Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha, inicialmente, diminui mentalmente esta lista.
Eu tenho 27 champions, mas só conta mesmo, 25, pois Darius e Garen não contam como champions. Sim, da para jogar com eles, mas eu não recomendo.
Mundo é uma boa opção por ser pouco jogado, e pouco conhecido.
Ashe também é, eu diria que é um ADC capaz de startar TF graças a ult dela.
ADC, eu realmente acho que para quem ta começando, as melhores opções são Miss, Cait e Tristana, Miss e Cait por causa da jogabilidade, mais simples eu acho.
Draven, Vayne também são ótimas opções, mas Vayne é mais complexa, e mais difícil, além de que eu nunca testei Draven(vou testar agora), para saber se ele é complexo ou simples.
Um destes mesmo, Shaco, Vi ou Hecarim, depois você vai completando e fazendo Counter Jungle, pegue as dicas de counter jungle com o pessoal do fórum, eles sabem explicar.
Mas eu recomendo ver eles na free week para testar antes.
Você tem Lux, ela pode servir como suport.
Nami é meio complexa, se for escolher entre Nami e Sona, escolha Sona.
Blitz é uma boa opção, mas o Grab dele é treino. É muito comum eu ir umas partidas boas e outras ruins, nunca jogo 2 jogos iguais de Blitz. Alguns jogos tu vai ir bem, outros tu vai ir ruim.
Espere estes champs ficarem em free week, e teste eles. Não vai já comprando, vai por mim.
Eu tenho 27 champs, mas vários deles não sei jogar, e alguns poucos, nunca nem testei.
Não tenha pressa para conseguir level 30.
Vai curtindo e aproveitando o momento.
"A melhor espada fica na Bainha"
Pegar uma Vayne ou Quinn no top é chato mesmo dependendo com o que você estiver, esses champions no top são de ficar no poke, o que vc deve fazer é hard engage ir pra cima mesmo ainda mais se você conseguir ficar de boa até o lv 6 , muitos champions do top conseguer burstar um adc no lv 3+ ou nv 6 com ult
Galera desculpa por quem tava na scrim de ontem quando eu joguei, minha internet caiu e só voltou hoje =\
AUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAA.
-
http://euw.leagueoflegends.com/node/7558
But the Harrowing is more than just dressing up and terrifying your foes, we're also bringing back all five Harrowing ward skins and unveiling five new summoner icons to earn throughout the event. And it wouldn't be the Harrowing without another mystery or two. This year, it's the debut of mystery gifting. When you give a mystery gift, your purchase unlocks a random skin for a champion your friend owns. All skins in the store plus a selection of legacy skins are fair game, so your friend could end up with a legendary or even ultimate skin!

Olha, ele tá bem mais fraco do que era. Antes o dash era muito OP nos ganks, ele podia tankar de boa e tal, mas agora, se tu dá o dash é pra salvar alguém e morrer no lugar dessa pessoa (early game, sem muitos itens e tal).
Btw, ainda acho ele viável pela utilidade dele pra dar split push e salvar os carries (?) com a ult.
####
Galera, eu tava vendo aqui umas imagens das scrims que a gente faz, e tava afim de postar. Btw, são antigas, então se pá fica meio sem contexto postar agora. Entretanto, acho que seria legal a gente ter essas imagens no tópico pra gente poder ver no futuro como a gente jogava no "passado" e tal (quem participava dos scrims, os KDAs, farm, etc). O que acham da ideia ?
Última edição por Edu Apokalipse; 16-10-2013 às 15:58.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.