Página 2231 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 123117312131218122212229223022312232223322412281233127313231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.301 a 22.310 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sinceramente? Se o cara é platina mesmo a lógica seria que ele estivesse pouco se fudendo pro resultado de uma partida na smurf dele, melhor pra ele seria se ninguem nem soubesse que era platina e noobou.

Isso aí deve ser amigo, colega ou irmão dele. Fazendo uma comparação, isso ai é a atitude típica de noob que tem protect em server pvp no Tibia.
    Ele demorou demais pra falar que era smurf de Platina, porque ele mesmo falava no chat que se alguém soubesse que ele era e tava fedando daquele jeito ficaria feio pra ele. Só que né, como o chat /all virou uma putaria, ele, pra se sobressair dos noobs, começou a largar o nick dele e pedir que a gente adicionasse ele pra X1, lol, iehauehaueah

##
    Eu também não acho que Orianna mereça um nerf, visto que é um dos champions mais difíceis de se jogar. Btw, a Riot não deve tá pensando assim. Como Orianna tá se destacando muito nos campeonatos pelo mundo, creio que vá vir algum nerf pra ela em breve (tipo o que aconteceu com a ahri).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera alguém pode me ajudar? O ping está muito alto mesmo com a internet normal, e não é só aqui, toda minha cidade está com pings altos e internet normal, alguém pode ajudar? Provavelmente não, mas não custa perguntar..

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei hoje de Orianna pela primeira vez, foi em ARAM, mas deu pra ver como ela funciona, eu achei complicado, mas extremamente forte, eu demoraria MUITO pra conseguir ser razoável com ela, se conseguisse.

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Eu jogo com teletransporte... Eu sempre adiantou a lane e desço no Mid, qualquer coisa eu dou TP de volta. As vezes você desce e pede para o Jungle ir indo para tua lane enquanto você ajuda o Mid, ja que ele não está lá.
    Eu fico meio assim de jogar de teleporte, haha, sei lá, sempre acho que meu ignite vai acabar fazendo falta. Mas não vejo muita diferença entre pedir pro jungler segurar minha lane, já que ele poderia ir direto no mid, e assim eu continuaria farmando e tal.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Joguei hoje de Orianna pela primeira vez, foi em ARAM, mas deu pra ver como ela funciona, eu achei complicado, mas extremamente forte, eu demoraria MUITO pra conseguir ser razoável com ela, se conseguisse.

Eu fico meio assim de jogar de teleporte, haha, sei lá, sempre acho que meu ignite vai acabar fazendo falta. Mas não vejo muita diferença entre pedir pro jungler segurar minha lane, já que ele poderia ir direto no mid, e assim eu continuaria farmando e tal.
    Depende do toplaner pra usar teleporte.
    Por exemplo um Wukong: eu sempre que jogo de wukong pego teleporte no lugar do ignite, pelo fato que o macacão não precisa de tantas kills pra ser útil pro time (aquele TP + ult na botlane é instagg).
    Tem outros champions que é bom ter ignite pra poder manter a pressão na lane, por exemplo um Shen (afinal ele já tem a ult pra se teleportar, o ignite ajuda muito ele pra não ser stompado na lane).

##
    Quanto a Orianna ainda: Manjers dela, me digam: Tormento de Liandry é bastante usado nela pelo cooldown baixo? Vale a pena fazer mesmo, ou tem item melhor pra ela?

Minha build quando jogo com ela tá assim: Doran ring > Zhonyas > bota mpen > Rabadon > cetro > Liandry ou GA
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo Edu, geralmente vejo Orianna fazer gota ou cálice, sem esses items tu vai sofrer pra jogar com ela, gasta muita mana; fica totalmente dependente do blue.

Olha aí os pros, sempre tem um Seraph ou um Athene's Grail na build.

http://www.probuilds.net/champions/Orianna

Publicidade:

Última edição por Rec; 06-11-2013 às 17:41.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente a decisão entre Gota e Calice é se o midlaner inimigo é ap ou ad.

Geralmente contra ad faz gota e ja vai direto pro zhonyas.

em matchup ap vs ap vai de graal mesmo.

E sobre a lyandri, eu gosto sempre de ter uma mascara assustadora na build da orianna, faço como 2º ou terceiro item e só fecho a lyandri como ultimo item mesmo.
    Última edição por Smoking; 06-11-2013 às 17:46.

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Depende do toplaner pra usar teleporte.
    Por exemplo um Wukong: eu sempre que jogo de wukong pego teleporte no lugar do ignite, pelo fato que o macacão não precisa de tantas kills pra ser útil pro time (aquele TP + ult na botlane é instagg).
    Tem outros champions que é bom ter ignite pra poder manter a pressão na lane, por exemplo um Shen (afinal ele já tem a ult pra se teleportar, o ignite ajuda muito ele pra não ser stompado na lane).

##
    Quanto a Orianna ainda: Manjers dela, me digam: Tormento de Liandry é bastante usado nela pelo cooldown baixo? Vale a pena fazer mesmo, ou tem item melhor pra ela?

Minha build quando jogo com ela tá assim: Doran ring > Zhonyas > bota mpen > Rabadon > cetro > Liandry ou GA
    Rusha o Cálice ou a Gota+Zhonya, no lugar desse Abyssal faz um Void Staff. CDR torna o desempenho dela muito melhor.

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Rusha o Cálice ou a Gota+Zhonya, no lugar desse Abyssal faz um Void Staff. CDR torna o desempenho dela muito melhor.
    Esqueci de citar que Athene é o first item que rusho nela (bom, na imagem que postei dá pra ver e tals). Também acho que sem o sustain de mana que o cálice dá (e o cdr também) ela perde muito desempenho.
    Btw minha dúvida tava mais no quinto e sexto item mesmo, pois athene + zhonya + bota + rabadon não tem como fugir eu acho.

edit: eu faço void staff* como quinto item sempre (eu tinha falado cetro lá em cima antes aff sou mt burro erro os nomes tudo pqp)
    Última edição por Edu Apokalipse; 06-11-2013 às 18:38.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Jax será nerfado, segundo o reignofgaming pelo menos.

Btw, já tenho RP suficientes pra comprar o Nasus Infernal. Tomara que lancem logo =p

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pra Singed vocês curtem usar H.Pen ou só Mgc.Pen?
    Tô na dúvida aqui de qual comprar.
    As runas de H.Pen são muito caras, wtf.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem