Postado originalmente por
Leirbag
Na real o que me deixou puto MESMO foi o fato de perder pra um Zilean support. O moleque me picka ZILEAN e ganha a lane e o jogo na minha main role.
É tipo sei lá, nego pickar Leona jungle e stompar o jogo, ou você de adc perder pra um Garen + Teemo, sei lá.
Na real ninguém quer perder e, principalmente, ninguém quer ser o responsável pela derrota. Nesse jogo, eu fui, na minha melhor role, e isso me frustra. Me frustra saber que se isso acontecer de novo eu vou perder de novo do mesmo jeito.
Nas scrims, principalmente o povo que saiu do bronze~prata quer mostrar pra todos o quanto evoluiu no jogo. Quer ser respeitado e até temido, por que não.
Eu não quero perder pra nego ficar falando como eu sou ruim por private, enquanto pela frente fala que eu sou bom. Cada jogo é uma prova do quanto eu melhorei, aprendi e continuo aprendendo. Então não, scrim pra mim não é lugar de huezord, scrim pra mim é um lugar onde eu posso jogar contra gente mt melhor do que no meu elo e tentar melhorar ainda mais.
Ai eu perco pra um Zilean support, como se fosse um balde de água fria mostrando o lixo que eu realmente sou. É assim que eu me sinto. Frustrado.
A gente perdeu esse jogo por culpa de quem? Bot lane. "Ah é só um jogo esse jogo é pra divertir mimimi", eu não vejo assim. Eu não jogo assim, eu jogo pra ganhar. Jogo pra divertir pra mim é mario, pac man e o caralho a quatro. League of Legends é um jogo de HABILIDADE pra ganhar, ponto final.