Página 2353 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 135318532253230323432351235223532354235523632403245328533353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.521 a 23.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zzzzzzzzzzzzz
    ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
    pelo menos eu matei o raidcall, \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

zzzzzzzzzzzzz
    ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
    pelo menos eu matei o raidcall, \o
    mimimi feedei

cara vcs rusham mt elo pqp auhsushau to de boa qreno comprar ums boneco os cara vai pra diamond 1 em 1 semana

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prevejo muitos nasus com 12 de Q stackado aos 40 minutos nessa semana.

Vai ser bom pra testar renek, ou vlad(scream for me me influenciou), apesar de já estar saturado de top.

Alias, alguém me dá dicas de como jogar com o vlad?

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu renek > renek do scream sqnunca

raidcall me campou af

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida pra galera experiente: vocês acham que para aprender a jogar contra um champ específico é mais produtivo aprender a jogar com ele ou ter mais partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ?

Eu sei que existem jogadores bons e ruins com determinado boneco, mas a mecânica do champ nunca vai ser muito diferente. E jogar com determinado champ te dá um feeling maior quanto à range das habilidades, combos, possibilidade e etc.

O que vocês acham?

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tenho uma dúvida pra galera experiente: vocês acham que para aprender a jogar contra um champ específico é mais produtivo aprender a jogar com ele ou ter mais partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ?

Eu sei que existem jogadores bons e ruins com determinado boneco, mas a mecânica do champ nunca vai ser muito diferente. E jogar com determinado champ te dá um feeling maior quanto à range das habilidades, combos, possibilidade e etc.

O que vocês acham?
    Aprender a jogar com ele, somado a assistir vídeos no youtube de gente grande usando ele.

Depois que você faz uns 100 jogos com o mesmo champ você já tá bem treinado com ele.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham?
    Depende cara. Eu por exemplo tenho umas 300+ partidas de Jarvan, mas esse "ter várias partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ...". Claro que joguei contra, mas eu pegava um cara(UM PRO ou o Scream jogando com determinado champion), assistia o cara...

Eu por exemplo "ando aprendendo" a jogar de vlad assim. Só olhando o Scream hue.

Mas sim, jogar contra é produtivo.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aprender a jogar com ele, somado a assistir vídeos no youtube de gente grande usando ele.

Depois que você faz uns 100 jogos com o mesmo champ você já tá bem treinado com ele.
    Então você acha que não é muito necessário jogar contra um champ para saber ir bem? Eu pergunto isso porque gosto de jogar com o Brand e tenho a dificuldade natural de um speller "papel" de lidar com champs de gap close forte, como Katarina e Fiora.

Aí fico pensando se tenho que enfrentar mais Kats e Fioras ou se seria melhor jogar com elas e ter esse feeling do que elas são capazes.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você acha que não é muito necessário jogar contra um champ para saber ir bem? Eu pergunto isso porque gosto de jogar com o Brand e tenho a dificuldade natural de um speller "papel" de lidar com champs de gap close forte, como Katarina e Fiora.

Aí fico pensando se tenho que enfrentar mais Kats e Fioras ou se seria melhor jogar com elas e ter esse feeling do que elas são capazes.
    Eu prefiro sempre jogar com o champion pra entender como o cara pensa usando esse determinado champion, ai eu aprendo os pontos fortes e fracos do champion e sei como ganhar o match-up.

É difícil fazer isso com todos os champions né, mas é sempre bom pegar alguns da free week só pra ver tempo de cooldown, etc etc.

Tl;dr: prefiro jogar com o champion pra aprender a jogar contra ele

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I see.

Bom, no caso seu, sendo um Brand, você tem que ter em mente que se o adversário usou um gap closer em você, ele está totalmente vulnerável, pois são raros os champs do LoL que dão um gap closer e não ficam vulneráveis, então tenta pensar quando o adversário vai pra cima pra você tentar dar muito dano nele sem que ele dê tanto dano em você.

O melhor é, usando teu exemplo, usar champs diferentes contra Kat e Fiora e ver quais você consegue se dar bem contra eles e porque disso. Mas até aí entra muita coisa, como range da spells, counter, escape, etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem