zzzzzzzzzzzzz
ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
pelo menos eu matei o raidcall, \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
zzzzzzzzzzzzz
ROBARAM MUITAS KILLS MINHAS CARAS VCS N TÃO LIGADO
pelo menos eu matei o raidcall, \o

Prevejo muitos nasus com 12 de Q stackado aos 40 minutos nessa semana.
Vai ser bom pra testar renek, ou vlad(scream for me me influenciou), apesar de já estar saturado de top.
Alias, alguém me dá dicas de como jogar com o vlad?
meu renek > renek do scream sqnunca
raidcall me campou af
Tenho uma dúvida pra galera experiente: vocês acham que para aprender a jogar contra um champ específico é mais produtivo aprender a jogar com ele ou ter mais partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ?
Eu sei que existem jogadores bons e ruins com determinado boneco, mas a mecânica do champ nunca vai ser muito diferente. E jogar com determinado champ te dá um feeling maior quanto à range das habilidades, combos, possibilidade e etc.
O que vocês acham?
Liga das Lendas: Vintas
Depende cara. Eu por exemplo tenho umas 300+ partidas de Jarvan, mas esse "ter várias partidas contra várias pessoas diferentes usando esse champ...". Claro que joguei contra, mas eu pegava um cara(UM PRO ou o Scream jogando com determinado champion), assistia o cara...
Eu por exemplo "ando aprendendo" a jogar de vlad assim. Só olhando o Scream hue.
Mas sim, jogar contra é produtivo.
Então você acha que não é muito necessário jogar contra um champ para saber ir bem? Eu pergunto isso porque gosto de jogar com o Brand e tenho a dificuldade natural de um speller "papel" de lidar com champs de gap close forte, como Katarina e Fiora.
Aí fico pensando se tenho que enfrentar mais Kats e Fioras ou se seria melhor jogar com elas e ter esse feeling do que elas são capazes.
Liga das Lendas: Vintas
Eu prefiro sempre jogar com o champion pra entender como o cara pensa usando esse determinado champion, ai eu aprendo os pontos fortes e fracos do champion e sei como ganhar o match-up.
É difícil fazer isso com todos os champions né, mas é sempre bom pegar alguns da free week só pra ver tempo de cooldown, etc etc.
Tl;dr: prefiro jogar com o champion pra aprender a jogar contra ele
I see.
Bom, no caso seu, sendo um Brand, você tem que ter em mente que se o adversário usou um gap closer em você, ele está totalmente vulnerável, pois são raros os champs do LoL que dão um gap closer e não ficam vulneráveis, então tenta pensar quando o adversário vai pra cima pra você tentar dar muito dano nele sem que ele dê tanto dano em você.
O melhor é, usando teu exemplo, usar champs diferentes contra Kat e Fiora e ver quais você consegue se dar bem contra eles e porque disso. Mas até aí entra muita coisa, como range da spells, counter, escape, etc.