Página 2229 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 122917292129217922192227222822292230223122392279232927293229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.281 a 22.290 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que sempre tive dúvida, quando sair da top lane pra ir ajudar o mid, por exemplo? Eu sempre evito, mesmo com meu mid tomando um pau, tenho medo do inimigo avançar a lane demais ou até derrubar a torre.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Quanto vai custar Nasus Infernal? A ult dele wtf mto foda, vou comprar por ela huauha
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    [...] a do Nasus já foi confirmado ser 1820 RP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vocês costumam cuidar o level dos inimigos/build/farm deles, antes de ir pra cima na lane?
    Sei lá, tava pensando nisso aqui... eu, particularmente, cuido bastante isso em ranked games, e em alguns dias que eu tô MUITO focado no jogo, mas tem dias que eu só olho se o cara já é level 6 ou não (pra ter ult obv), o farm e quantas kills/assist tem e já era uaheueahe

Pelo que sei, tem gente que cuida até TODOS os cooldowns dos inimigos, itens, countera build ou até conta quanto de gold o cara vai ter quando voltar na base Oo eu tento cuidar algumas coisas da minha matchup mas sei lá, o jogo se torna MUITO estressante ficando atento a tudo isso (btw deixa o cara pró hue)
    Acho que sim, no CS que la pelo menos eu jogava consideravelmente bem, eu sabia o tempo que um cara levava de chegar de um ponto a outro, cooldown de carregar arma, saber quase o lugar exato do cara pelo som, sabia varios bugzinhos e pá, quase tudo cipa. o.o
    No LOL deve ser igual, mas deve levar tipo, anos pra dominar bem tudo.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Uma coisa que sempre tive dúvida, quando sair da top lane pra ir ajudar o mid, por exemplo? Eu sempre evito, mesmo com meu mid tomando um pau, tenho medo do inimigo avançar a lane demais ou até derrubar a torre.
    Eu jogo com teletransporte... Eu sempre adiantou a lane e desço no Mid, qualquer coisa eu dou TP de volta. As vezes você desce e pede para o Jungle ir indo para tua lane enquanto você ajuda o Mid, ja que ele não está lá.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Mesma coisa aqui cara. Comprei minha skin há 3 dias e nada de icone até agora. Se não chegar até amanhã, vou mandar um ticket pro suporte.
    Chegou o seu icone? Se não, Você mandou o ticket pro suporte?(Comofaz?)
    (Fala no site que pode chegar até o dia 15... Mas se não chegou agora, não vai chegar até dia 15).

Parece que você conseguiu usar o site das skins ...Aki a tela fica branca.

As Poppy I feel infinite...
    Citação Postado originalmente por valbrowser Ver Post
    PVP = RIP
    PvP acabou Quando deu UPdate das HK
    quem ganha e quem e menos burro auhsuhas
    http://lh3.ggpht.com/-Y73S9gjKf74/Un...s530/anita.gif

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem estava falando da Riven esses dias, olha o que ela pode fazer:

Isso foi ontem na stream do Bjergsen.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP! 5vsRiven = Triple Kill e sair vivo. u.u
    Mas tb tem que levar em consideração que ele estava feedado né, ele tava 8/0 antes de tudo começar e saiu de la 11/0

Fora os 193 de farm aos 20 minutos. Que monstro. kk

Publicidade:

Última edição por BlackHeartH; 06-11-2013 às 10:09.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só queria jogar com FPS bom e sem lag. Só isso, nem precisa ser alta definição ou 20 de ms, mas tá incrivel a quantidade de jogos que tomo netdown, que o fps fica louco nas tfs, ta fod.

Jogou muito aí (a vayne não usou condenar? o.o). Mas ele escapou porque deixaram. O renek ali com um double dash na onda de minions matava ela.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Cara, só queria jogar com FPS bom e sem lag. Só isso, nem precisa ser alta definição ou 20 de ms, mas tá incrivel a quantidade de jogos que tomo netdown, que o fps fica louco nas tfs, ta fod.

Jogou muito aí (a vayne não usou condenar? o.o). Mas ele escapou porque deixaram. O renek ali com um double dash na onda de minions matava ela.
    A primeira coisa que a Vayne fez foi ultar e usar o condenar, só que é uma Riven e ele voltou. E o dash do renekt estava em CD naquela primeira leva, e na segunda ele não ia conseguir chegar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que a Vayne fez foi ultar e usar o condenar, só que é uma Riven e ele voltou. E o dash do renekt estava em CD naquela primeira leva, e na segunda ele não ia conseguir chegar.
    O dash do Renek é 14 segundos sem cdr alguma. Pelo tempo que contei aqui, dava pra ele pegar ela dando dash naquela onda de minions, a vida da Riven tava mto baixa, um Q e ela morria ali. Imo o renek pegava.

Realmente a vayne usou condenar. Não tinha notado antes. Ela usou daí partiu pra cima da Riven em vez de fugir, isso que não tinha percebido.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tb acho que o Renek não pegava.. Ele usou o dash quando a Riven tava atras da Arih, passou só uns 6 segundos dps de matar a Arih, a Riven tem Dash também, ela ia conseguir correr. E o Renek provavelmente nem tentou pq o pessoal tinha aceitado o surrender.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As filas ranqueadas foram desativadas até quando? Ou hoje mesmo volta? Não quero ser unranked, acho que se eu merecer bronze devo ser bronze amargod, pls filas, voltem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem