Uma coisa que sempre tive dúvida, quando sair da top lane pra ir ajudar o mid, por exemplo? Eu sempre evito, mesmo com meu mid tomando um pau, tenho medo do inimigo avançar a lane demais ou até derrubar a torre.
Versão Imprimível
Acho que sim, no CS que la pelo menos eu jogava consideravelmente bem, eu sabia o tempo que um cara levava de chegar de um ponto a outro, cooldown de carregar arma, saber quase o lugar exato do cara pelo som, sabia varios bugzinhos e pá, quase tudo cipa. o.o
No LOL deve ser igual, mas deve levar tipo, anos pra dominar bem tudo.
Eu jogo com teletransporte... Eu sempre adiantou a lane e desço no Mid, qualquer coisa eu dou TP de volta. As vezes você desce e pede para o Jungle ir indo para tua lane enquanto você ajuda o Mid, ja que ele não está lá.
Chegou o seu icone? Se não, Você mandou o ticket pro suporte?(Comofaz?)
(Fala no site que pode chegar até o dia 15... Mas se não chegou agora, não vai chegar até dia 15).
Parece que você conseguiu usar o site das skins ...Aki a tela fica branca.
Pra quem estava falando da Riven esses dias, olha o que ela pode fazer:
Isso foi ontem na stream do Bjergsen.
Cara, só queria jogar com FPS bom e sem lag. Só isso, nem precisa ser alta definição ou 20 de ms, mas tá incrivel a quantidade de jogos que tomo netdown, que o fps fica louco nas tfs, ta fod.
Jogou muito aí (a vayne não usou condenar? o.o). Mas ele escapou porque deixaram. O renek ali com um double dash na onda de minions matava ela.
O dash do Renek é 14 segundos sem cdr alguma. Pelo tempo que contei aqui, dava pra ele pegar ela dando dash naquela onda de minions, a vida da Riven tava mto baixa, um Q e ela morria ali. Imo o renek pegava.
Realmente a vayne usou condenar. Não tinha notado antes. Ela usou daí partiu pra cima da Riven em vez de fugir, isso que não tinha percebido.
Eu tb acho que o Renek não pegava.. Ele usou o dash quando a Riven tava atras da Arih, passou só uns 6 segundos dps de matar a Arih, a Riven tem Dash também, ela ia conseguir correr. E o Renek provavelmente nem tentou pq o pessoal tinha aceitado o surrender.
As filas ranqueadas foram desativadas até quando? Ou hoje mesmo volta? Não quero ser unranked, acho que se eu merecer bronze devo ser bronze amargod, pls filas, voltem
Hoje naquels 5 joguinhos rankeds vi mais um cara do tibiabr: Pexe Sem Fio. Assisti a partida, ele foi muito bem de Singed, terminou com o melhor score do time dele. O problema era uma Vayne adversário que tava muito forte. Late game, vayne... as tfs tavam empatando na maioria. Aí o time adversário começou a ganhar todas. Mas o time do Pexe tinha levado inibis. O Rengar com a ult deu uns bds nos inibis... e no final do jogo, quando ainda tava meio empatado, o time roxo venceu a TF mas o Rengar ultou e levou o nexus dos caras que tava open.
Hmm, quando a Riven usou o dash, o dash do Renekton tinha acabado de voltar. Daí acho que ele consegueria chegar próximo suficiente pra dar Q, mas uma vez que ele nem tentou pelo surrender não dá pra ter certeza mesmo.
Pra mim chegou sim cara, mas demorou bastante (cerca de 3~4 dias), mas pelo menos eu nem precisei mandar ticket.
Pois é, o site das skins tá off mesmo...
Eu tô afim de fazer um site desses, é bem fácil fazer com javascript/jquery. O problema deve ser a Riot permitir o uso das imagens legalmente (será?)
Galera, descobri o porque do ping altíssimo aqui, o problema é com a CTBC, todo mundo que usa ela anda tendo essa problema de ping alto e internet normal, espero que resolvam logo.
Joguei uma partida na conta da minha namorada ontem e resolvi testar orianna normal game (só tinha jogado com ela contra bots e tal), e tá aí o resultado
Spoiler: De vas tar
Já devo ter jogado umas 5 partidas de Orianna até hoje, e ainda não me sinto seguro pra "confiar" no uso dela. Eu ainda não tenho a prática suficiente, mas vou dar uma treinada com ela antes que ela tome nerf, uaehueahuea
Sinceramente? Se o cara é platina mesmo a lógica seria que ele estivesse pouco se fudendo pro resultado de uma partida na smurf dele, melhor pra ele seria se ninguem nem soubesse que era platina e noobou.
Isso aí deve ser amigo, colega ou irmão dele. Fazendo uma comparação, isso ai é a atitude típica de noob que tem protect em server pvp no Tibia.
Eu não acho que Orianna deva tomar Nerf.. O.o
Acho Orianna muito forte. Dá dano de longe ficando de boa na dele. Tem speed boost, shield. Pra mim é um champ completo.
Ele demorou demais pra falar que era smurf de Platina, porque ele mesmo falava no chat que se alguém soubesse que ele era e tava fedando daquele jeito ficaria feio pra ele. Só que né, como o chat /all virou uma putaria, ele, pra se sobressair dos noobs, começou a largar o nick dele e pedir que a gente adicionasse ele pra X1, lol, iehauehaueah
##
Eu também não acho que Orianna mereça um nerf, visto que é um dos champions mais difíceis de se jogar. Btw, a Riot não deve tá pensando assim. Como Orianna tá se destacando muito nos campeonatos pelo mundo, creio que vá vir algum nerf pra ela em breve (tipo o que aconteceu com a ahri).
Galera alguém pode me ajudar? O ping está muito alto mesmo com a internet normal, e não é só aqui, toda minha cidade está com pings altos e internet normal, alguém pode ajudar? Provavelmente não, mas não custa perguntar..
Joguei hoje de Orianna pela primeira vez, foi em ARAM, mas deu pra ver como ela funciona, eu achei complicado, mas extremamente forte, eu demoraria MUITO pra conseguir ser razoável com ela, se conseguisse.
Eu fico meio assim de jogar de teleporte, haha, sei lá, sempre acho que meu ignite vai acabar fazendo falta. Mas não vejo muita diferença entre pedir pro jungler segurar minha lane, já que ele poderia ir direto no mid, e assim eu continuaria farmando e tal.
Depende do toplaner pra usar teleporte.
Por exemplo um Wukong: eu sempre que jogo de wukong pego teleporte no lugar do ignite, pelo fato que o macacão não precisa de tantas kills pra ser útil pro time (aquele TP + ult na botlane é instagg).
Tem outros champions que é bom ter ignite pra poder manter a pressão na lane, por exemplo um Shen (afinal ele já tem a ult pra se teleportar, o ignite ajuda muito ele pra não ser stompado na lane).
##
Quanto a Orianna ainda: Manjers dela, me digam: Tormento de Liandry é bastante usado nela pelo cooldown baixo? Vale a pena fazer mesmo, ou tem item melhor pra ela?
Minha build quando jogo com ela tá assim: Doran ring > Zhonyas > bota mpen > Rabadon > cetro > Liandry ou GA
Tipo Edu, geralmente vejo Orianna fazer gota ou cálice, sem esses items tu vai sofrer pra jogar com ela, gasta muita mana; fica totalmente dependente do blue.
Olha aí os pros, sempre tem um Seraph ou um Athene's Grail na build.
http://www.probuilds.net/champions/Orianna
Geralmente a decisão entre Gota e Calice é se o midlaner inimigo é ap ou ad.
Geralmente contra ad faz gota e ja vai direto pro zhonyas.
em matchup ap vs ap vai de graal mesmo.
E sobre a lyandri, eu gosto sempre de ter uma mascara assustadora na build da orianna, faço como 2º ou terceiro item e só fecho a lyandri como ultimo item mesmo.
Esqueci de citar que Athene é o first item que rusho nela (bom, na imagem que postei dá pra ver e tals). Também acho que sem o sustain de mana que o cálice dá (e o cdr também) ela perde muito desempenho.
Btw minha dúvida tava mais no quinto e sexto item mesmo, pois athene + zhonya + bota + rabadon não tem como fugir eu acho.
edit: eu faço void staff* como quinto item sempre (eu tinha falado cetro lá em cima antes aff sou mt burro erro os nomes tudo pqp)
Finalmente o Jax será nerfado, segundo o reignofgaming pelo menos.
Btw, já tenho RP suficientes pra comprar o Nasus Infernal. Tomara que lancem logo =p
Galera, pra Singed vocês curtem usar H.Pen ou só Mgc.Pen?
Tô na dúvida aqui de qual comprar.
As runas de H.Pen são muito caras, wtf.
Tu pelo menos leu os notes cara? Bufaram o lvl 6 em diante dele...
Base Health is now 550 (down from 561)
Base Health gained per level is now 87 (down from 98)
Empower [ W ] - Additional damage is now 60/80/100/120/140 (changed from 40/75/110/145/180)
Empower [ W ] - Now costs 20/25/30/35/40 Mana (changed from 30)
Alguém consegue jogar? Aqui levou mais de 10 min pra logar, depois que logou ficou dando msg de erro até crashar o cliente. Twitch tv down, download a 0B/s e no speed test diz 40 ms e 10mb de download.
Minha internet é da NET ;s
O que acham dessa build pro meu top singed?
Passos de Mercúrio ou Ninja Tabi
RoA
rilay
fh ou banshee
liandry
rabadon
Não sei o que é FH, mas vamos lá...
No geral ta certa, mas sei lá cara... Tira esse rabadon, e coloca um cajado do vazio ou um item tank, tipo um randuins, que não deixe aquele vayne marota te kaitar de boa.
SS, intendo... Porém em jogos mais equilibrados, tu pode precisar de outros itens mais "roubados" pra ganhar. E não compensa tanto Rabbadon em Singed, afinal AP ratio dele não é tão grande. O bom dele mesmo é o dano base, que com uma magic pen então...Citação:
Mas foi stomp tiu, se eu stompei com essa build...
E tenta incluir Seraph. Gota pra singed é um dos melhores itens, na boa.
Abraço de Seraph, Rylai, Armadura de Espinhos, Liandry, uma bota dependendo da partida e último item situcional(que pode ser feito antes, tipo um Randuins maroto pra não ser kaitado logo de cara).
No geral faço essa build pra Singed(gosto), mas sabe como é, dependendo da partida muda-se alguma coisa.
Espero ter ajudado :)
Um comentário avulso:
Não é a primeira vez que vejo nas streams dos principais jogadores BRs nego reclamar dos players monochamp (Raidcall e Roryn, principalmente). Maior parte dos adcs profissionais odeia o Raidcall, que ele n compra ward, etc etc. Roryn só sabe jogar de Singed, e mesmo assim tem vezes que se ele não stompa a lane, começa a afundar o time mais hard que jogador Bronze V.
Sei lá, eu acho que ser monochamp não é uma boa mesmo, e o comentário dos caras só me fez ver que eu tenho meio que razão de pensar assim...Adianta nada subir sabendo que vai passar vergonha se banirem teu champ, ou pegarem tua role, etc etc.
Exato! É horrível isso, é legal você ser conhecido por saber jogar bem com X champion, tipo brTT de Draven, LEP de Irelia, etc... eu por exemplo, quero que me conhecam por jogar bem de Vlad e Renekton mas nem por isso vou pickar only Vlad e Renekton, tem vezes que isso não funciona.
Mas é legal você ter um char que você domina, eu por exemplo, me considero dominando os seguintes personagens: Renekton, Vlad, Shen, Wukong.
Se ainda fossem tão fortes como antes, focaria em Jayce e Zed