Valeu!
Agora eu entendi essa bagaça! Nunca consegui "explodir" alguém com ele, agora já sei o que fazer.
Esse maluco ai é bem cotoco, quando minha conexão ta boa eu carrego fácil de Kayle!
Versão Imprimível
Ah cara, to desanimado com isso. Só três usuários me mandaram os emails, o resto tá nem aí, e os outros deram pra trás na porra toda -.-
É foda, o cara tenta criar e organizar as paradas, mas na hora do vamo ver ninguém tá junto.
O jeito é a gente trocar presente entre si mesmo e já era.
BRONZODIA EU ESCOLHO VOCE!!
http://www.lolnexus.com/BR/search?na...ouye®ion=BR
Caralho, adicionei um cara aqui chamado XxEaDeElitexX.
Ele é um platina praticamente only Wukong (400 jogos de kong em ranked).
Ele destrói jogando com o makako. Tava vendo um jogo dele, com o jungle dele sendo horrível e a Kayle top que morou no top e só participou de 10% das tfs, e o cara carregou hard. Vou assistir mais esse cara, ele destrói demais de Wukong, mds, depois olhem o perfil dele, tá tipo de 10 jogos rankeds ele vencendo 9 de Wukong, nunca ficando negativo.
/fan mode off
Noticia má:
Ninguém consegue me dar presente Oo Minha namorada já tentou, Darkonis também, e nada. Então resolvi mandar um ticket pro suporte, e bati um papo com um rioter. Ele disse que verificaram minha conta e fizeram uma alteração (wtf), e que dentro de 24h eu já poderei tentar ganhar presentes pra ver se dá. Enquanto isso, tento logar na conta e tá dando como inativa :( vamos ver o que vai rolar, uaehueahueah
Notícia boa:
Não iam tirar blitz + skin de quem tinha colocado com o código bugado aquele?
Sei lá, entrei na minha smurf e ainda tenho ele Oo
Galera sei que essas perguntinhas e chatas mas, por 4,8k quais as melhores opçoes pra top hoje em dia? estava em duvida entre renek/wukong/riven...
Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals
True. Troca comigo amanhã x)
Aliás, quais presentes tu já deu/já recebeu?
Cara, dentre esses três eu prefiro Riven. É forte o jogo todo, tem stun e knockback em área, e dá uma puta força em TF.. só que tem que saber jogar com ela.
Renekton vem depois: Tem um bom dano, ótima resistência e vira o capeta numa TF.
Wukong é mais por utilidade... a ult dele muda o rumo de várias TFs, ainda mais se combada com outros champions (ult da zyra, do amumu, etc)
Eu se fosse tu compraria nessa ordem :p Aliás, renekton tá pra entrar em promoção por RP. Se pá na semana que vem ele já sai! fica esperto.
entao fera, to sem grana pra rp
vejo uma galera jogando bem de riven, axei legal as mecanicas dos 3 pulinhos, mas vou dar uma olhada em alguns videos de pro players jogando com esses champs
vlw pelas dicas, se mais alguem quiser ajudar, ou apontar algum outro champ parecido sei la
Troco sim.
Eu mandei 5 presentes misteriosos (2 de 520 RP, uma legacy de 520 RP, uma de 1350 e uma de 975) e recebi 4 (3 de 520 RP e uma de 1350).
Considerando facilidade/força, Renekt > Wukong > Riven. Mas os três são extremamente fortes.
Falando em Riven, vai sair uma skin nova dela nesse natal.
sou um lixo, não tem como eu cair com time ruim em todas as partidas, eu devo ser ruim, mera coencidencia uma vi inimiga estar 6/0/6 em 15 min e meu nasus 0/0/0 (ambos junglers) e em outra partida meu bot perder pra uma lux solo bot...
kong > renekton > riven
essa ordem considerando que você já tem alguns bruisers como jax e jayce e um utility (kennen) e está procurando um iniciador nato.
iniciação do kong é a mais opressora desses 3 (decoy, dash, bastonete maldito na cabeça do adc e ulta = win tf), seguido pelo renekton (fatia, picota, stuna, gira, adeus adc) e por último a riven.
ela tem um bom potencial de snowball, principalmente pelo early game ridículo de quebrado dela, mas no late, ela se torna um campeão "mais do mesmo" e se tentar chegar perto do adc pra explodir ele, provavelmente morrerá antes, porque não é uma campeã naturalmente tanker e não tem uma iniciação tão boa (compara com o seu jax ai... se pegar o adc sozinho = ggwp, se pular na cabeça dele em uma tf sem que os ccs do time adversário estejam out = FEEDER, REPORTA PLS)... tipo isso
É a Scorched Earth Renekton, essa skin foi divulgada pela Riot praticamente no começo desse ano - só que parece que estão esperando Shurima patch pra lançar por aqui.
Spoiler: -
Esse vídeo no mês de Setembro ela também aparece: http://www.youtube.com/watch?feature...4QA6U4k#t=1913
Depois de ficar 1/8 de Vi o que fazer? Desistir de Vi e de jungle?
NÃO, FICAR TENTANDO ATÉ APRENDER HUE
Não fui só eu que feedei, o mid ficou 1/10 por exemplo, todas as lanes foram stompadas hard e o Draven dos caras ficou 16/0.
BRVCXYKHW7EA_2
BR4PYTVFAMMK_3
br3jqgwlce3_47
BRQ6EHGLWAP6_4
BRGNNYG6N7NT_2
Eram skins do blitz, faltava um algarismo
Alguém quer trocar aquele "presente misterioso" comigo?
Triste é fazer 24/10 e perder
São 3 dos melhores tops atuais, juntamente com Shen, Jax, Tryndamere, Singed e Aatrox (minha opinião, claro).
Wukong, caso você tenha bom posicionamento.Citação:
Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
Riven caso você saiba a hora de dar um all in no adversário.
A iniciação do Wukong é a melhor. Pula no adc, dá um bom dano e dá knock up tanto no adc como todos perto dele. Mesmo com build ofensivo ele vai ficar vivo pela passiva dele. Só que, se o teu time não tiver gap closer pra entrar na TF e pegar os caras que você deu knock up, você provavelmente morre e aí partem pra cima do teu time é ace. Se teu time acompanhar, você winna a TF provavelmente. E em algumas comps Wukong é muito roubado, como enfrentando champs sem escape (Twisted Fate por ex chora contra um Wukong pois vai tomar dano da ult dele o dia todo).Citação:
Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals
A iniciação do Renekton também é muito boa. Estando bem tank, você parte pra cima do adc sem medo e dá seu dano nele segura o time adversário inteiro. Novamente, o teu time precisa acompanhar, de nada adianta tu pular no adc e não ter ninguém do lado pra ajudar a winnar a tf.
A iniciação do Riven não existe. Ela tem build voltada para o ataque, então ela não vai iniciar as TFS, tem que ter outro no time pra fazer isso. Mas ela pode iniciar TF também, só usar escudo, stun e knockback, mas provavelmente morre cedo também.
Pra mim, na top lane, os melhores dos 3 são, nessa ordem: Renekton, Riven, Wukong.
Na mid lane o Wukong e a Riven são boas opções.
Em TF, os melhores pra mim ficam nessa ordem: Wukong, Renekton, Riven.
Fica meus conhecimentos prateados aí.
Só eu que curto jarvan top lane aq?
Acho muito boa a lane phase dele, e mesmo catando uns pirocudos(renekton, jax) ele ainda fica de boa. Tirando problema de mana, acho ele de resto de boa.
Singed é roubado também. Não tenho Wu, mas curto bastante Renekton/Vlad(+vlw Scream).
perdi 7 seguidas, eu ia ganhar amerda da partida, meu time stompou todas as lanes
e deram drophack
Ganhei um Super Teemo e aquela skin lendaria do Jarvan, adoro trocar presentes.
Scrim hj?
S ou claro?
a partida que eu levei drophack ainda não acabou...
http://i42.tinypic.com/2zsqr6o.png
@edit: a partida acaba quando dá 2 hrs, e obviamente eu não ganhei pontos pela partida que eu iria ganhar. Obrigado Riot!
As partidas tem duração de no máximo duas horas? não sabia disso. Se chegar em duas horas e ninguém tiver ganhado, termina como empate?