Página 2265 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126517652165221522552263226422652266226722752315236527653265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.641 a 22.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[6:43] slann: Quem
    é você?
    D:
    [6:43] vírus infiltrado: an so uma menina que quiz te add
    [6:44] slann: o_O
    [6:44] vírus infiltrado: como vai
    ?

BLZ LEK T+ AE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    é você?
    D:
    ?

BLZ LEK T+ AE
    "Então volta pra escola minha filha que eu não ligo pra analfabeta não, vad3a.

Unless you play sup, ai ta ok!"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é você?
    D:
    ?

BLZ LEK T+ AE

Deve ser o Renan tirando uma com sua cara

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    "Então volta pra escola minha filha que eu não ligo pra analfabeta não, vad3a.

Unless you play sup, ai ta ok!"
    HU3

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Deve ser o Renan tirando uma com sua cara
    Não duvido, o muleque é Bronze

o_O

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido, o muleque é Bronze

o_O
    Então é o BoomOdD, relaxa.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma dúvida, como vocês estão prevendo que campeões serão "viáveis" na próxima Season?

Sem querer ofender (até porque ainda sou noob nesse jogo), mas as vezes tenho a impressão que muita gente chuta e inventa muita coisa nesse tópico.
    Pelas mudanças que vão ocorrer dá para chutar alguns champs que podem ficar em alta.

O Teemo, por exemplo, foi MUITO beneficiado pelo novo sistema de visão do mapa e pelas masteries (ex: masteries de armor pen e magic pen agora são juntas em vez de separadas, existe uma nova masterie que aumenta duração de armadilhas em 10%) sendo que o Teemo em si ficou, considerando que não haja novas mudanças no sistema de visão, beeem forte. Ele pode ir na top lane que irá dar muuuita utilidade para o time e ainda deve vencer grande parte dos top laners baseados em AA como faz atualmente.

Outra coisa que mudou foi um novo monstro na jungle e os itens da jungle melhorarem o gold. Nisso, o jungler agora vai obtendo itens em velocidade quase que semelhante (aliás, quase semelhante nada, vai continuar bem atrás, mas ao menos terá itens mais rápido hue) ao top e ao mid do time. Ou seja, o jungler agora vai ter itens rápido no jogo, o que pode trazer alguns junglers de volta pro game. Por exemplo, um Tryndamere pode ser útil como jungler novamente, pois a ultimate dele permite um tank eficaz de 5 segundos e com itens ele vai dar muito dano.

Já os supports vão ganhar mais gold, permitindo ter itens para dano em uma TF ou para tankar em uma TF ou para ter mais itens utility. Imagine uma Leona com warmog, sunfire cape, vai ser support e vai tankar muita coisa. Uma annie support com uns dois itens pode deixar alguém na merda na TF, ou com o ult pegando em uns 3 vai dar um bom dano.

Por exemplo, na minha opinião Lissandra será uma opção como suporte na S4. No level 6 ela tem simplesmente 3 segundos deixando o adc adversário sem poder fazer nada (R + W), tem slow no Q para ajudar a proteger o adc, e podendo fazer itens vai ser sempre um perigo ali no bot. Com a passiva ela pode dar harass de forma constante. Tem escape, e ainda pode usar a ult em si para salvar adc de uma emboscada deixando os champs ao redor dela lentos.

Também acho que Nidalee pode se destacar como suporte na S4. As traps dela serão uma boa fonte de visão, o heal dela com itens vai ser bem mais forte e as lanças dela são um harass forte. Nidalee e Caitlyn na lane: harass insano, várias traps na lane (4 da nida + 3 da cait) para evitar surpresa com ganks, sustain...

Top laners full offense também foram beneficiados pois as masteries ofensivas estão, pelo que vi até agora, bem melhores do que as masteries defensivas. Ou seja, uma Riven por exemplo pode ser mais viável do que alguns bruisers.

E também as masteries ofensivas beneficiam mais quem tem kit ad e ap e usam bastante seus spells. Ou seja, champions como Kayle foram indiretamente buffados. Jax por exemplo ganhou mais força também.

TLDR

Acho que na top lane podemos ver mais o uso camps muito ofensivos comp Riven, Jax, Kayle e o crescimento do Teemo. Na jungle podemos ter hyper carries por ali como Tryndamere. Como suporte pode ser que Nidalee, Lissandra sejam boas opções. Isso na minha opinião pelo que eu LI até agora sobre a s4 no fórum NA/ surrenderat20.
    Última edição por Darkon; 11-11-2013 às 18:21.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Cassiopeia vai ser um dos picks mais fortes no mid na s4.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando muito em comprar TF do submundo, será que vai ser tão pickado mesmo season que vem?

@EDIT
    Hecarim sem-cabeça ou TF do submundo, eis a questão..
    Última edição por Zado; 11-11-2013 às 19:10.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Acho que Cassiopeia vai ser um dos picks mais fortes no mid na s4.
    O viado que skin vc recebeu do meu presente?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    O viado que skin vc recebeu do meu presente?
    Uma paiosa do trynda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem