http://i44.tinypic.com/34i4fhu.png
zzzzzzzzzzzzz
ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
pelo menos eu matei o raidcall, \o
Versão Imprimível
http://i44.tinypic.com/34i4fhu.png
zzzzzzzzzzzzz
ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
pelo menos eu matei o raidcall, \o
Prevejo muitos nasus com 12 de Q stackado aos 40 minutos nessa semana.
Vai ser bom pra testar renek, ou vlad(scream for me me influenciou), apesar de já estar saturado de top.
Alias, alguém me dá dicas de como jogar com o vlad?
meu renek > renek do scream sqnunca
http://i39.tinypic.com/5u06py.jpg
raidcall me campou af
Tenho uma dúvida pra galera experiente: vocês acham que para aprender a jogar contra um champ específico é mais produtivo aprender a jogar com ele ou ter mais partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ?
Eu sei que existem jogadores bons e ruins com determinado boneco, mas a mecânica do champ nunca vai ser muito diferente. E jogar com determinado champ te dá um feeling maior quanto à range das habilidades, combos, possibilidade e etc.
O que vocês acham?
Depende cara. Eu por exemplo tenho umas 300+ partidas de Jarvan, mas esse "ter várias partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ...". Claro que joguei contra, mas eu pegava um cara(UM PRO ou o Scream jogando com determinado champion), assistia o cara...
Eu por exemplo "ando aprendendo" a jogar de vlad assim. Só olhando o Scream hue.
Mas sim, jogar contra é produtivo.
Então você acha que não é muito necessário jogar contra um champ para saber ir bem? Eu pergunto isso porque gosto de jogar com o Brand e tenho a dificuldade natural de um speller "papel" de lidar com champs de gap close forte, como Katarina e Fiora.
Aí fico pensando se tenho que enfrentar mais Kats e Fioras ou se seria melhor jogar com elas e ter esse feeling do que elas são capazes.
Eu prefiro sempre jogar com o champion pra entender como o cara pensa usando esse determinado champion, ai eu aprendo os pontos fortes e fracos do champion e sei como ganhar o match-up.
É difícil fazer isso com todos os champions né, mas é sempre bom pegar alguns da free week só pra ver tempo de cooldown, etc etc.
Tl;dr: prefiro jogar com o champion pra aprender a jogar contra ele
I see.
Bom, no caso seu, sendo um Brand, você tem que ter em mente que se o adversário usou um gap closer em você, ele está totalmente vulnerável, pois são raros os champs do LoL que dão um gap closer e não ficam vulneráveis, então tenta pensar quando o adversário vai pra cima pra você tentar dar muito dano nele sem que ele dê tanto dano em você.
O melhor é, usando teu exemplo, usar champs diferentes contra Kat e Fiora e ver quais você consegue se dar bem contra eles e porque disso. Mas até aí entra muita coisa, como range da spells, counter, escape, etc.
Passando pra deixar isso aqui:
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...30932303_n.jpg
E o pensamento do dia:
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.n...46942338_n.jpg
É sempre bom ler/assistir coisas pra entender isso. Você é um Brand, é ranged, e está contra melees, você tem que castigar eles quando forem farmar, pra quando eles virem pra cima, já estarem com vida perdida para que você consiga matar eles. Mas é normal você perder esse tipo de matchup depois de um tempo (level 6 e talz).
No meu caso, eu me preocupo mesmo em adquirir qualquer experiência válida, já que existe uma diferença entre perder um pouco na lane phase e ser stompado, prejudicando o time (o que atualmente acontece se eu pego bons jogadores com esses champs). Teoricamente eu até sei o que fazer, mas meu inimigo também, então a habilidade pra fazer é importante.
Ah, só dizer que eu ainda só jogo normal game, então não tenho como ver o pick do time adversário.
O brand tem atordoar no Q dele se o alvo estiver em chamas..
Então se uma katarina pula em você e ulta, você precisa ou usar o flash pra escapar do ult e não morrer, ou simplesmente atordoar ela usando o seu combo de skills, eu prefiro o E + Q, já que o E você não tem chance de errar igual o W.
É sabendo as skills do inimigo que você sabe quando deve ir pra cima e quando tem que ficar recuado.
caralho, cai entre nós, errar o w do brand com uma katarina pulando em ti tu tem que... não sei, estar drogado, eu acho.
se a katarina pular em ti e te ultar tu da w+e+q (se posiciona de uma forma boa pra não errar, e sem se afobar) e depois ulta da aa da mais skill w/e, você tem o maior counter de uma katarina, que é cc, só foca o w e soca no cu dela
Geralmente eu pego mais idiota neste tipo de jogo, que em escolha livre...
Deve ser meu MMR baixo...
EDIT:
Seria interessante, se no One for All, você só pudesse votar no champs que você tivesse. Mas ainda sim, poderia jogar com qualquer um que seu time tiver.
Não falo disto, falo de gente burra e que fala muita merda.
Tipo, gente que não sabe fazer troca de lanes, gente que não sabe fazer build para counterar ou builds situacionais, ou gente que não sabe fazer counter, ou quer só fazer counter e esquece de tentar manter uma boa composição, pior ainda é aquelas que querem que o top countere o mid, que o mid countere o suport, que o adc countere o jungle, e que todo mundo countere o ADC.
Tem vários tipos de animais neste zoológico.
Eu esqueci de falar deste detalhe.
Eu tinha pensado nisto antes, eu tava pensando que só poderia votar em champions seus, e de pessoas que estejam premade.
Eu esqueci de colocar, é isto que acontece quando se usa só 2 linhas, HUAHUAHAUAHUAHU
EDIT:
Que o motivo disto foi mais ou menos este:
Neguinho nem tem o champ que tu tem, ai random, vê teu champ, acha OPzinho, quer dar pick sem nem saber jogar, e tu que queria testar outro, se fode.
Teve uma vez que no meu time, apenas 1 tinha Heimer, ai beleza, ele não queria de jeito nenhum jogar com este champ, a gente forçou a jogar.
Depois eu era o único que tinha Kha'Zix, todo mundo quis ir com ele, mas ninguém sabia se quer que era para fazer Manamune.
Achei escroto isto, ta certo que o legal do jogo, é ninguém ter histórico de wins e loses, mas mesmo assim, é um saco tu querer ir de Aatrox para testae All In com E + Ult, que nem eu falei pelo chat com alguns aqui, e os nego pickar um champ que só tu que tem...
EDIT²:
O mesmo acontece com Aram e meu arrependimento eterno de ter comprado Darius. Já cai com este champ 2 vezes. Ter muitos champs ruims em Aram, ou que tu não sabe jogar, aumenta sua "taxa de azar". Por isto, já pensei em soluções mais radicais, como poder vender seus champs, ou banir eles temporariamente da sua conta, para jogar com outros. (claro, tinha um limite do que se poderia banir)
Sorte que o Vlad saiu na free week, eu ia comprar ele direto na promo; pelo menos agora vou feedar antes de gastar meu rp.
Galera, não ia ter aquela skin pra Riven de natal, algo assim?
Vou comprar a do Singed xd
scrims miaram
Saiu o anúncio da Friaca. Alguém tem ideia de datas?
Pra quem joga de Singed, essa skin dele é mto boa:
http://media-titanium.cursecdn.com/a...55/22/qiu6.png
hj to jogando mal p krl, já cai de divisão e to quase caindo mais uma vez AIEUOHOUIAE
http://i42.tinypic.com/291cpyg.png
eu n paro n
ei grimmt quando tu tiver num jogo com o kami chama ele de felix drogado e ve se ele fica zangado
Vocês que joga lol, pode me dizer pq vocês são afeminados e alguns fazem amor com o bumbum?
Pergunta pro Minerva porque ele é tão lixo e fala que você conhece um sup melhor do que ele aqui do tibiabr que dá um pau até de Ashe sup.
"Se os jogadores de lol dessem importância a piadas de jogadores de lol, não existiria jogadores de lol."
(Provérbios de Mathss)
Prefiro aprimorado mesmo.
Gratzz!
Go Go Diamante I!