Hoje naquels 5 joguinhos rankeds vi mais um cara do tibiabr: Pexe Sem Fio. Assisti a partida, ele foi muito bem de Singed, terminou com o melhor score do time dele. O problema era uma Vayne adversário que tava muito forte. Late game, vayne... as tfs tavam empatando na maioria. Aí o time adversário começou a ganhar todas. Mas o time do Pexe tinha levado inibis. O Rengar com a ult deu uns bds nos inibis... e no final do jogo, quando ainda tava meio empatado, o time roxo venceu a TF mas o Rengar ultou e levou o nexus dos caras que tava open.
Hmm, quando a Riven usou o dash, o dash do Renekton tinha acabado de voltar. Daí acho que ele consegueria chegar próximo suficiente pra dar Q, mas uma vez que ele nem tentou pelo surrender não dá pra ter certeza mesmo.

Pra mim chegou sim cara, mas demorou bastante (cerca de 3~4 dias), mas pelo menos eu nem precisei mandar ticket.
Pois é, o site das skins tá off mesmo...
Eu tô afim de fazer um site desses, é bem fácil fazer com javascript/jquery. O problema deve ser a Riot permitir o uso das imagens legalmente (será?)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Galera, descobri o porque do ping altíssimo aqui, o problema é com a CTBC, todo mundo que usa ela anda tendo essa problema de ping alto e internet normal, espero que resolvam logo.

Joguei uma partida na conta da minha namorada ontem e resolvi testar orianna normal game (só tinha jogado com ela contra bots e tal), e tá aí o resultado
Spoiler: De vas tar
Já devo ter jogado umas 5 partidas de Orianna até hoje, e ainda não me sinto seguro pra "confiar" no uso dela. Eu ainda não tenho a prática suficiente, mas vou dar uma treinada com ela antes que ela tome nerf, uaehueahuea
Última edição por Edu Apokalipse; 06-11-2013 às 14:35.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Sinceramente? Se o cara é platina mesmo a lógica seria que ele estivesse pouco se fudendo pro resultado de uma partida na smurf dele, melhor pra ele seria se ninguem nem soubesse que era platina e noobou.
Isso aí deve ser amigo, colega ou irmão dele. Fazendo uma comparação, isso ai é a atitude típica de noob que tem protect em server pvp no Tibia.
Eu não acho que Orianna deva tomar Nerf.. O.o
Acho Orianna muito forte. Dá dano de longe ficando de boa na dele. Tem speed boost, shield. Pra mim é um champ completo.