Página 2163 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 116316632063211321532161216221632164216521732213226326633163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.621 a 21.630 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não costumo comentar nesse tópico (sou iniciante em LOL). Mas a coisa mais engraçada é vir aqui depois de uma scrim e ver vocês discutindo e o leirbag chorando.

Até queria jogar com a galera daqui, mas vocês levam muito a sério, eu ia fazer vergonha foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei nas primeiras scrims do forum, naquela epoca a galere era de boas. Mas pelo que da pra ver no topico parec q tão ficando mt serious business já

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi eu quase nunca posto no fórum, sou o Legendary Shark e to achando massa as Scrins que o Slann me chama haeuehu <3
    Maranata!Hosana!Amém.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CNB mais vice q o Vasco

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como demonios que o kami farma mais que 200 em 17 minutos, wtf

Venom jogou muito bem de Aatrox. O rato usado pelo brtt, caraio, tem que ser ban, muito forte, brtt domina demais esse champ holyshit

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como demonios que o kami farma mais que 200 em 17 minutos, wtf

Venom jogou muito bem de Aatrox. O rato usado pelo brtt, caraio, tem que ser ban, muito forte, brtt domina demais esse champ holyshit
    venom n fez nd brtt joga mt com 3 sup flw gg pain fainboy aiki

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scream, preciso de umas dicas específicas pra TOP, era a lane que eu mais jogava quando começei, joguei bastante na S2, nada na S3 e não gosto de pensar que se sobrar pra mim não garanto, até porque, quero platina OSAKSOAK, bem vamos lá:

Contra nasus, oque fazer? Tentei jogar de renek, malphite etc.. contra, eu dava outfarm de alguma coisa, levava torre, até matava e saia, mas isso não adianta, nasus dá 20min sozinho já ta colossal, quero aprender a stompar a lane. Penso que perdi tempo não pickando uma elise, vlad ou até kennen, acho que resolve o problema não? E sim, pedia bastante ajuda da jungle, mas contra os meeles que estou acustumado ele faz qualquer merdinha de armor/vida e já pode farmar na minha cara tomando poke, ficou com 30% da vida? 3 Q's saoksoaksoaksa

Outra coisa, farm x dano, oque vale mais a pena? eu tenho costume de jogar mid BEM agressivo, jogando embaixo da torre do cara zoneando pra denar farm/matar ou gankando jungle/bot/top, mas isso não anda funcionando muito no top,visto o menor controle de mapa. Vale mais a pena focar no farm e só revidar os trades?
    E a torre dele cai, meu time não tá ganhando mas não tomando um pau, eu costumo sair da lane e ir forçar objetivos, bem mandador mesmo, mas vira e mexe vejo que o outro top continua lá, e como se eu não for ninguém vai, fico em duvida de perder o controle do rumo do jogo pra ir segurar a torre (acontece com frequência), ou pingar lá algumas vezes e forças torre/dragon. Sei que dependendo do jogo fica clara a opção a seguir, mas falo quando tá rolando TF's mid, seu time ganhando mas o top lá, cada vez mais avançado.

E caso a melhor opção for ficar na lane, TOP não é uma lane que tem taaanto potencial de carregar o jogo cedo não? Sei que late-game é uma merda parar um trynda, wukong, garen(?), nasus.. Mas tirando ocasiões em que meu time é claramente late-game (vayne, nasus, vlad e fiddle), sempre fico mais tentando a ter a maior dominancia de objetivos o mais rápido, e não ficar no farmfarmfamrafamrmafam esperando o inimigo criar estratégia.
    __

E falei Scream porque simplismente sei que ele manja, mas quem tiver TOP como main, pode falar que sou todo ouvidos a qualquer tipo de dica
    Última edição por UvaDoce; 28-10-2013 às 18:55.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    venom n fez nd brtt joga mt com 3 sup flw gg pain fainboy aiki
    oi?

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae Uva xP

Então, o certo contra um nasus é NÃO PUXAR LANE. Além disso evitar gank, tu consegue "dennar" farm dele.

Não existe deny no LoL mlk.
    Tipo, se tu ta de renek, tipo level 5, a wave dos dois chegaram. Tá... Da uma andadinha perto dum minion que ele vai farmar. Chega nos minions casters do cara(é claro que depende da situação). Mete seu combo em cima dele. Não deixa nem ele chegar perto, simplesmente fica lá de boa. Cedo ou tarde tu combina gank com jungler(ou voce da dive).

Não venho jogando top ultimamente(ando variando). Mas fui do bronze ao gold praticamente jogando nessa lane. Sobre sair da lane, tem que ver se VALE A PENA...

Sobre puxar a lane ou não, da uma avaliada. Tu ta de riven contra um vlad, ta de elixir... Da uns atacks naquele minion full life, aquela puxadinha "básica", e parte pra cima...

Assim, como quando você ta de nasus, e tem um jax lá do outro lado... Da uns auto atacks naquele minion(mesmo perdendo o Q), pro cara n pegar level 2 e te zonear legal.

Não sei se fui muito claro. Acho que o Scream gosta bastante de Shen por isso. Pode sair da lane "de boas", split push, além da utilidade...

Sobre QUANDO SAIR DA LANE, tu tem que avaliar... Vale a pena sair da lane pra quele singed levar minhas 2 torres, e ficar com 300 de farm aos 20 min, e consequentemente, mais forte? Vale a pena arriscar um gank naquele fizz maroto?

Tentei dar uma resumidinha. O Scream talvez deve explicar 1000 vezes melhor e mais simples, mas fica ai a tentativa u_u

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papai Ver Post
    oi?

kkk chupa essa Vi aí Pain

foda q CNB = Vasco então melhor nem ter esperanças demais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem