Página 2120 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 112016202020207021102118211921202121212221302170222026203120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21.191 a 21.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Essa tier list do nerfplz é uma porcaria, o que eles tem na cabeça em colocar Lux como God e Malzahar, Swain, Brand e Morgana em tier 1. Não tem como levar isso a sério, eles devem escolher pelo random.org.

Lux foi muito nerfada e perdeu muito a sua força - no máximo tier 1. Malzahar, Swain e Brand são ridículos que podem ser counterados por um item e não tem mobilidade. E Morgana, pff, muito fraca.
    Não estamos discutindo se a tier list do nerfplz é ótima, ou se os champions da god tier deviam estar na tier 1 ou tier 2. Só passei alguns champs que o Math pode comprar já que ele quer um mid novo, todos da lista tem suas qualidades. Até porque você nunca vai encontrar uma tier list perfeita, são inúmeros critérios no metagame que podem de um dia pro outro fazer um champion pick or ban virar um champion comum.

Ele não é um jogador competitivo que vai treinar pro BGS, ele é um jogador casual que quer um champ mid novo, só isso cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema da tier list do nerf plz é que eles NÃO TEM critério algum, é uma maluquice. Só acho que postar essa lista como resposta para o cara se basear mais atrapalha que ajuda fazendo com que ele jogue com campeões extremamente fracos - gastando por isso.
    Achei que você já tinha passado pela fase tier list.
    Última edição por Bryantt; 20-10-2013 às 10:54.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O garoto é unranked, qualquer champion da lista que passei será útil para ele. ^^

Sobre os critérios são baseados no campeonato mundial, lcs, patchs. Todavia, se você pedir uma tier list pro surrenderat20, uma pro solomid e outra pro reignofgaming, vai receber 3 tiers lists completamente diferentes, entende? São pessoas diferentes que avaliam, critérios que podem mudar, etc.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O garoto é unranked, qualquer champion da lista que passei será útil para ele. ^^

Sobre os critérios são baseados no campeonato mundial, lcs, patchs. Todavia, se você pedir uma tier list pro surrenderat20, uma pro solomid e outra pro reignofgaming, vai receber 3 tiers lists completamente diferentes, entende? São pessoas diferentes que avaliam, critérios que podem mudar, etc.
    Cara, acho que não pode basear dar uma dica pro cara no elo dele (na maioria dos casos). Eu sou unranked e sei que vários champions ali já não compensam comprar mais. Champions que aconselho pra ele jogar ATUALMENTE (que estão bem fortes):
    Ahri, Fizz, Kassadin, Gragas, Zed.
    Esses champions estão bem fortes na midlane imo.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Cara, acho que não pode basear dar uma dica pro cara no elo dele (na maioria dos casos). Eu sou unranked e sei que vários champions ali já não compensam comprar mais. Champions que aconselho pra ele jogar ATUALMENTE (que estão bem fortes):
    Ahri, Fizz, Kassadin, Gragas, Zed.
    Esses champions estão bem fortes na midlane imo.
    Estão, mas há outros champions ali extremamente viáveis de se jogar e bons no mid que tá na lista dele. Um exemplo seria a annie. Cara, em unranked eu limpo com a annie. Era annie chegar, todos morrerem. Em ranked isso muda, obviamente.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orianna também ta o capiroto no mid.

@Topic
    Quando vcs tão marcando jogo tbr? To afim de jogar alguns com vcs só de brimks.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me add que eu te chamo quando tiver

nick: slann
    League of Legends: Slann

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarto ou quinto jogo que o Brtt pega Jinx e stompa.
    Parece que essa ai tem um potencial legal até.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum programa que melhora o ping? Minha internet ta bugada e de umas semanas pra cá to tendo que jogar com no minimo 200 de ping.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choram os bobs (8)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem