Página 2355 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 135518552255230523452353235423552356235723652405245528553355 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 23.541 a 23.550 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Geralmente eu pego mais idiota neste tipo de jogo, que em escolha livre...

Deve ser meu MMR baixo...

EDIT:

Seria interessante, se no One for All, você só pudesse votar no champs que você tivesse. Mas ainda sim, poderia jogar com qualquer um que seu time tiver.
    acho que seria zuado, é uma forma de jogo de tu ir pre made e testar hero que tu nunca jogou, já que o jogo te obriga a jogar 50 games pra ter 6,3k de ip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    acho que seria zuado, é uma forma de jogo de tu ir pre made e testar hero que tu nunca jogou, já que o jogo te obriga a jogar 50 games pra ter 6,3k de ip
    Eu esqueci de falar deste detalhe.

Eu tinha pensado nisto antes, eu tava pensando que só poderia votar em champions seus, e de pessoas que estejam premade.

Eu esqueci de colocar, é isto que acontece quando se usa só 2 linhas, HUAHUAHAUAHUAHU

EDIT:

Que o motivo disto foi mais ou menos este:

Neguinho nem tem o champ que tu tem, ai random, vê teu champ, acha OPzinho, quer dar pick sem nem saber jogar, e tu que queria testar outro, se fode.

Teve uma vez que no meu time, apenas 1 tinha Heimer, ai beleza, ele não queria de jeito nenhum jogar com este champ, a gente forçou a jogar.

Depois eu era o único que tinha Kha'Zix, todo mundo quis ir com ele, mas ninguém sabia se quer que era para fazer Manamune.

Achei escroto isto, ta certo que o legal do jogo, é ninguém ter histórico de wins e loses, mas mesmo assim, é um saco tu querer ir de Aatrox para testae All In com E + Ult, que nem eu falei pelo chat com alguns aqui, e os nego pickar um champ que só tu que tem...

EDIT²:

O mesmo acontece com Aram e meu arrependimento eterno de ter comprado Darius. Já cai com este champ 2 vezes. Ter muitos champs ruims em Aram, ou que tu não sabe jogar, aumenta sua "taxa de azar". Por isto, já pensei em soluções mais radicais, como poder vender seus champs, ou banir eles temporariamente da sua conta, para jogar com outros. (claro, tinha um limite do que se poderia banir)
    Última edição por Mathss; 25-11-2013 às 17:38.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte que o Vlad saiu na free week, eu ia comprar ele direto na promo; pelo menos agora vou feedar antes de gastar meu rp.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, não ia ter aquela skin pra Riven de natal, algo assim?
    Vou comprar a do Singed xd

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

scrims miaram

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Comecei tem um tempinho tbm, to level 30 e aprendendo aos poucos pra depois partir pras placements. Até conversando com o Edu ontem tava comentando que o tópico aqui me ajudou/ajuda bastante com dicas e tal, mas dessa vez vim perguntar aqui: qual seria um jungler bom pra comprar?

Vejo bastante Udyr e Elise (agora que caiu como reward da season, se não me engano) por ai, mas como estou main support realmente não sei muito bem qual eu deveria comprar.

Quem quiser add lá, o user é CapTeo.
    Abraços e valeus!
    Essa lenda vai jogar league of legends? Os campos da justiça nunca serão os mesmo.

P.S: Bom te ver de novo sensei :´)
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o anúncio da Friaca. Alguém tem ideia de datas?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Essa lenda vai jogar league of legends? Os campos da justiça nunca serão os mesmo.

P.S: Bom te ver de novo sensei :´)
    Já estou jogando, add lá pra brincar UAUHAUAHUA
    Bom ver o pessoal do fórum de novo, tava meio sem tempo =/
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem joga de Singed, essa skin dele é mto boa:

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj to jogando mal p krl, já cai de divisão e to quase caindo mais uma vez AIEUOHOUIAE

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem