Página 2230 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 123017302130218022202228222922302231223222402280233027303230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.291 a 22.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    As filas ranqueadas foram desativadas até quando? Ou hoje mesmo volta? Não quero ser unranked, acho que se eu merecer bronze devo ser bronze amargod, pls filas, voltem
    What? As filas estão on

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    What? As filas estão on
    Sim eu li depois, desculpa, eu tinha lido que as filas seriam desativadas:
    "..as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para o fim da temporada."
    Dai eu ja entrei em desespero, mas depois vi que era temporariamente auhdsud

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Pra quem estava falando da Riven esses dias, olha o que ela pode fazer:

Isso foi ontem na stream do Bjergsen.

Eu tava assistindo stream dele ontem, velho, até soltei um palavrão quando ele fez isso. Time dele lá fazendo baron e ele dando triple kill kkk. Os caras até deram surrender depois disso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje naquels 5 joguinhos rankeds vi mais um cara do tibiabr: Pexe Sem Fio. Assisti a partida, ele foi muito bem de Singed, terminou com o melhor score do time dele. O problema era uma Vayne adversário que tava muito forte. Late game, vayne... as tfs tavam empatando na maioria. Aí o time adversário começou a ganhar todas. Mas o time do Pexe tinha levado inibis. O Rengar com a ult deu uns bds nos inibis... e no final do jogo, quando ainda tava meio empatado, o time roxo venceu a TF mas o Rengar ultou e levou o nexus dos caras que tava open.

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Eu tb acho que o Renek não pegava.. Ele usou o dash quando a Riven tava atras da Arih, passou só uns 6 segundos dps de matar a Arih, a Riven tem Dash também, ela ia conseguir correr. E o Renek provavelmente nem tentou pq o pessoal tinha aceitado o surrender.
    Hmm, quando a Riven usou o dash, o dash do Renekton tinha acabado de voltar. Daí acho que ele consegueria chegar próximo suficiente pra dar Q, mas uma vez que ele nem tentou pelo surrender não dá pra ter certeza mesmo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Chegou o seu icone? Se não, Você mandou o ticket pro suporte?(Comofaz?)
    (Fala no site que pode chegar até o dia 15... Mas se não chegou agora, não vai chegar até dia 15).

Parece que você conseguiu usar o site das skins ...Aki a tela fica branca.

Pra mim chegou sim cara, mas demorou bastante (cerca de 3~4 dias), mas pelo menos eu nem precisei mandar ticket.

Pois é, o site das skins tá off mesmo...
    Eu tô afim de fazer um site desses, é bem fácil fazer com javascript/jquery. O problema deve ser a Riot permitir o uso das imagens legalmente (será?)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, descobri o porque do ping altíssimo aqui, o problema é com a CTBC, todo mundo que usa ela anda tendo essa problema de ping alto e internet normal, espero que resolvam logo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma partida na conta da minha namorada ontem e resolvi testar orianna normal game (só tinha jogado com ela contra bots e tal), e tá aí o resultado

Spoiler: De vas tar

Já devo ter jogado umas 5 partidas de Orianna até hoje, e ainda não me sinto seguro pra "confiar" no uso dela. Eu ainda não tenho a prática suficiente, mas vou dar uma treinada com ela antes que ela tome nerf, uaehueahuea
    Última edição por Edu Apokalipse; 06-11-2013 às 14:35.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Joguei uma partida na conta da minha namorada ontem e resolvi testar orianna normal game (só tinha jogado com ela contra bots e tal), e tá aí o resultado

Spoiler: De vas tar

Já devo ter jogado umas 5 partidas de Orianna até hoje, e ainda não me sinto seguro pra "confiar" no uso dela. Eu ainda não tenho a prática suficiente, mas vou dar uma treinada com ela antes que ela tome nerf, uaehueahuea

Sinceramente? Se o cara é platina mesmo a lógica seria que ele estivesse pouco se fudendo pro resultado de uma partida na smurf dele, melhor pra ele seria se ninguem nem soubesse que era platina e noobou.

Isso aí deve ser amigo, colega ou irmão dele. Fazendo uma comparação, isso ai é a atitude típica de noob que tem protect em server pvp no Tibia.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que Orianna deva tomar Nerf.. O.o

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Orianna muito forte. Dá dano de longe ficando de boa na dele. Tem speed boost, shield. Pra mim é um champ completo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem