, você tem é MEDO.
    Última edição por aaaaaaaa; 27-11-2007 às 13:35.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Se eles aguentam ou não isso não é problema meu.
    Cego não sou, mas tem coisas que são um grande absurdo de crêer, e se fosse mesmo cego não dava valor a minha vida, e nem as crêenças, perceba que até agora não desisti de argurmentar com vocês.

Muito mesmo, vocês vão falar que 80 anos é pouco quando tiverem uma idade maior, agora ainda tem na média de 20, quando tiverem 30 ou 35 daí sim vão concordar comigo, eu com minhas idade já concordo que 80 anos não é NADA.

A de vocês que atingiu, a minha não, e não é porque tem 5 falando que teoria é algo comprovado que acreditarei, vocês devem tar irritados porque não conseguem mudar minhas crenças.
    E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui, que só gosta de perder tempo com essas bobeiras, tem coisas da ciência que é absurdo não acreditar, mas tem coisas que são um grande ABSURDO.

Melhor que a sua te garanto que é :rolleyes: .

Eu quem tenho de fazer essa pergunta, você nem sabe o significado de teoria e vem levantar moral, teoria é algo não provado, e outra tá certo o negócio da reação, mas no caso de uma grande explosão tem que existir reação, já cansei de dizer várias e várias vezes, cada pessoa que é convencida facilmente por uma teoria inútil, só porque estuda em uma escolinha e deve ter aperndido muitas coisas, fica aí se achando o bom de boca e que tem argumentos fortes, seus argumentos são iguais o de todos aqui.

*E escrevi duas vezes a mesma coisa para que leiam, já que não vou escrever atoua.

Fica quieto 'play boy filho de papai', cuida da sua vida, que nem disso vocês cuida, você próprio se contradisse, e ainda por cima ataca meu português como modo de defesa, só te digo uma coisa que ofensas não levam a nada, se quer me ofender pode usar palavras mais fortes, pois nem ligo, você tem é MEDO.
    Sem argumento=Xingamento...
    -------------------------------
    Falácias, nada além de falácias...

Duma bem orgasmo, gzus ta com vc amém.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão esiste

e é sexo, drogas e rap

"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
    ETERNO Sabota..

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

E no outro post falaram que o tempo não passa mais rápido, e existe uma teoria que diz que passa, ou seja vocês falaram que é algo comprovado segundo vocês, então dizeram que a teoria está certa
    e ao mesmo tempo errada, os cegos aqui são vocês.
    Pergunte ao seus professores sobre Método Científico :rolleyes:

Nenhuma teoria até onde conheço discute sobre a possibilidade de o tempo "passar mais rápido", você deve estar se confundindo com um dos postulados da Teoria da Relatividade, segundo ela, em velocidades próximas de 300.000km/s(a da luz) existe uma DILATAÇÃO do tempo seguindo esta equação:

Vale ressaltar que o tempo é "dilatado" em OUTRO REFERENCIAL INERCIAL cuja velocidade seja constante e maior em módulo à velocidade do 1º referencial, o contrário implica numa dilatação temporal em seu referencial. O exemplo mais famoso deste postulado é o paradoxo dos gêmeos, onde um dos irmãos permanece na Terra, enquanto o outro embarca em uma nave espacial viajando em uma velocidade absurdamente alta, e quando ele volta, envelheceu menos do que seu irmão.

E meus argumentos são melhores que de muita gente aqui
    :o

Pela terceira vez, se o Big-Bang não tem qualquer coisa onde ele possa aplicar uma força, nada aplicará uma força de reação sobre ele. Atualmente explosões vão ter reações, pois estão imersas em uma "nuvem de matéria", elas explodem, aplicam uma força sobre as partículas em volta delas, e estas por sua vez, aplicam a força de reação.

Engraçado, fica cada vez mais evidente para mim o seu medo da morte e do desconhecido, razão pela qual seu fanatismo religioso, provavelmente mais um caso de "muletice espiritual" e o medo do destino certo para todos os seres vivos, seu egocentrismo me admira.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Permissões de Postagem