Postado originalmente por
Zero
Mitos e mitos,você leem muito e poe em pratica muito pouco.
Realmente, uma pessoa com uma curvatura defeituosa na coluna não é capaz de fazer esses exercicios,mas qualquer pessoa sadia é capaz de fazer sim,é só fazer o exercicio direito.
Agora o cara vim aqui,perguntar se pode fazer tal e vocês colocam 300 porens e 300 problemas pro cara sem ao menos saber se ele é capaz ou não.
Ensinem o exercicio,dêem as condições corretas e pronto,ele tem que ser maduro o suficiente para saber de pode fazer ou não.
Dizer para alguem que precisa de ajuda que ela não pode fazer o exercicio porque VOCÊ não pode,é ridiculo,infantil e anti ético.
Musculação não é brincadeira,se você quer ser o frango de verão paciencia,mas não passe esse seu modo de vida para os que tão iniciando.
Eu não peço que postem fotos suas para ver se as teorias funcionam.
Eu pedi para que os ajudantes postassem fotos para mostrar qual exercicio funciona neles,e porque.
Pode ter um monte de menino magrelinho ai,que nunca malhou,que leu 300 livros sobre hipertrofia e tá dando dica pra quem tá aqui pra levar a sério.
E sobre os exercicios é como eu disse pro brother ai encima,são exercicios fundamentais para cada musculatura que eu apresentei,é a base de cada treino,se você malha sem base,sinceramente,eu não sei no que você está pensando em fazer.