Página 2264 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 126417642164221422542262226322642265226622742314236427643264 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.631 a 22.640 de 44625

Tópico: League of Legends

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Gosto de Nocturne, mas acho que J4 ta mais viável..
    É, eu to entre lee sin e j4. Vamo ver qual sai.

Vamo pessoal, esse poderá ser meu futuro jungle nas scrims, então, digam plz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renek na promo, vou comprar sim ou claro?

Fica esperto, Scrim! A caminhada para o best top fórum começa quinta-feira a noite!

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acham que o zigs vai ficar mais viável na prox season? Eu ando achando ele muito maneiro keaokeao

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida, como vocês estão prevendo que campeões serão "viáveis" na próxima Season?

Sem querer ofender (até porque ainda sou noob nesse jogo), mas as vezes tenho a impressão que muita gente chuta e inventa muita coisa nesse tópico.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2013 às 16:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Olha, pelo que eu entendi eles vão ter influência sim, viu. Se o cara é Ouro e durante a Pre-season pegar Diamante (hipótese), vai ser uma GRANDE diferença quando for jogar as placements ano que vem.
    É só eles considerarem menos essa parte de pré-season na hora do calculo do reset.

Tipo, eles fazem:
    Seu Mmr Atual + 1200/2 = Elo que tu vai começar na pre season.

É só eles mudarem o cálculo de uma maneira pra ter menos impacto de 12/11 a 01/01, ou algo do tipo. Depois eu procuro a parte que o Rioter fala que eu entendi isso ai que falei. Acabei de acordar do nada, que dor de cabeça.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma dúvida, como vocês estão prevendo que campeões serão "viáveis" na próxima Season?

Sem querer ofender (até porque ainda sou noob nesse jogo), mas as vezes tenho a impressão que muita gente chuta e inventa muita coisa nesse tópico.

Sobre a parte de muita gente chutar e inventar, eu concordo.

Mas tem como prever o que vai ser viável baseado nas mudanças que a Riot quer fazer mesmo. Por exemplo, essas mudanças de visão vão deixar os ganks early extremamente complicados e fazer os junglers focar em farm; o que nos leva de volta a Season 2 com os champs de counter-jungling em ascensão: Nunu, Udyr, Shyvana.

Parece que vão retornar os mids que escalam com farm também, tipo Anivia, Karthus, Orianna etc; justamente porque o jogo vai ficar bem passivo (parecido com a Season 2). Tudo isso por causa das mudanças na visão, da jungle, dentre outros.

Nessa Season 3 prevaleceu o uso dos assassinos no mid pq era bem fácil de snowballar, a Riot tá tentando balancear e evitar isso. O que nos leva a crer que vamos voltar aos mids de farm.

Com relação ao top já não sei, mas parece que vão haver mudanças tb já que as Masteries ficaram bem ruims pros bruisers do top. Pode ser que Riven/ Aatrox/ qualquer coisa que escala com dano domine mais a top lane dessa Season 4.

Adc deve continuar a mesma coisa, praticamente.

Support vai ser mais rico e vai passar a buildar items, e com isso podemos prever altos supports voltando aí no cenário. Mas isso depende de como a Riot vai balancear as skills deles com os leveis. Dependendo de como for, capaz de pessoal inventar de colocar uns champs agressivos como Lux pra dar support. Annie vai virar god support, talvez.

A gente não tem muita certeza, mas dá pra especular.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.pwn3ed.net/spotlights/com...lhes-post/751/

Oque vocês acham da chave que a Kabum pegou? Pelas partidas que eles estão fazendo ultimamente, tudo me leva a crer que eles irão penar lá fora. =/

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sobre a parte de muita gente chutar e inventar, eu concordo.

Mas tem como prever o que vai ser viável baseado nas mudanças que a Riot quer fazer mesmo. Por exemplo, essas mudanças de visão vão deixar os ganks early extremamente complicados e fazer os junglers focar em farm; o que nos leva de volta a Season 2 com os champs de counter-jungling em ascensão: Nunu, Udyr, Shyvana.

Parece que vão retornar os mids que escalam com farm também, tipo Anivia, Karthus, Orianna etc; justamente porque o jogo vai ficar bem passivo (parecido com a Season 2). Tudo isso por causa das mudanças na visão, da jungle, dentre outros.

Nessa Season 3 prevaleceu o uso dos assassinos no mid pq era bem fácil de snowballar, a Riot tá tentando balancear e evitar isso. O que nos leva a crer que vamos voltar aos mids de farm.

Com relação ao top já não sei, mas parece que vão haver mudanças tb já que as Masteries ficaram bem ruims pros bruisers do top. Pode ser que Riven/ Aatrox/ qualquer coisa que escala com dano domine mais a top lane dessa Season 4.

Adc deve continuar a mesma coisa, praticamente.

Support vai ser mais rico e vai passar a buildar items, e com isso podemos prever altos supports voltando aí no cenário. Mas isso depende de como a Riot vai balancear as skills deles com os leveis. Dependendo de como for, capaz de pessoal inventar de colocar uns champs agressivos como Lux pra dar support. Annie vai virar god support, talvez.

A gente não tem muita certeza, mas dá pra especular.
    Pelo mínimo de jogo que eu entendo, na parte de sup:

O que é que um sup precisa na Season 3? Precisa se virar investindo gold em itens consumáveis, precisa ter um peel e um kite bom, além de um CC(mesmo que seja soft).

Pode ver que TODOS os sups "viáveis" hoje em dia tem isso: Sona(kite, hard CC, utility), Thresh, Nami, Lulu, Annie, Blitz, Taric, etc etc

Na Season 4, a parte de precisar se virar sem gold não vai mais existir, ou seja, o sup vai precisar apenas de um peel/kite/CC.

Isso significa que, no meu entendimento, MUITOS mids vão ser viáveis como sup. Orianna, Ahri...

Isso é o que eu acho, né.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    http://www.pwn3ed.net/spotlights/com...lhes-post/751/

Oque vocês acham da chave que a Kabum pegou? Pelas partidas que eles estão fazendo ultimamente, tudo me leva a crer que eles irão penar lá fora. =/
    CJ Entus Blaze.

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO LOL

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pô foda-se se o cara colocou a conta do outro no gold, platina, seja lá o que for. Se o cara for ruim, vai ficar no V (ou cair de tier ano que vem) e vai perder tanto jogo que é capaz de criar outra conta. Até pq qualquer um que tenha noção do jogo e não seja retardado faz as placements hj em dia e cai logo no prata.

Btw, Comprei Lissandra (RP) hoje inspirado no penta de ontem do xcream. Totally worth, só joguei 1 com ela mas venci fácil uma Riven gold na lane e o kit dela é muito roubado. Buildar sufocamento e meter ul + abilites + ignite explode qualquer um mds. Comprei Alistar (IP) também, vou testar ele de suporte depois que um Alistar carregou meu time hoje mais cedo. Entrava no meio da galera e jogava um pro lado outro pro alto causando terror huahua
    Lissandra, pra mim, é a toplaner de maior efetividade atualmente (caso o jungler seja um "tank"). A utilidade do kit dela em teamfights é absurda se souber jogar direitinho, sem contar que um burst dela de DFG dói pra porra eauhaueah
    Eu ainda não a comprei porque não tô afim de pagar 975rp, mas jogo com ela em todas free weeks que ela sai e até hoje nunca perdi uma toplane de um jogo normal

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem