Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Eram skins do blitz, faltava um algarismo
Alguém quer trocar aquele "presente misterioso" comigo?
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Triste é fazer 24/10 e perder
São 3 dos melhores tops atuais, juntamente com Shen, Jax, Tryndamere, Singed e Aatrox (minha opinião, claro).
Wukong, caso você tenha bom posicionamento.Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
Riven caso você saiba a hora de dar um all in no adversário.
A iniciação do Wukong é a melhor. Pula no adc, dá um bom dano e dá knock up tanto no adc como todos perto dele. Mesmo com build ofensivo ele vai ficar vivo pela passiva dele. Só que, se o teu time não tiver gap closer pra entrar na TF e pegar os caras que você deu knock up, você provavelmente morre e aí partem pra cima do teu time é ace. Se teu time acompanhar, você winna a TF provavelmente. E em algumas comps Wukong é muito roubado, como enfrentando champs sem escape (Twisted Fate por ex chora contra um Wukong pois vai tomar dano da ult dele o dia todo).Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals
A iniciação do Renekton também é muito boa. Estando bem tank, você parte pra cima do adc sem medo e dá seu dano nele segura o time adversário inteiro. Novamente, o teu time precisa acompanhar, de nada adianta tu pular no adc e não ter ninguém do lado pra ajudar a winnar a tf.
A iniciação do Riven não existe. Ela tem build voltada para o ataque, então ela não vai iniciar as TFS, tem que ter outro no time pra fazer isso. Mas ela pode iniciar TF também, só usar escudo, stun e knockback, mas provavelmente morre cedo também.
Pra mim, na top lane, os melhores dos 3 são, nessa ordem: Renekton, Riven, Wukong.
Na mid lane o Wukong e a Riven são boas opções.
Em TF, os melhores pra mim ficam nessa ordem: Wukong, Renekton, Riven.
Fica meus conhecimentos prateados aí.