Ainda assim corre o risco de bricar colocando jogo de outra região mesmo sendo piratão.Citação:
Eu iria comprar em londres(Inglaterra ¬¬) e destrvar aki no Brasi,tem como nao?
,independente se eu for comprar outro console,vo destravar, oq torna o ps3 inviavel....
Fuiz~
Por exemplo o Top Spin 3.
Ele vai pedir uma atualização de FW.
Se vc fizer essa atualização em um console EURO (PAL) e o jogo for americano (NTCS) ou japa (NTCS J) pode jogar o console no lixo.
Ou vc tem certeza da região do jogo ou não faz a atualização e consequentemente fica sem jogar o tal.
Discordo.Citação:
PC > Xbox360 > Ps3 DS/PSP/Game Gear > Resto.
PS3 é o melhor.
Não tem como negar.
Se vc tivesse dinheiro para fazer o que quiser compraria o 360 ou o PS3?
Como ja sei a resposta então PS3 esta na frente.
PC necessita de uma atualização contante de Hardware para se manter rodando os jogos com perfeição e isso custa dinheiro, mas se for considerar o mesmo que a afirmação acima, vc tendo dinheiro PC é melhor que PS3.
Mas consideremos um empate tecnico, afinal não é TODO JOGO DE PS3 que sai para PC.
Sem falar que os que saem é bem depois.
Tbm tem os jogos que só PC tem e ainda a soma mais perfeita do MUNDO. (MOUSE + TECLADO) :P
PC volta a estar na frente de novo.
Por enquanto: PC > PS3 > 360.
Wii é um bom video game.
Tem seus prós e contras como todo console, POREM fazendo uma comparação geral com todo o resto supracitado, perde para todos.
PC > PS3 > 360 > Wii.
Claro que isso em um mundo onde dinheiro não é problema.
Voltando a realidade da grande maoria dos brasileiros (ou da maioria QUE TEM a possibilidade de investir na diversão pq não passa fome) ficamos com...
360 > PC > Wii > PS3.
Pq?
360 = Bons graficos, possibilidade de destravar, otimos jogos e um sistema de interatividade on line exclusivo. O contra fica pela vida util curta e por não ser o melhor de sua categoria.
PC = Caro, porem depois de investido o dinheiro o resto é tranquilo. Problema com jogos caros NULO, se estes danificarem o leitor com 80R$ vc compra um novo e é só isso que vc vai trocar, e é um PC, vc tem possibilidades ilimitadas, não vai ficar preso a jogo e jogo somente. Contra, se quiser se manter jogando em High performace e quality VAI TER QUE GASTAR MUITO DINHEIRO, se se contentar com diminuição nestes 2 quesitos com o passar do tempo então é uma otima escolha.
Wii = Barato, inovador e divertido. Posibilidade de destravar e são dois consoles em um (Wii propriamente dito e Game Cube). Os contras são muitos, mas os principais são a ifantilidade dos jogos, o numero limitado destes (bons então é mais limitado ainda) e o mais imporatante (pelo menos pra mim) os graficos são mediocres.
PS3 = Fica em ultimo por que estamos falando de um Brasil em geral.
O console é caro, os jogos são caros, não tem possibilidade de destravar
e não tem um modo on line que da orgulho e que ajuda a melhorar a pouco banda que o povo posso pagar (4MB é coisa de endinheirado).
Se não fosse pelo fato de ter que gastar dinheiro para ter um seria o primeiro com certeza.
Melhor grafico do mercado, maior numero de titulos TOP para jogos, serve como um Blu Ray Player e nem precisa falar mais nada.
Como brasileiro se contenta em DVD de 100R$ conctado a TV de tubo 29" no som da propria televisão, PS3 é a pior escolha.
Quem te dinheiro e pode jogar numa TV LCD 45", com Receiver, HT e Subwoofer (fazendo questão disso pq gosta de qualidade e não de economizar) prefere PS3 a qualquer outra coisa.
Quem pode pode, quem não pode compra Wii.