[6:43] slann: Quem
é você?
D:
[6:43] vírus infiltrado: an so uma menina que quiz te add
[6:44] slann: o_O
[6:44] vírus infiltrado: como vai
?
BLZ LEK T+ AE
Versão Imprimível
[6:43] slann: Quem
é você?
D:
[6:43] vírus infiltrado: an so uma menina que quiz te add
[6:44] slann: o_O
[6:44] vírus infiltrado: como vai
?
BLZ LEK T+ AE
Pelas mudanças que vão ocorrer dá para chutar alguns champs que podem ficar em alta.
O Teemo, por exemplo, foi MUITO beneficiado pelo novo sistema de visão do mapa e pelas masteries (ex: masteries de armor pen e magic pen agora são juntas em vez de separadas, existe uma nova masterie que aumenta duração de armadilhas em 10%) sendo que o Teemo em si ficou, considerando que não haja novas mudanças no sistema de visão, beeem forte. Ele pode ir na top lane que irá dar muuuita utilidade para o time e ainda deve vencer grande parte dos top laners baseados em AA como faz atualmente.
Outra coisa que mudou foi um novo monstro na jungle e os itens da jungle melhorarem o gold. Nisso, o jungler agora vai obtendo itens em velocidade quase que semelhante (aliás, quase semelhante nada, vai continuar bem atrás, mas ao menos terá itens mais rápido hue) ao top e ao mid do time. Ou seja, o jungler agora vai ter itens rápido no jogo, o que pode trazer alguns junglers de volta pro game. Por exemplo, um Tryndamere pode ser útil como jungler novamente, pois a ultimate dele permite um tank eficaz de 5 segundos e com itens ele vai dar muito dano.
Já os supports vão ganhar mais gold, permitindo ter itens para dano em uma TF ou para tankar em uma TF ou para ter mais itens utility. Imagine uma Leona com warmog, sunfire cape, vai ser support e vai tankar muita coisa. Uma annie support com uns dois itens pode deixar alguém na merda na TF, ou com o ult pegando em uns 3 vai dar um bom dano.
Por exemplo, na minha opinião Lissandra será uma opção como suporte na S4. No level 6 ela tem simplesmente 3 segundos deixando o adc adversário sem poder fazer nada (R + W), tem slow no Q para ajudar a proteger o adc, e podendo fazer itens vai ser sempre um perigo ali no bot. Com a passiva ela pode dar harass de forma constante. Tem escape, e ainda pode usar a ult em si para salvar adc de uma emboscada deixando os champs ao redor dela lentos.
Também acho que Nidalee pode se destacar como suporte na S4. As traps dela serão uma boa fonte de visão, o heal dela com itens vai ser bem mais forte e as lanças dela são um harass forte. Nidalee e Caitlyn na lane: harass insano, várias traps na lane (4 da nida + 3 da cait) para evitar surpresa com ganks, sustain...
Top laners full offense também foram beneficiados pois as masteries ofensivas estão, pelo que vi até agora, bem melhores do que as masteries defensivas. Ou seja, uma Riven por exemplo pode ser mais viável do que alguns bruisers.
E também as masteries ofensivas beneficiam mais quem tem kit ad e ap e usam bastante seus spells. Ou seja, champions como Kayle foram indiretamente buffados. Jax por exemplo ganhou mais força também.
TLDR
Acho que na top lane podemos ver mais o uso camps muito ofensivos comp Riven, Jax, Kayle e o crescimento do Teemo. Na jungle podemos ter hyper carries por ali como Tryndamere. Como suporte pode ser que Nidalee, Lissandra sejam boas opções. Isso na minha opinião pelo que eu LI até agora sobre a s4 no fórum NA/ surrenderat20.
Acho que Cassiopeia vai ser um dos picks mais fortes no mid na s4.
Pensando muito em comprar TF do submundo, será que vai ser tão pickado mesmo season que vem?
@EDIT
Hecarim sem-cabeça ou TF do submundo, eis a questão..
Eu posso estar errado, não manjo muito de teoria maaaas... não tem por que champs como o teemo serem ops na season 4, não é só porque não vão poder ver os cogumelos dele que ele vai ser super viável, ele apanha no top tanto quanto bate, só que ele não tem nenhum tipo de escape, e se um teemo morre uma vez na lane phase é complicado voltar pro game...
Estou curioso para ver a quantidade de gold que o suporte vai obter.
Dependendo da quantidade uma porrada de champions vão ser viáveis como suporte: Jarvan, Galio, Amumu, Nautilus, Maokai. Champions com utility, mas que precisam de gold para funcionar.
Se a Riot não buffar alguns suportes de hoje, eles vão ficar pra trás em relação a alguns mages. Já que os suportes atuais não escalam muito bem.
Mas o que eu mais me preocupo é o quão fácil e esse gold que os suportes vão ganhar. Alguns champions com lane phase e early game ruim vão se beneficiar muito com isso. Acho que talvez não seja uma boa ideia.
@Teemo
Acho que essa season pouco ajuda pro Teemo. Vai ser beneficiado mas longe de ter muita relevância. Vai ficar apenas mais tóxico do que já é.
Não subestimem o pobre Teemo!
Spoiler: Capitão Teemo no comando
Caraio, tô gostando demais da Lissandra. Comprei ela de manhã, fui 6 normal games com ela, resultado:
Spoiler: all i do is win win win
Quero treinar mais com ela, ando errando bastante ainda mas mesmo assim, mesmo errando muito ela é muito útil pro time. O kit dela é bem forte. Slow no Q, root no W e escape no E, com a ult tendo 2 ótimas utilidades seja pra explodir ou pra se defender. Btw, tomei 1 tower dive da Riven hoje. Ela full life. Eu com 115 de health. Ultei nela, meti Q, E e ignite e combei W quando ela saiu da ult. Só que ela saiu viva. Mas aí ela continuou o dive. Usei Zhonya. Essa Riven nunca mais dá tower dive numa lissandra. Se alguém joga de Lissandra há tempos quiser me passar umas dicas via PM tô de boas viu
Concordo. Você tá certinho mesmo na teoria maluco.
Para o Teemo ficar forte ele precisa de visão total com sentinelas antes do 6, pois um gank no early pode tirar ele do jogo. Pós o 6, ele precisa ter farmado suficiente para ficar de boa na lane e já precisa estar colocando os cogumelos no mapa, se comunicando com o jungle pro jungler ir top enquanto ele põe as traps pelo mapa.
A utilidade dele pode ser enorme, pois a visão do mapa é muito importante e uma trap bem feita com os cogumelos dele é gg, isso fica claro, o problema é justamente esse da lane phase.
Todavia as masteries e o sistema de visão tem tudo para boostar muito o Teemo. Se vai ficar bom na soloq, se vai ficar bom pro competitivo, aí só saberemos na S4, todavia até Anivia pode virar top, afinal de contas tem muito que não sabemos da S4.
Darkonis - Prata II
Leirbag - Prata IV
vlw flw
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...52630829_n.png
~
Pra ativar o chat em spec é só clicar na ferramenta que tem no canto inferior esquerdo.
Tomara que o Teemo fique bom realmente. Como todo bom newbie, é um champ que me divirto muito jogando.
Darkonis - 7 jogos
Leirbag - Quase 100
A recompensa é a mesma, o MMR vai ficar o mesmo, a diferença é que você se acha o cara mais entendido e mais foda daqui, enquanto todo mundo te acha um lixo de player pelas suas costas ;)
Ah se eu pudesse postar todas as conversas aqui ;)
HUauha eu geralmente fico feliz já de explodir o adc adversário na TF e dar algum dano em outro. Isso desnorteia o time dos caras total, daí o time prossegue a tf com vantagem. Na maioria dos jogos tá assim, daí pego mais assists do que kills como você pode ver ali. É igual Wukong, se eu de Wukong conseguir ultar com sucesso no adc e levar ele, tô de boa se deitar também. Se levar o adc e ainda ficar vivo pra continuar a tf, aí já é muito lucro xd (considerando que o mid dos caras não esteja mais fod que o adc)
Darkonis: 7 jogos, Prata II. "Hmm, mandou bem, mas precisa melhorar mais para quem sabe virar gold."
Leirbag, 100 jogos: Prata IV "Hmm... é, esse quanto mais joga, mais afunda."
Primeiro que, as pessoas que eu considero no jogo, eu sei o que realmente acham de mim, então se algum random acha que sou ruim, foda-se a opinião dele. Não é um moleque pior que eu, que provavelmente vai voltar pro bronze na s4 (agora poderá cair de divisão, fikadika), que vai tirar onda com isso huahuahua
Segundo, quem é você pra falar que alguém é lixo? Se você fosse homem (não sexualmente, e sim em carater), não ficaria dando ragequit em um jogo, e sim saberia perder de pé, e não dar as costas pro time, isso é atitude de moleque, não é atitude de homem. Então, dentre eu e você, existe sim um lixo, só que não sou eu.
Terceiro, gostaria também de postar algumas conversas aqui, com certeza seria divertido ver suas reações.
Quatro, pra ficar maneiro eu jogo o clima lá pro alto :D
Btw não tô afim de fazer outra briguinha, encerro meus posts aqui, se algum dia você alcançar pelo menos prata II aí te dou atenção novamente. Tenha uma boa noite, desejo tudo de bom pra você ^^
Peguem a pipoca, o refrigerante e não percam o próximo capítulo da novela mais aguardada da Season: Amor de Bronze.
Isso só pode ser amor. Um quer ser a minerva e o brtt um do outro. Só pode isso.
Comprei Jarvan, vou treinar em normal game e logo logo to participando nas scrims
Eu consegui a façanha de pegar um Nasus Prata IV, repito, Prata IV que teve a capacidade de em chegar final do jogo com 18 de Stack no sifão. Para melhorar a situação a build dele tinha uma Hydra, isso mesmo, uma Hydra e ultava fora das TF, pra matar alguem com pouca vida.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Fechando com chave de ouro, no surrender ele me falando, aff, como vcs são noobs, eu carregava.
Essa foi minha noite e a de vocês?
Opaa
Spoiler: Chegooou :D
~
Pra ativar o chat em spec é só clicar na ferramenta que tem no canto inferior esquerdo.[/QUOTE]
Só que não ativa o chat de equipes, ou ativa? Eu ativei o /all no configs mas só o /all..
http://gyazo.com/4860ea0f014f94e204e7c5d4fa3760f2.png
http://gyazo.com/4028fd38fd96aa16a3f1c22890d0dbd5.png
Obrigado a todos que me ajudaram ai nas scrims, aprendi muito com vocês caras, é nois! :D
Ourinho em X5, noob, reporta.
Parabéns scream, edu e todos que conseguiram o elo que almejaram nessa season.
**
Bateu uma tristeza aqui por não ter conseguido sair do prata t_t
[TUTORIAL AVANÇADO] Como perder a cabeça com League of Legends.
1. Jogue com o Beouve.
2. Repita o passo 1 até perder os cabelos.
Diana adversária feedada no mid dando roaming até na nossa jungle. Jungle e midlaner do meu time passam mais tempo parados digitando e zoando as mães alheias do que prestando atenção no game. Elise aliada com 29 de farm em 21 minutos de jogo... Quando cê acha que não tem como ficar pior, cê lembra que tá duo com o Leirbag...
Spoiler: dat's beouve
Convida os brother pra jogar e dá rage quit em NORMAL GAME porque o jungle ficou zoando que ele pegou a carta azul ao invés da dourada numa gank. Isso é o cúmulo cara, ehauheua, na boa.