Os bobs choram (8)
Versão Imprimível
Galera, ja tinham visto isso:
http://www.academiadaliga.com.br/
Nem sei se posso colocar o link aqui, mas tipo, funciona como uma escola, o pro de tal area ensina sobre tal champion, tipo o Lep de Irelia, YeTz de Lee Sin, Digolera de Vayne e tals e tals.
E olha que ja venderam ate que bem (principalmente o Digolera).Custa 20 reais, e fico me perguntando, sera que as informaçoes valem 20 pila? auehahue
Aguenta essa:
http://i40.tinypic.com/2jca3gy.jpg
O cara falou que ñ sabia ir support, ai nós dois eramos os últimos picks, eu dei lock da sona e ele deu lock na Leona -.-..
Existe elo hell sim, sorte que esse "pro" player nunca pega um jogo que o cara deixa o time adversario 465465444/0 no early game.
Tava jogando Duo com um amigo, eu de minha poderosa nami tomamos uma capirotada de um Kha feedado 15/0, sendo que não teve nem chance para o nosso adc feedado contra ele.
Você tá no elo errado quando consegue carregar facilmente jogos, apesar de todos os problemas possiveis (rage, quit, feed). Atualmente estou em Bronze I e cometo erros típicos de bronze 1, erros de posicionamento, calls... Rages, quits e feeds atrapalham mas não culpo isso 100% pelo meu desempenho. Quando você entende isso é que consegue procurar como melhorar e subir.
Esse Draek joga bem oO
Acontece mas dá pra superar, se o time deles só tem um feedado é saber focar nas TF, se posicionar bem e tals. Já tive partida perdida por troll, tipo MUITAS, mas já ganhei de troll também, ganhei partida com 1, 2 a menos e etc.
Eu fiquei mais tempo no Bronze IV que no Bronze I, quando aceitei que sou bom mesmo de suporte e vou tentar carregar, fui do Bronze IV pro I em 2 semanas, e sai do Bronze I ganhando 3 seguidas da BO5.
Zed na promção amanha, finalmente. Mas fiquei sabendo que vai ser nerfado, o nerf é pesado?
Não vi o Van jogar de sup, então não sei como ele joga, mas o Blackheart aqui do fórum usando Thresh pra mim tem muito potencial se investir na role de sup podendo ser o melhor sup das nossas scrims, o problema é que Thresh toma muito ban lol
E Zed em promo... uma pena, comprei ele faz um tempo já. Recomendo a compra dele, é um ótimo champion, uma pena ele estar entre os champs mais dificeis de aprender a jogar bem.
Ow, alguém tem a moral de passar um número de conta pra comprar RP pra mim? Eu deposito o dinheiro agora e a noite vocês compram pra mim? To no trampo ñ tenho como imprimir o boleto.
@Darkonis
<3
Mas na boa, to sentindo eu melhorar muito minha role. E como nas scrims eu costumo pegar lanes complicadas, tipo o Slann, Grimmt, etc... Acho que to melhorando bastante. E eu sinto isso na minha atual liga que é Prata I, que normalmente os players tem um nível abaixo do deles.
ALELUIA Zed entrou na promoção, pqp! Tô há mais de mês pra comprar ele e nada :T
##
Consegui perder uma partida pra bot intermediário ontem UEAUHEAUHEAU
Fui jogar com a minha namorada e tal, tô ensinando ela, dai né, jogando com adc normal tava muito fácil as partidas, resolvi fazer thresh adc. Caras, tinha um Master Yi no meu time que conseguiu terminar uma partida de 40 minutos 0/23/1, pqp. Sem contar um Volibear que terminou tipo 3/16~ uaehueaheuahuhea
Dai né, tinha um Ryze Bot com quase 30 kills, que não importava o que eu fizesse, ele me explodia :( gg bots hahahah
##
Hoje vou tentar jogar ranked, se eu não cair de divisão, partiu tentar gold :)
Será que compensa jogar as 10 placements solo ou duo?
http://4.bp.blogspot.com/-o1T2j5EH1w...protat1018.jpg
Riot só liberou 1 champ de 6300, no caso a Jinx. Que mão fechada o0
Also Xerath fw, ok, mas e o remake que é bom kd
Joguei supp, Top feedava.
Joguei top, mid feedou.
Joguei mid, jungler feedou.
Joguei Jungler, bot feedou.
Parece um ciclo sem fim.
Joguei Duo, solo, com lv baixo, com gold, e sempre a mesma merda, perdi 6 já das placement, nem vou tentar jogar mais pq vou cair no bronze, e o que o cara fica mais puto é que na lane dele, tudo beleza, farmando lindo, matando o adversario, lane dos outros parece um genocídio.
Partiu season 4.
Alguem mais ta tendo o problema de todos os jogadores cairem e o jogo voltar depois de uns 10 minutos? Palhaçada demais isso, queria vera algum topico onde o rioter respondesse. Se o jogo fosse cancelado beleza, mas os jogadores que voltarem primeiro (tem gente que nem volta) conseguem uma vantagem injusta. 2 semanas pra acabar a season e essa merda acontecendo
VAI TOMAR NO CU RIOT SÓ PODE TAR DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA É SEGUNDA DE TARDE QUAL A DESCULPA PRO SERVER ESTAR ESSA MERDA E É SÓ EM JOGO IMPORTANTE AINDA PUTA QUE O PARIU
Ah cara, tem jogos que não tem como ganhar mesmo.
Eu tava de Jarvan na jungle/ranked, e jogando tri bem (terminei 5/7/16), mas perdi. Pra vocês terem uma ideia, com 10 minutos de jogo, eu já tinha dado umas 5 assistências e catado 1 kill. Quatro dessas 7 mortes foram no fim do jogo, pra tentar salvar inibidores e tal...
O problema todo foi que tipo, eu fedei o midlaner (gragas que terminou 10/2/7), e o adc (jinx 13/10/2).
O problema todo foi nosso vladimir top, que foi stompado até o inibidor por um olaf (sendo que eu ia lá gankar e tal, e mesmo assim o cara perdia tudo). Depois, nosso thresh também não sabia o que fazer ingame... a torre com 100 de vida, 3 inimigos dando dive e ele embaixo da torre puxando os caras com sentença, LOL
Resumindo: mais uma derrota ranked, to só com 40 pdl agora no prata 1, bem mais longe e sem ânimo pra tentar subir... :(
Zed e Kennen na promoção, compensa pegar sim ou não e pq?
Zed: sim e não. Sim porque ele é muito bom, mesmo com o nerf na ult dele que vem por aí. Não porque é dificil aprender a usar ele, mas se você for fast hands tá suave.
Kennen: sim. É uma boa opção pro top contra certos champions e é muito útil em TF. Um dia ainda aprendo a jogar com ele, só jogo as vezes e ou carrego ou feedo.
Eu tenho o Kennen, ele é ótimo, mas com o nerf vai virar um Urgot da vida. O zed eu não tenho e nem quero, é tipo o Lee Sin, nas mãos de alguém bom vai ser ótimo, mas nas minhas mãos de bronze vai ser uma merda.
Prefiro um champ simples que eu domine completamente do que um champ desses que é melhor mas que eu não vou dominar 100%.
Eu pego uns caras muito engraçados no time ahauhuhau, o blitz falou "Ihhh galera, ta acabando meu tempo na Lan, nem vi" e quitou EUHAHUEAUHE
O LoL bugou aqui pra mim Oo
Como tá aí pra vocês? tão conseguindo se conectar de boa ?