Vou focar mid agr no final da season, aproveitar pra aprender a jogar em outras roles pra não ficar monorole.
PLS ME DEIXEM JOGAR MID NAS SCRIMS ):
Outra coisa, vou tentar criar scrim todos os dias, é mais proveitoso que jogar normal game solo xd
Versão Imprimível
Vou focar mid agr no final da season, aproveitar pra aprender a jogar em outras roles pra não ficar monorole.
PLS ME DEIXEM JOGAR MID NAS SCRIMS ):
Outra coisa, vou tentar criar scrim todos os dias, é mais proveitoso que jogar normal game solo xd
Note que é uma base.
Se alguém tem 400 vitórias, ela também tem algo próximo de 400 derrotas. Isso é algo próximo a 1000 jogos, fora jogos contra bots, personalizados, etc.
Então, tendo uma quantidade tão grande de jogos, e ainda não ter desistido do jogo, é sinal que você pelo menos joga um pouquinho bem ou acha que consegue jogar no nível dos outros.
Nisso meu pensamento de que algo como 400 wins, considerando também que você vai enfrentar praticamente todos os champions em tantos jogos, aprendendo um pouco de cada na prática, deixam o jogador mais apto pra rankeds... óbvio, sempre terá aqueles que com 100 wins já vão rankeds e se dão bem por serem muito inteligentes, e outros que com 700 wins não vão bem em rankeds por vários fatores...
Como o posicionamento é ruim!
Perdi uma ranked ontem pq nossa Orianna ia dar role sozinha pelos matos sem ward, morria e o time não conseguia um bom engage sem a ult dela.
Mas não tem problema não, hoje eu tento ganhar algum.
Não acho que é bem assim, uma colega minha é level 27 e tem 150 wins +-.
Ela não tem noção NENHUMA de jogo, não sabe posicionar, não sabe combar de Annie, que é o champion "main" dela. E você ve e pensa:Essa pessoa não vai evoluir nem com 3k de wins. (Larissakg o nome dela aauehaueuhae).
A única coisa que eu acho que ela não faria é comprar uma pedra da visão de Kennen :coolface:.
Brinks, Darkonis <3.
Mas o meu exemplo segue, nem com 3k de wins ela vai ter noção de game.
Spoiler: momento hue
Vou falar uma coisa que vão me chamar de machista, preconceituoso etc...
Nunca vi uma menina que jogue realmente bem esse jogo (maioria dos jogos) amigas que tenho tem lv e wins por tempo jogado e não por habilidade muitas vezes jogando com elas é carregar ou perder, algumas de suporte até vão bem na lane com as dicas mais depois viram -1,
E essas streams que tem minas ouro+ são só peitos ambulantes jogando porque habilidade é 0, quase sempre carregadas por alguem que está no Ts com elas.
Pronto me xinguem.
Deu erro ai na imagem.
Conheço duas meninas que jogam bem mesmo: Luana Geissler (suporte PlatV) e a Rafaela Ogata (DiamanteV), essas duas meninas ganharam meu respeito porque jogaram realmente bem e a Luana é mó bonita :}
http://instagram.com/p/eDYHHdiDPJ/
Não vo falar delas porque nunca vi jogarem, mas até aquele time competitivo só de mulheres não era nada demais, claro que qualquer uma delas me daria um stomp hard e em qualquer um do forum acho, mas pro nivel que elas estavam dava pra ver que falta n sei noção de jogo habilidade algo assim, claro essa é minha opinião
Olha, inicialmente, diminui mentalmente esta lista.
Eu tenho 27 champions, mas só conta mesmo, 25, pois Darius e Garen não contam como champions. Sim, da para jogar com eles, mas eu não recomendo.
Mundo é uma boa opção por ser pouco jogado, e pouco conhecido.
Ashe também é, eu diria que é um ADC capaz de startar TF graças a ult dela.
ADC, eu realmente acho que para quem ta começando, as melhores opções são Miss, Cait e Tristana, Miss e Cait por causa da jogabilidade, mais simples eu acho.
Draven, Vayne também são ótimas opções, mas Vayne é mais complexa, e mais difícil, além de que eu nunca testei Draven(vou testar agora), para saber se ele é complexo ou simples.
Um destes mesmo, Shaco, Vi ou Hecarim, depois você vai completando e fazendo Counter Jungle, pegue as dicas de counter jungle com o pessoal do fórum, eles sabem explicar.
Mas eu recomendo ver eles na free week para testar antes.
Você tem Lux, ela pode servir como suport.
Nami é meio complexa, se for escolher entre Nami e Sona, escolha Sona.
Blitz é uma boa opção, mas o Grab dele é treino. É muito comum eu ir umas partidas boas e outras ruins, nunca jogo 2 jogos iguais de Blitz. Alguns jogos tu vai ir bem, outros tu vai ir ruim.
Espere estes champs ficarem em free week, e teste eles. Não vai já comprando, vai por mim.
Eu tenho 27 champs, mas vários deles não sei jogar, e alguns poucos, nunca nem testei.
Não tenha pressa para conseguir level 30.
Vai curtindo e aproveitando o momento.
Pegar uma Vayne ou Quinn no top é chato mesmo dependendo com o que você estiver, esses champions no top são de ficar no poke, o que vc deve fazer é hard engage ir pra cima mesmo ainda mais se você conseguir ficar de boa até o lv 6 , muitos champions do top conseguer burstar um adc no lv 3+ ou nv 6 com ult
Galera desculpa por quem tava na scrim de ontem quando eu joguei, minha internet caiu e só voltou hoje =\
Shen jungler ainda rola?
AUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAA.
-
http://euw.leagueoflegends.com/node/7558
Citação:
But the Harrowing is more than just dressing up and terrifying your foes, we're also bringing back all five Harrowing ward skins and unveiling five new summoner icons to earn throughout the event. And it wouldn't be the Harrowing without another mystery or two. This year, it's the debut of mystery gifting. When you give a mystery gift, your purchase unlocks a random skin for a champion your friend owns. All skins in the store plus a selection of legacy skins are fair game, so your friend could end up with a legendary or even ultimate skin!
Olha, ele tá bem mais fraco do que era. Antes o dash era muito OP nos ganks, ele podia tankar de boa e tal, mas agora, se tu dá o dash é pra salvar alguém e morrer no lugar dessa pessoa (early game, sem muitos itens e tal).
Btw, ainda acho ele viável pela utilidade dele pra dar split push e salvar os carries (?) com a ult.
####
Galera, eu tava vendo aqui umas imagens das scrims que a gente faz, e tava afim de postar. Btw, são antigas, então se pá fica meio sem contexto postar agora. Entretanto, acho que seria legal a gente ter essas imagens no tópico pra gente poder ver no futuro como a gente jogava no "passado" e tal (quem participava dos scrims, os KDAs, farm, etc). O que acham da ideia ?
As vezes minha net é foda.
NUNCA sofro problema com lag.
Sempre tenho estabilidade, nunca tem picos nem nada.
Quando, subitamente, decido jogar a primeira partida do dia.
600 de ping
600
de
ping
Não congio fazer nada, pois o delay é muito alto.
termino o jogo 1/9
PQP
Achei muito legal essa ideia da Riot de por Presentes Misteriosos.(Você ganha uma skin aleatória de um champion que você tenha, contando skins lendárias, ultimate e algumas das que voltarão.)
Achei legal que as sentinelas do ano passado vão voltar também, será que novamente vão voltar a vender por IP's?
De qualquer jeito vou juntar IP até o fim do mês, vai saber x)
@EDIT
Bryantt, passa o link do contador de posts desse tópico, pls, tipo, eu tenho X posts aqui e tal. x.x
@EDIT2
Como ativa o chat no novo spec? Eu marquei a alternativa de mostrar [Todos] no chat, mas a galera fala e não aparece x.x
Tava procurando sobre skins raras, e eu tenho um amigo que tem essa:
http://images3.wikia.nocookie.net/__..._NoxusSkin.jpg
E eu achei que eu tava confundindo com a Annie Gótica.. LoL
E o pior, pesquisando sobre essas skins, eu passei pela época em que a maioria delas foi vendida.. =/ E lembro de já ter visto várias.
As únicas que eu não tinha visto é essa do TF e do Ryze que vai voltar agora.
Alias, essa eu também nunca vi:
http://i107.photobucket.com/albums/m...07/warwick.png
Meu primeiro post aqui no fórum já foi reclamando do sv br mano HEAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAE euri
edit: mts mudanças ...
RIOT FDP!
NÃO DEVIA TER ISSO DE VOLTAR SKIN LENDÁRIA!
AFF... VOU PERDER A EXCLUSIVIDADE DA RYZE PIRATA.
Cotando com esse 72 posts.
Que pensa ser pobre e n ter grana pra skins...
Bueno, então blz, vou postar a imagem que tenho aqui no notebook (quando eu tiver em casa no finde posto as que eu tenho no meu desktop).
No momento tenho apenas as prints que eu me sai relativamente bem, mas daqui pra frente prometo tirar print de todas estatísticas de scrims que eu participar.
Scrim OFF TibiaBR - 12 de outubro de 2013:
http://i42.tinypic.com/zlt34i.png
Time que o Darkonis joga = GG
AF tava negativo =/
Cada vez mais decepcionado com esse jogo, cada vez mais perdendo a vontade de jogar...
É uma pena que eu tenha gasto tanto dinheiro com essa bosta. Na real, a minha vontade de jogar sério está cada vez menor, e até mesmo jogar com vocês está sendo uma experiência bem ruim pra mim.
É uma pena que não tenha como ter meu dinheiro de volta com esse jogo, se tivesse, pararia de boas. Faz tempo que esse jogo perdeu a diversão pra mim.
Não é um post falando "vou parar", é um post falando que o jogo finalmente perdeu toda a graça possível.
O QUE?
slann negativo e Darkonis ganhando lane? Tá errado isso ae.
Alguém me EMPRESTA uma conta no PBE plis. Nem tem como hackiar que eu saiba x.x