Postado originalmente por
Uniteraloka
Galera sei que essas perguntinhas e chatas mas, por 4,8k quais as melhores opçoes pra top hoje em dia? estava em duvida entre renek/wukong/riven...
Qual eu seria mais facil de se aprender a jogar bem ?
Ja tenho alguns tops que jogo bem como jayce,kennen, jax, to afim de algum que seja bom nas iniciaçoes de tf e tals
kong > renekton > riven
essa ordem considerando que você já tem alguns bruisers como jax e jayce e um utility (kennen) e está procurando um iniciador nato.
iniciação do kong é a mais opressora desses 3 (decoy, dash, bastonete maldito na cabeça do adc e ulta = win tf), seguido pelo renekton (fatia, picota, stuna, gira, adeus adc) e por último a riven.
ela tem um bom potencial de snowball, principalmente pelo early game ridículo de quebrado dela, mas no late, ela se torna um campeão "mais do mesmo" e se tentar chegar perto do adc pra explodir ele, provavelmente morrerá antes, porque não é uma campeã naturalmente tanker e não tem uma iniciação tão boa (compara com o seu jax ai... se pegar o adc sozinho = ggwp, se pular na cabeça dele em uma tf sem que os ccs do time adversário estejam out = FEEDER, REPORTA PLS)... tipo isso