Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que sim, no CS que la pelo menos eu jogava consideravelmente bem, eu sabia o tempo que um cara levava de chegar de um ponto a outro, cooldown de carregar arma, saber quase o lugar exato do cara pelo som, sabia varios bugzinhos e pá, quase tudo cipa. o.o
No LOL deve ser igual, mas deve levar tipo, anos pra dominar bem tudo.
Eu jogo com teletransporte... Eu sempre adiantou a lane e desço no Mid, qualquer coisa eu dou TP de volta. As vezes você desce e pede para o Jungle ir indo para tua lane enquanto você ajuda o Mid, ja que ele não está lá.
Chegou o seu icone? Se não, Você mandou o ticket pro suporte?(Comofaz?)
(Fala no site que pode chegar até o dia 15... Mas se não chegou agora, não vai chegar até dia 15).
Parece que você conseguiu usar o site das skins ...Aki a tela fica branca.

Pra quem estava falando da Riven esses dias, olha o que ela pode fazer:
Isso foi ontem na stream do Bjergsen.
Última edição por BlackHeartH; 06-11-2013 às 10:09.
Cara, só queria jogar com FPS bom e sem lag. Só isso, nem precisa ser alta definição ou 20 de ms, mas tá incrivel a quantidade de jogos que tomo netdown, que o fps fica louco nas tfs, ta fod.
Jogou muito aí (a vayne não usou condenar? o.o). Mas ele escapou porque deixaram. O renek ali com um double dash na onda de minions matava ela.
O dash do Renek é 14 segundos sem cdr alguma. Pelo tempo que contei aqui, dava pra ele pegar ela dando dash naquela onda de minions, a vida da Riven tava mto baixa, um Q e ela morria ali. Imo o renek pegava.
Realmente a vayne usou condenar. Não tinha notado antes. Ela usou daí partiu pra cima da Riven em vez de fugir, isso que não tinha percebido.
Eu tb acho que o Renek não pegava.. Ele usou o dash quando a Riven tava atras da Arih, passou só uns 6 segundos dps de matar a Arih, a Riven tem Dash também, ela ia conseguir correr. E o Renek provavelmente nem tentou pq o pessoal tinha aceitado o surrender.
As filas ranqueadas foram desativadas até quando? Ou hoje mesmo volta? Não quero ser unranked, acho que se eu merecer bronze devo ser bronze amargod, pls filas, voltem