Postado originalmente por
Zoca Zeph
Existe elo hell sim, sorte que esse "pro" player nunca pega um jogo que o cara deixa o time adversario 465465444/0 no early game.
Tava jogando Duo com um amigo, eu de minha poderosa nami tomamos uma capirotada de um Kha feedado 15/0, sendo que não teve nem chance para o nosso adc feedado contra ele.
Acontece mas dá pra superar, se o time deles só tem um feedado é saber focar nas TF, se posicionar bem e tals. Já tive partida perdida por troll, tipo MUITAS, mas já ganhei de troll também, ganhei partida com 1, 2 a menos e etc.

Postado originalmente por
Freegells
Você tá no elo errado quando consegue carregar facilmente jogos, apesar de todos os problemas possiveis (rage, quit, feed). Atualmente estou em Bronze I e cometo erros típicos de bronze 1, erros de posicionamento, calls... Rages, quits e feeds atrapalham mas não culpo isso 100% pelo meu desempenho. Quando você entende isso é que consegue procurar como melhorar e subir.
Eu fiquei mais tempo no Bronze IV que no Bronze I, quando aceitei que sou bom mesmo de suporte e vou tentar carregar, fui do Bronze IV pro I em 2 semanas, e sai do Bronze I ganhando 3 seguidas da BO5.